CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Jpeeh

" O Estádio da Luz já está pronto para a coreografia que se realizará antes do #ClássicoSLB. "

VSantos

Benfica 2 - 1 Porto

Com o Porto a marcar primeiro e o Benfica a começar a reviravolta na 2ºParte!

PS: Vim do futuro!

Janecas

Estou para ver essa coreografia, deve ser só um desenho diferente e pronto.

PedroMartins

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2015, 22:37
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 22:06
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 21:30
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 21:21
Citação de: 19RedBoy04 em 24 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2015, 20:45
Por acaso ninguém têm 2 bilhetes para a venda ?
Para meu azar ontem fui burlado ..

Então?

Com a coisa toda de ir querer ver o jogo, arrisquei comprar a um utilizador do OLX a confiar e simplesmente fui burlado.
Visto que sou do Norte é dífícil arranjar bilhetes, por isso se alguém tiver 2 bilhetes eu fico com eles

Mas como assim burlado?

Pessoa ficou com o dinheiro e eu fiquei sem bilhetes fácil.
Com a pressão toda e com receio que eles os vendesse, eu confiei e lá foram 40€ para o ar.
Tudo acontece também, por isso isto já é normal.

Não deixes de apresentar queixa formal no site. Não me lembro como é no olx, mas noutros sites, pode-se reportar a má pratica do vendedor e dar-lhe um feedback negativo que o entale bem. Eu compreendo que se queira ir ao jogo, mas eu simplesmente se não visse na tv ouvia na rádio, no limite, até preferia saber no dia seguinte, mas dar dinheiro a chulos, que ainda por cima é gente que muito provavelmente é benfiquista e se está a aproveitar de outros benfiquista que, em última instancia, como no teu caso, está a burlar.

Edit: tenta contactar o serviço de administrador, pode ser que a coisa fique mais séria. É que isso que te aconteceu, até pode ser punido por lei.

Muito obrigado pela a tua resposta sinceramente.
O problema em si, foi que ele parou de atender as chamadas, provavelmente usava aquele cartão só para ver o que tentou fazer.
Fiz o pagamento e ele disse que uma transportadora iria hoje entregar a encomenda, mas logo pela a manhã, quando vi que ele não atendia, meti logo na cabeça que tinha sido burlado.
È triste toda a esta situação, ainda por cima nos dias de hoje.
Foi 100% erro meu por ter feito a compra da maneira que fiz, nem fui ver se ele tinha mais coisas à venda e hoje quando fui ao OLX já não tinha o anúncio enfim.
Qualquer das maneiras vou deixar o email que me enviou e que me fez acreditar sinceramente

( Ola o meu nome e gizela em nome dos meus restantes amigos estou a vender 6 bilhetes para este grande classico que infelizmente a ultima hora nao vamos poder ir, os bilhetes sao para a bancada coca-cola para o publico (nao para socio) porta 26 piso 0 setor 28 fila E lugares 12'13'14'15'16'17'18 cada bilhete tem um preco de 45 euros nao negociavel bom preco para um estadio lotado, residimos no distrito da Guarda e podem vir buscar em mao e so combinar caso nao tenha possibilidade de se deslocar enviamos pelo correio registado de um dia para o outro (nao enviamos a cobranca o processo e mais demorado e podemos ter prejuizo porque por qualquer motivo pode nao os levantar,esta fora de questao) o pagamento e por transferencia bancaria antes do envio podemos facilitar para quem compre mais de 3 unidades pagando metade e depois da recepcao outra metade, bom e tudo e espero que se divirtam. Mais alguma questao ligue para o numero que esta no anuncio a partir das 17 horas e o numero do meu marido Andre Martins.
Cumprimentos )

Aquele " entrego " pessoalmente, foi o que me deu tipo confiança para arriscar, porque eu sou de Gaia e ir à Guarda para ir buscar os bilhetes ficava um pouco caro de gasolina e arrisquei.
Enfim :(

Guarda esse email religiosamente e apresenta queixa no site e tenta comunicar a administração. Para ele estar lá registado, algum tipo de informação, mesmo que falsa, teve de dar, e como tudo na net, nada está totalmente incógnito, há ips e afins. A pratica que esse burlão fez, é punível por lei. Eles fiam-se que ninguém vai atrás, mas quem queira dar-lhes caça, consegue entala-los. E acho que deves mesmo fazer a queixa e tentar informar-te junto da administração, pressiona-los. Se eles não se mostrarem diligentes e não se mostrarem dispostos a ajudar, podes até dizer que vais fazer queixa do site, pq em última instância, estão a disponibilizar uma plataforma que está a ser usada para burlas.


