CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

peterslimer

Na bancada meo piso 0 apanha se chuva?  ;D Tou a pensar em levar um impermeavel.

misticaslb

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2015, 23:42
Citação de: rohff em 25 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Abril de 2015, 23:20
Benfica vs scp tem pouca emoção? tá bem tá.... isso só se for para a malta do Norte e do Sul, aqui para as bandas de Lisboa o bicho pega, e ganhar aos verdocas é tão bom como ganhar os porcos. Aliás nunca vi porrada por causa dum Benfica vs porto, agora entre Benfica vs sporting já vi da boa.

Nunca viste portada num Benfica Porto?

https://youtu.be/DLUTfLLkTjo

Estava a falar ao vivo e a cores à minha frente ;D .

Tem muita malta q desvaloriza a conotação dos jogos com os verdocas.

Eu estava a falar do jogo em si. Quanto aos verdocas, sei bem que eles são pouco pacíficos. Este mesmo ano enquanto esperava tranquilamente vestido à Benfica pelo autocarro para ir para a Luz (ver o Benficaxscp), passaram as claques deles e nunca a minha mãe recebeu tanta ofensa na vida. Um que parecia anão até queria andar à porrada comigo, e eu continuei sentado na paragem como se eles estivessem a falar para a senhora que estava ao meu lado  ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: to202002 em 25 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Gambino em 25 de Abril de 2015, 23:38
Estou perto de Carcavelos e esta a chover pa cacete, suponho que em Lisboa nao esteja muito diferente...
Eu a pensar que amanha ia de calções com o pólo do Rei e ia beber uns canecos antes do jogo :/
chove e bem por aqui

Muita chuva em Lisboa...Estádio da Luz cheio de água...

Achor81

Citação de: peterslimer em 25 de Abril de 2015, 23:50
Na bancada meo piso 0 apanha se chuva?  ;D Tou a pensar em levar um impermeavel.
Depende do lugar, da metade para cima não apanhas. Já quanto mais perto tiveres do relvado, ai já te molhas.

misticaslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Abril de 2015, 23:51
Citação de: to202002 em 25 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Gambino em 25 de Abril de 2015, 23:38
Estou perto de Carcavelos e esta a chover pa cacete, suponho que em Lisboa nao esteja muito diferente...
Eu a pensar que amanha ia de calções com o pólo do Rei e ia beber uns canecos antes do jogo :/
chove e bem por aqui

Muita chuva em Lisboa...Estádio da Luz cheio de água...

Não está a chover assim tanto, se amanhã parar à hora de almoço, às 17h o campo está bom.

CarlosGomes

Alguém já os viu em sítios mais conhecidos de Lisboa?

benfica0605

Citação de: Achor81 em 25 de Abril de 2015, 23:53
Citação de: peterslimer em 25 de Abril de 2015, 23:50
Na bancada meo piso 0 apanha se chuva?  ;D Tou a pensar em levar um impermeavel.
Depende do lugar, da metade para cima não apanhas. Já quanto mais perto tiveres do relvado, ai já te molhas.

setor 14 fila R apanho chuva ?

Miguelito22

Ver gente a vender bilhetes no face porque ta de chuva... que amanhã pode chover e não gostam de ir a jogos com mau tempo é caso para dizer:

PUTA QUE PARIU QUE GAJOS MAIS ESTUPIDOS.

benficaslb1

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 23:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Abril de 2015, 23:51
Citação de: to202002 em 25 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Gambino em 25 de Abril de 2015, 23:38
Estou perto de Carcavelos e esta a chover pa cacete, suponho que em Lisboa nao esteja muito diferente...
Eu a pensar que amanha ia de calções com o pólo do Rei e ia beber uns canecos antes do jogo :/
chove e bem por aqui

Muita chuva em Lisboa...Estádio da Luz cheio de água...

Não está a chover assim tanto, se amanhã parar à hora de almoço, às 17h o campo está bom.

A chuva que tem caído em Lisboa a única coisa que poderá fazer ao campo é fazer com que o sistema de rega não seja necessário, o nosso tapete verde esta em condições fantásticas.

phylozoff

Até debaixo de água!!!!


Raça, Crer e Ambição na equipa e nos adeptos!

:slb2:

Red Eyes


redlightdistrict

Estou nervoso e triste por ter de ver pela televisão, mas a culpa é minha que não me mexi com tempo... Para o ano tomarei diligências para assegurar um bilhete.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 23:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Abril de 2015, 23:51
Citação de: to202002 em 25 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Gambino em 25 de Abril de 2015, 23:38
Estou perto de Carcavelos e esta a chover pa cacete, suponho que em Lisboa nao esteja muito diferente...
Eu a pensar que amanha ia de calções com o pólo do Rei e ia beber uns canecos antes do jogo :/
chove e bem por aqui

Muita chuva em Lisboa...Estádio da Luz cheio de água...

Não está a chover assim tanto, se amanhã parar à hora de almoço, às 17h o campo está bom.

Bem, aqui pela zona da Gulbenkian chove bastante...

rohff

A sério amanhã o apoio do público vai ser crucial, pior que isso determinante será verdadeiramente o jogador 12,  o pessoal das pipocas, dos relatos da Rádio, e das selfies...por favor fazem só um break para amanhã, apoiam e gritam, não sejam só mais um!!!

Força Benfica!!!  :flagglorioso:

redlightdistrict

Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2015, 23:55
Ver gente a vender bilhetes no face porque ta de chuva... que amanhã pode chover e não gostam de ir a jogos com mau tempo é caso para dizer:

PUTA QUE PARIU QUE GAJOS MAIS ESTUPIDOS.
Se fosse alguém de confiança eu metia-me a caminho com guita no bolso...
Mas que grandes conas, medo da chuva? Foda-se até podia estar a cair granizo...