CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

KunAguero16

Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 11:35
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 11:06
Amanhã a partir dos 70m, espero já só ouvir no estádio: SÓ MAIS UM! SÓ MAIS UM! :dance:

ou OLÉ, OLÉ
Nã, isso só com pelo menos a ganhar por 2. Os lagartos foram humilhados com esses #OLÉS

nuno666

Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 10:23
Alguem percebe pq é que o sporting joga na segunda? Será que eles ainda imaginam que estão na iga europa??  :D :o

isso é por causa da tv de certeza que o Domingo deve estar lotado de grandes jogos na sporttv enao tem de adiar o jogo paa outro dia

xiribiti

Citação de: nuno666 em 25 de Abril de 2015, 11:39
Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 10:23
Alguem percebe pq é que o sporting joga na segunda? Será que eles ainda imaginam que estão na iga europa??  :D :o

isso é por causa da tv de certeza que o Domingo deve estar lotado de grandes jogos na sporttv enao tem de adiar o jogo paa outro dia

mas alguém vê o sporten?

lipe_slb

Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 11:35
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 11:06
Amanhã a partir dos 70m, espero já só ouvir no estádio: SÓ MAIS UM! SÓ MAIS UM! :dance:

ou OLÉ, OLÉ

vocês a pensar nessas coisas, eu eu só por meio a zero já fico todo contente! Não entendo tanta confiança!

19RedBoy04

Citação de: nuno666 em 25 de Abril de 2015, 11:39
Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 10:23
Alguem percebe pq é que o sporting joga na segunda? Será que eles ainda imaginam que estão na iga europa??  :D :o

isso é por causa da tv de certeza que o Domingo deve estar lotado de grandes jogos na sporttv enao tem de adiar o jogo paa outro dia

Deve é ser porque eles pensavam que iam a final em futsal.. :rir:

magoslb

Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 11:37
Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 11:35
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 11:06
Amanhã a partir dos 70m, espero já só ouvir no estádio: SÓ MAIS UM! SÓ MAIS UM! :dance:

ou OLÉ, OLÉ
Nã, isso só com pelo menos a ganhar por 2. Os lagartos foram humilhados com esses #OLÉS

Regra geral, sou contra os olés, só os faço contra porcos e lags, mas desde que haja bom senso, estar à lagarto a ganhar por um zero, com o resultado à bica sendo preciso concentração total e metem-se com olés é pedir para dar merda. Por mim, nem é com 2 de diferença, olés só a partir de 3 de diferença. Geralmente sempre que começam os olés, parece que os jogadores se desconcentrar e perdem a bola, por isso, o resultado tem de estar mais que seguro.

KRF

Citação de: marcosantos em 25 de Abril de 2015, 10:39
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

se ganharmos somos campeões, se empatarmos temos boas hipóteses de sermos campeões, se perdermos por qualquer resultado que seja não vamos ser campeões.

O Benfica não consegue ir a Guimarães e Barcelos sabendo que tem obrigatoriamente que ganhar e ganhar os jogos.

Amanhã é para arrumar de vez com o campeonato e GANHAR.
Concordo mas em caso de derrota pela diferença mínima se não ganharmos ao Gil Vicente e Guimarães fora e Penafiel e Marítimo em casa então chego á conclusão que não temos estofo de campeão.

Porto ainda vai ao Restelo e Bonfim por isso também poderá perder pontos embora seja melhor não contar com o ovo no cu da galinha.

magoslb

#2377
Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2015, 11:41
Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 11:35
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 11:06
Amanhã a partir dos 70m, espero já só ouvir no estádio: SÓ MAIS UM! SÓ MAIS UM! :dance:

ou OLÉ, OLÉ

vocês a pensar nessas coisas, eu eu só por meio a zero já fico todo contente! Não entendo tanta confiança!

Não é excesso nenhum. É apenas um desejo. Qual o benfiquista que não quer que o jogo corra tão bem que aos 70/80m se esteja a pedir só mais um? Isso significava que estávamos a golear e a jogar muito bem.

Se metessem aqui agora, o resultado de 1-0, acho que não havia quem não assinasse por baixo.

Edit: obviamente com exceção do infiltrados. ^-^

xiribiti


lipe_slb

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2015, 11:46
porto perde pontos no Bonfim?????? :D

O porto ou perde agora pontos connosco ou então já fomos!

Eles ganham os jogos até ao fim!

magoslb

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2015, 11:46
porto perde pontos no Bonfim?????? :D

O porco perder pontos no Bonfim!? Mais depressa chega uma nave extraterrestre à terra e ganho a lotaria... no mesmo dia. :D

Fidags

Este jogo é decisivo em caso de vitória para o nosso lado, mas existem muitos jogos até ao final para ambos os lados, deslocações a barcelos e a guimarães. Para eles a deslocação a belém também não será fácil...

JPSilva

Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2015, 11:48
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2015, 11:46
porto perde pontos no Bonfim?????? :D

O porto ou perde agora pontos connosco ou então já fomos!

Eles ganham os jogos até ao fim!

Se o porto perder na Luz vai perder mais pontos. A época acabou basicamente para eles, se isso acontecesse.

nuno666

Citação de: Chambel em 24 de Abril de 2015, 11:10
O Benfica não merece ser campeão?

Morri.

eu respondi isso porque tem faltado muito querer e profissionalismo me refiro as derrotas com o rio ave e paços de ferreira, para mim um candidato ao titulo tem que dar tudo em campo e nao parece que isso aconteça sempre mas para mim e volto a frizar pior é Fc porcos pk esse entao é uma vergonha msm

xiribiti

se ganharmos aos porcos podemos dar-nos ao luxo de perder os jogos fora com o Gil e o Guimas...