Dá um olho nisto http://www.websegura.net/evite-fraudes-no-olx-com-o-google/

Nem ia fazer nada disso sinceramente, ontem fui trabalhar só deu para responder agora.
Mas muito obrigado, fui logo mandar email com todas as informações e contei tudo o que aconteceu, agora é esperar para ver se eles fazem alguma coisa.
Porque o meu receio ou melhor .. a minha certeza é que o email foi criado só mesmo para isso, mas acho que mesmo assim devem conseguir de onde foram enviados os emails ou isso.
Mas vou fazer exactamente como disseste, e qualquer coisa vou ameaçar o site.
Que tristeza :'(


L0W

Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 16:19
" O Estádio da Luz já está pronto para a coreografia que se realizará antes do #ClássicoSLB. "

Em baixo está escrito "Juntos"

misticaslb

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 16:54
Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 16:19
" O Estádio da Luz já está pronto para a coreografia que se realizará antes do #ClássicoSLB. "

Em baixo está escrito "Juntos"

Gostava mesmo era de ver o símbolo do Benfica nas cartolinas. Isso sim era original.

L0W

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 16:54
Citação de: Jpeeh em 25 de Abril de 2015, 16:19
" O Estádio da Luz já está pronto para a coreografia que se realizará antes do #ClássicoSLB. "

Em baixo está escrito "Juntos"

Gostava mesmo era de ver o símbolo do Benfica nas cartolinas. Isso sim era original.
No nosso estádio é muito complicado por causa dos pisos 1 e 2.

Naruto


ana_lopes2009

Citação de: VSantos em 25 de Abril de 2015, 16:20
Benfica 2 - 1 Porto

Com o Porto a marcar primeiro e o Benfica a começar a reviravolta na 2ºParte!

PS: Vim do futuro!
não digas uma coisa dessas senão eu morro antes do jogo

ana_lopes2009

Salvio à espera de uma grande final com o FC Porto

O clássico do próximo domingo está a mexer com as redes sociais e a agitação não passa ao lado dos jogadores do Benfica.

«Este domingo, temos uma grande final!», escreveu Eduardo Salvio no Twitter e no Instagram.

A mensagem do argentino, que recupera de lesão na coxa direita, gerou reações de alguns colegas de equipa.

«100 por cento focado no próximo jogo», escreveu Nico Gaitán, «Faltam dois dias para o clássico!!!», assinalou Pizzi.

ana_lopes2009


Naruto

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Abril de 2015, 17:22
Citação de: Naruto em 25 de Abril de 2015, 17:03
comecei a ver e colei!

Bem melhor que ir ao cinema

https://www.youtube.com/watch?v=aEMD0kWnl2M

O Markovic todo maluco!!!  :cry2: :cry2:
vai ser engraçada este ano o Samaris

E o Julio Cesar, ja estou a imaginar o tipo a chorar....ele emociona-se com facilidade :D


E toda a gente a gritar Pistolas Pistolas Pitolas!! para o jonas  :flagglorioso:

Eu é que já me estou mesmo a emocionar a ver o video.

ana_lopes2009

Nada confiante para este jogo...estava mais confiante para o jogo no Allianz Arena do que este!
Fora de casa, e com equipas identicas ou superiores nao temos sido "felizes", so para nao usar outro termo.
Espero Ruben e Helton no onze...
Esta nossa equipa é bipolar...e quando jogamos fora, normalmente nos damos mal...contra estas equipas. Espero estar errado..mas... façam o jogo da vida deles...

af10

A capa do CM é ridícula. Diz que o Porto está a ser espionado e tem uma foto do Jesus mas na notícia escreveram que foi o Bayern é que os espionou e que só por isso é que levaram 6 :whistle2: