CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Goldberg

#2280
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: Hurricane em 24 de Abril de 2015, 19:36


Só falta ganhar  :slb2: :slb2:

Não metas isso aqui assim.
também vou estar por esses lados  :cool2:


Xinas

Temos uma grande vantagem para mim, nunhum jogador do porto sabe o que é jogar contra o jonas....já nós conhecemos todos os jogadores do porto ;)

pimp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2015, 00:43
Passar a mensagem de que o empate serve, vai dar merda...não me acredito que seja o caso.

não no inicio...mas se lá para os 70 minutos estiver empatado, não tenho duvidas que vamos tentar não perder, o que a meu ver não espanta....mais importante que vencer domingo, é não perder
Se o jogo chegar aos 70 empatado o Benfica vai ter que ser inteligente e acredito que isso tenha sido trabalhado! O Porto terá que arriscar, all in! Para eles não ganhar é quase fechar a porta. Há que saber explorar esse All in deles com inteligência e tentar matar o jogo.

guizuca


Bethoven



misticaslb

Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 21:30
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 21:21
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 20:45
Por acaso ninguém têm 2 bilhetes para a venda ?
Para meu azar ontem fui burlado ..

Então?

Com a coisa toda de ir querer ver o jogo, arrisquei comprar a um utilizador do OLX a confiar e simplesmente fui burlado.
Visto que sou do Norte é dífícil arranjar bilhetes, por isso se alguém tiver 2 bilhetes eu fico com eles

Mas como assim burlado?

Pessoa ficou com o dinheiro e eu fiquei sem bilhetes fácil.
Com a pressão toda e com receio que eles os vendesse, eu confiei e lá foram 40€ para o ar.
Tudo acontece também, por isso isto já é normal.

Participa à polícia. Esse tipo de situações tem que acabar, esses filhos da puta têm que pagar de alguma forma.

francisco

#2288
Citação de: Goldberg em 25 de Abril de 2015, 00:44
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: Hurricane em 24 de Abril de 2015, 19:36


Só falta ganhar  :slb2: :slb2:

Não metas isso aqui assim.
também vou estar por esses lados  :cool2:
Cuidado com os bilhetes na net... facilmente se saca o código de barras e ficam a chuchar no dedo à porta.

golfdreamer

Boas pessoal também procuro um bilhete... se alguém tiver uma desistência manda pm que compro o bilhete.

pica_foices

NÂO COLOQUEM AQUI IMAGENS DE ALTA RESOLUÇÃO EM QUE APAREÇAM BILHETES

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2015, 00:43
Passar a mensagem de que o empate serve, vai dar merda...não me acredito que seja o caso.

não no inicio...mas se lá para os 70 minutos estiver empatado, não tenho duvidas que vamos tentar não perder, o que a meu ver não espanta....mais importante que vencer domingo, é não perder

Acreditas mesmo nisso?  ;D

LittleSteps

É começar aos berros a cada falta do cãosemiro. Concerteza vai fazer muitas e com o publico a pressionar talvez seja mais fácil levar amarelos.

Casemiro > Floyd Mayweather

JustMe

Esta espécie de euforia e confiança a mais que anda no ar não é boa para nós... Uma semana de gozo pela goleada e estas piadolas todas parecem ter levado muita gente a um estado tal que já se fala em "esmagamentos" e mais não sei quê.

Se este clima passa para os jogadores, pode levar a um relaxo e a alguma arrogância em campo. Muito cuidado. Espero ver-nos com uma atitude de campeão.

subLiminar

Chega de palavras, venha o jogo, 90 minutos que decidem uma época.

Uma coisa tenho a certeza, vão haver golos e a vitória vai cair para um dos lados. Este jogo não vai dar empate.