CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Jnbf

Alguem percebe pq é que o sporting joga na segunda? Será que eles ainda imaginam que estão na iga europa??  :D :o

KunAguero16


KRF

Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

Calvinehobbes

Era lindo que o departamento de markting, que aposta nas coreografias antes dos jogos, que apostasse desta vez em colocar, em vez dos cartões do costume, uma bandeiras, como fazem nas finais europeias em cada lugar...daria um colorido enorme e um impacto muito maior...seria lindo todos usarem uma bandeira e à entrada das equipas todos as usarem....

Mais...um pedido a todos os que vão amanhã ao estádio...entrem cedo, para quando a equipa do Porto for fazer o aquecimento sentir a pressão, deve mexer com eles ver esse apoio...deve intimidar

Calvinehobbes

Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 10:23
Alguem percebe pq é que o sporting joga na segunda? Será que eles ainda imaginam que estão na iga europa??  :D :o

porque estavam esperançados de ir à final da UEFA FUTSAL CUP e não queriam dividir o apoio...além disso quantos sportinguistas terão de estar atentos ao seu 2º clube do coração???
No Domingo entram em estágio e vestem a pele de anti benfiquistas que melhor sabem usar

cernache1

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

Amanhã Sinto que vamos levar a melhor. Mas amanhã nada de festejar o campeonato. Para isso ainda falta muito. 6 em 12 ou 9 em 12 nao sao favas contadas.

magoslb

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Abril de 2015, 10:28
Era lindo que o departamento de markting, que aposta nas coreografias antes dos jogos, que apostasse desta vez em colocar, em vez dos cartões do costume, uma bandeiras, como fazem nas finais europeias em cada lugar...daria um colorido enorme e um impacto muito maior...seria lindo todos usarem uma bandeira e à entrada das equipas todos as usarem....

Mais...um pedido a todos os que vão amanhã ao estádio...entrem cedo, para quando a equipa do Porto for fazer o aquecimento sentir a pressão, deve mexer com eles ver esse apoio...deve intimidar

Cada vez o pessoal entra mais tarde, pq as condições assim o permitem, é um bom apelo.

Bom, outra possibilidade de intimidar os gajos, era convidar o Muller para estar no relvado durante o aquecimento, com o megafone na mão, a gritar: café e fruta. Era capaz de lhes arrasar os nervos. ;D

Rui12ld

Citação de: Hocuspocus em 25 de Abril de 2015, 02:37
Citação de: hertz em 25 de Abril de 2015, 00:45
https://www.youtube.com/watch?v=ZE2HBstkkqw

Já perdi a conta às vezes que vi este vídeo e continuo a arrepiar-me cada vez que o volto a ver. Ficou com muito boa qualidade audio tendo em conta o habitual em vídeos deste tipo. Essa noite foi épica, daquelas que nunca me irei esquecer.

O vídeo é brutal, principalmente quando o corpo de intervenção dá umas boas mocadas naqueles gajos que só prejudicam o clube com multas de comportamento. É pena não fazerem isso também quando são lançados petardos.

marcosantos

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

se ganharmos somos campeões, se empatarmos temos boas hipóteses de sermos campeões, se perdermos por qualquer resultado que seja não vamos ser campeões.

O Benfica não consegue ir a Guimarães e Barcelos sabendo que tem obrigatoriamente que ganhar e ganhar os jogos.

Amanhã é para arrumar de vez com o campeonato e GANHAR.

FreddyAduFan

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

so um louco acredita que se perdermos e ficarmos com os mesmo pontos ainda somos campeoes




magoslb

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2015, 10:34
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

Amanhã Sinto que vamos levar a melhor. Mas amanhã nada de festejar o campeonato. Para isso ainda falta muito. 6 em 12 ou 9 em 12 nao sao favas contadas.

Isto. Tb acho que ganhamos, mas isto é o tugão, já vi muita coisa "estranha" acontecer, tb bastava ganhar ao Estoril, o Braga é que era difícil, depois aconteceu RA, entre outras. Não consigo estar na onda, do se ganharmos amanhã, já está.

xiribiti

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

tenho a certeza absoluta que se perdermos por 0-1 o título foi para as couves :(