CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

poliban

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2015, 20:28
Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 20:03
Era só o que faltava termos de ser nós a estar preocupados!
Só espero que JJ, não dê a titularidade nem a ola john nem a eliseu, e se possivel apostar só com jonas na frente, isto não dá muito para inventar! Eles se aguentarem os 90m é pedir ao controlo antidoping que atue! contra o bayern aos 70m estavam mortos, então o jackson acabou o jogo de rastos!
Ganhar para sermos desde já praticamente campeões e festejar com o penafiel! Outro cenário a não ser este é mandar JJ embora o quanto antes! ninguem perde 1 campeonato com 9 pontos de avanço!

Nunca tivemos esses 9 pontos.
Teriamos 9 pontos se tivéssemos ganho em Paços

Se o porto tivesse ganho à gente no porto, ou tivesse ganho ao Nacional na Madeira, nem sequer estavamos em 1.

Se o Jackson há 2 épocas tivesse marcado 2 penaltis que falhou, quando fomos ao dragão no jogo do Kelvin, eles já eram campeões.


Red Eyes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2015, 20:35
Vai ser uma noite bem dormida. Espero que valha a pena este sofrimento.
Vais dormir bem e dizes que sofres por isso? :o

Pedro_ElMago_10


cernache1

Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2015, 20:28
Citação de: paulocaliarq em 25 de Abril de 2015, 20:03
Era só o que faltava termos de ser nós a estar preocupados!
Só espero que JJ, não dê a titularidade nem a ola john nem a eliseu, e se possivel apostar só com jonas na frente, isto não dá muito para inventar! Eles se aguentarem os 90m é pedir ao controlo antidoping que atue! contra o bayern aos 70m estavam mortos, então o jackson acabou o jogo de rastos!
Ganhar para sermos desde já praticamente campeões e festejar com o penafiel! Outro cenário a não ser este é mandar JJ embora o quanto antes! ninguem perde 1 campeonato com 9 pontos de avanço!

Nunca tivemos esses 9 pontos.
Teriamos 9 pontos se tivéssemos ganho em Paços

SE.

Janecas

Vai ser bem dormida o caralho. Garrafa de oxigénio ao lado da cama já.

Katsumoto

Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:38
www.youtube.com/watch?v=w3qB-Jyh-Ys&feature=youtu.be&t=8m59s

Era isto amanhã

Pois mas vamos ter que nos contentar com o pessoal da pipoca.

magoslb

Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 20:27
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 20:13
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23


RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.

Por acaso não consigo tirar fotos por causa do nervosos mindinho, a maioria das vezes não me lembro, mas só faltava agora alguém ser proibido de tirar uma foto se lhe apetecer. O topo, a central ou a pala são dos benfiquistas, não são teus nem do topo. 25 abril amigo, liberdade individual.

Ali ninguém proíbe ninguém de filmar ou tirar fotos, apenas o façam a si próprios ou filmam a relva, o que se exige é que não filmem nem tirem fotos a pessoal que não quer aparecer.

Esta é a mensagem, não tentem distorcer nada, apenas isto, e quem lá está já começa a perceber a mensagem e os paraquedistas rapidamente compreendem a mensagem.

Epá, se eu te apontar uma objetiva e tirar um foto à tua cara, tens todo o direito de reclamar e não querer. Nem me passa pela cabeça fotografar anónimos de forma clara e divulgar. Agora se tirar uma panorâmica como há por ai dos relvados, de pessoal em grupo a saltar que nem se percebe que é, posso fazê-lo, e tenho direito de o fazer. É que essa mensagem da maneira que tá feita, parece um daqueles avisos que mais parecem um aperto se alguém o fizer. "Não a feira de vaidades", não acho que fotografar um momento que quero preservar para mais tarde, seja vaidade. E acho que cabe a cada um ser sensato, já cheguei a tirar antes do jogo uma ou outra foto, que mesmo sem querer via-se uma cara, nunca as divulguei, ainda as tenho para mim, somente. Se fosse assim, ninguém podia tirar uma única foto no estádio, pq alguém ia ficar nela. Até te digo, que esse pedido a focar-se no topo, até é contraproducente, pq dá a ideia que ali se passam coisas que não querem que se registe, é a ideia que fica. Cada um que vá, cante, salte, dance, tire fotografias desde que não interfira na individualidade do parceiro do lado, se assim for, tá tudo certo.

Pedro M.

O meu único medo (além da possível ausência do Salvio que seria terrível aos planos do Benfica) é a questão do miolo do meio campo. É inadmissível que o Benfica só tenha um bom médio possante (Samaris).
Porque é que se vendeu Enzo? Enfim...
Quanto ao resto e em termos de comparação do onze (só estou a falar do onze), não há grandes diferenças entre as duas equipas, embora o Porto tenha mais opções no plantel.
Mas nós temos a motivação e o factor casa do nosso lado. Espero que isso nos favoreça amanhã! Oxalá que Jorge Sousa saiba igualmente estar à altura dos pergaminhos e realizar uma exibição de grande nível em termos de imparcialidade.

Red Eyes

Citação de: Janecas em 25 de Abril de 2015, 20:42
Vai ser bem dormida o caralho. Garrafa de oxigénio ao lado da cama já.
Troca a garrafa de oxigénio por uma de whisky velho e dormes que nem um passarinho. O0

magoslb

Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 20:32
Citação de: | João | em 25 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 20:27
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 20:13
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23


RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.

Por acaso não consigo tirar fotos por causa do nervosos mindinho, a maioria das vezes não me lembro, mas só faltava agora alguém ser proibido de tirar uma foto se lhe apetecer. O topo, a central ou a pala são dos benfiquistas, não são teus nem do topo. 25 abril amigo, liberdade individual.

Ali ninguém proíbe ninguém de filmar ou tirar fotos, apenas o façam a si próprios ou filmam a relva, o que se exige é que não filmem nem tirem fotos a pessoal que não quer aparecer.

Esta é a mensagem, não tentem distorcer nada, apenas isto, e quem lá está já começa a perceber a mensagem e os paraquedistas rapidamente compreendem a mensagem.

Paneleirices.


Dizes tu, que estás de fora.

Já agora, o que são os paraquedistas? Queres ver que um benfiquista que tire uma foto no topo, se arrisca a ter problemas, com outros benfiquistas. Quem se sente incomodado, tem bom remédio, tá lá muita policia é pedirem ajuda pq estão a ser alvo de fotografias indesejadas.

L0W

Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23


RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.
Eu por acaso não curto que haja malta que só vá para ali só para o cenário e depois se for preciso nem cantam, é ridiculo! Mas não é a proibir tirar fotos ou a filmar que se vai impedir isso, mas ao mesmo tempo, quem não quer aparecer em filmagens o que está a fazer num recinto cheio de câmaras a transmitir para todo o mundo?

A "regra" ali é esta, o pessoal pede e devem respeitar.

As razões são várias e não precisam de ser aqui ditas, é preciso é que saibamos respeitar quem ali está e pede para não aparecer em fotos ou vídeos amadores.
Quando o próprio pessoal habitual não respeita isso está tudo dito, mas enfim não vale a pena discutir isso porque não leva a lado nenhum. O0

BenficaSempre20

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Abril de 2015, 20:42
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:38
www.youtube.com/watch?v=w3qB-Jyh-Ys&feature=youtu.be&t=8m59s

Era isto amanhã

Pois mas vamos ter que nos contentar com o pessoal da pipoca.

E dos selfies .


19RedBoy04

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 20:47
Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 20:32
Citação de: | João | em 25 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 20:27
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 20:13
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23


RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.

Por acaso não consigo tirar fotos por causa do nervosos mindinho, a maioria das vezes não me lembro, mas só faltava agora alguém ser proibido de tirar uma foto se lhe apetecer. O topo, a central ou a pala são dos benfiquistas, não são teus nem do topo. 25 abril amigo, liberdade individual.

Ali ninguém proíbe ninguém de filmar ou tirar fotos, apenas o façam a si próprios ou filmam a relva, o que se exige é que não filmem nem tirem fotos a pessoal que não quer aparecer.

Esta é a mensagem, não tentem distorcer nada, apenas isto, e quem lá está já começa a perceber a mensagem e os paraquedistas rapidamente compreendem a mensagem.

Paneleirices.


Dizes tu, que estás de fora.

Já agora, o que são os paraquedistas? Queres ver que um benfiquista que tire uma foto no topo, se arrisca a ter problemas, com outros benfiquistas. Quem se sente incomodado, tem bom remédio, tá lá muita policia é pedirem ajuda pq estão a ser alvo de fotografias indesejadas.


Fico-me por aqui.

magoslb

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 20:47
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: RedEagleNN em 25 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: LGFM em 25 de Abril de 2015, 19:23


RESPEITEM !

Isso não tem o mínimo sentido.

Quem está ali é para cantar e apoiar o Benfica, não é para andar a tirar fotos ou a filmar. Se querem tirar fotos ou filmar vão para outra bancada.
Eu por acaso não curto que haja malta que só vá para ali só para o cenário e depois se for preciso nem cantam, é ridiculo! Mas não é a proibir tirar fotos ou a filmar que se vai impedir isso, mas ao mesmo tempo, quem não quer aparecer em filmagens o que está a fazer num recinto cheio de câmaras a transmitir para todo o mundo?

A "regra" ali é esta, o pessoal pede e devem respeitar.

As razões são várias e não precisam de ser aqui ditas, é preciso é que saibamos respeitar quem ali está e pede para não aparecer em fotos ou vídeos amadores.
Quando o próprio pessoal habitual não respeita isso está tudo dito, mas enfim não vale a pena discutir isso porque não leva a lado nenhum. O0

A "regra". Que eu saiba ali é uma bancada do estádio como as outras, onde todos tem os mesmos direitos. Tanto se critica os outros, e agora há benfiquistas, que querem controlar a liberdade de outros benfiquistas.