CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

[C]Gomes

Boa tarde,

Alguém com bilhete para a Sagres, piso 3, sector 10 (independentemente da fila) gostaria de trocar de bilhete e ver o jogo na Moche, piso 0, sector 2, fila V, lugar 11 (porta 4)?

Se sim, pf enviem mensagem privada com o nº para combinar a troca amanhã.

Obrigado.

LGFM

Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23

RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.

Semper Fidelis

Citação de: ChEsTeR em 25 de Abril de 2015, 13:32
esta semana não houve um unico dia que tivesse dormido bem fdx
não comas tanto aperitivos :D

marcosantos

amanhã a esta hora esperamos todos já ter 6 pontos de avanço dos porcos e o titulo na mão. :slb2:

L0W

Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40

RESPEITEM !

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.
Eu por acaso não curto que haja malta que só vá para ali só para o cenário e depois se for preciso nem cantam, é ridiculo! Mas não é a proibir tirar fotos ou a filmar que se vai impedir isso, mas ao mesmo tempo, quem não quer aparecer em filmagens o que está a fazer num recinto cheio de câmaras a transmitir para todo o mundo?

LGFM

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40

RESPEITEM !

Eu por acaso não curto que haja malta que só vá para ali só para o cenário e depois se for preciso nem cantam, é ridiculo! Mas não é a proibir tirar fotos ou a filmar que se vai impedir isso, mas ao mesmo tempo, quem não quer aparecer em filmagens o que está a fazer num recinto cheio de câmaras a transmitir para todo o mundo?

A "regra" ali é esta, o pessoal pede e devem respeitar.

As razões são várias e não precisam de ser aqui ditas, é preciso é que saibamos respeitar quem ali está e pede para não aparecer em fotos ou vídeos amadores.

RedEagleNN

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2015, 19:56

RESPEITEM !

Li o teu comentário...depois li o teu nick...

Liberdade de expressão, é disto que falamos. E olha que acertamos em cheio no dia e tudo.

Safe

sobre o jogo...apesar de estar ansioso, estou calmo.
amanhã vai ser diferente, vou estar numa pilha de nervos, mas estou confiante.

acho que podemos sentenciar esta merda aqui.
se fosse ao contrário estávamos arrumados. por que razão não haveremos de estar confiantes? SOMOS O BENFICA CRL

KunAguero16

É possível filmar e apoiar lol. Eu próprio vs Braga, filmei o Tudo a Saltar na Coca-Cola no qual eu estava a saltar. Fica bem mais épico do que conas que tavam ao meu lado sentados e a filmar  :buck2:

paulocc

Era só o que faltava termos de ser nós a estar preocupados!
Só espero que JJ, não dê a titularidade nem a ola john nem a eliseu, e se possivel apostar só com jonas na frente, isto não dá muito para inventar! Eles se aguentarem os 90m é pedir ao controlo antidoping que atue! contra o bayern aos 70m estavam mortos, então o jackson acabou o jogo de rastos!
Ganhar para sermos desde já praticamente campeões e festejar com o penafiel! Outro cenário a não ser este é mandar JJ embora o quanto antes! ninguem perde 1 campeonato com 9 pontos de avanço!

Jpeeh

Andreas Samaris: «Grande jogo amanhã. Estamos juntos! #CarregaBenfica»

Red Eyes

Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 20:03
Era só o que faltava termos de ser nós a estar preocupados!
Só espero que JJ, não dê a titularidade nem a ola john nem a eliseu, e se possivel apostar só com jonas na frente, isto não dá muito para inventar! Eles se aguentarem os 90m é pedir ao controlo antidoping que atue! contra o bayern aos 70m estavam mortos, então o jackson acabou o jogo de rastos!
Ganhar para sermos desde já praticamente campeões e festejar com o penafiel! Outro cenário a não ser este é mandar JJ embora o quanto antes! ninguem perde 1 campeonato com 9 pontos de avanço!
Quando é que tivemos 9 pontos de avanço? :confused: