CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

LittleSteps

Citação de: Pinela em 26 de Abril de 2015, 11:11
Sonhei que estava a ir para o estádio e os cabroes da cp estavam em greve. Já faltava pouco para comecar e nao tinha forma de ir, nao conseguia encontrar nenhum taxi disponivel comecei a correr em direcção ao estádio. Acordei com aquela sensação terrível quando queres correr e não consegues..

PQP.. nunca mais são 17h

Hoje em dia já começa a ser mais normal sonhar que os da CP estão a trabalhar



ana_lopes2009



Diogo20


Jnbf

A questao do salvio nao esta dita em nenhum jornal. Parece me que é mais uma noticia bombastica que a cm tv gosta de mandar para ver se sobe as audiencias

sardao

Citação de: Pinela em 26 de Abril de 2015, 11:15
Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 11:12
Citação de: Pinela em 26 de Abril de 2015, 11:11
Sonhei que estava a ir para o estádio e os cabroes da cp estavam em greve. Já faltava pouco para comecar e nao tinha forma de ir, nao conseguia encontrar nenhum taxi disponivel comecei a correr em direcção ao estádio. Acordei com aquela sensação terrível quando queres correr e não consegues..

PQP.. nunca mais são 17h
Do Porto. E a acreditar que ias chegar a tempo. ;D

Do Alentejo! :D Eram só uns 160km hahah E isto quando comecei a correr já eram umas 16:30h
Acardita crl ;D

joao12soares

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2015, 11:19
Como esta o tempo em Lisboa??
Agora não está a chover e à bocado até está sol, o céu estaá com algumas nuvens, se continuar assim é óptimo. Vivo a 10 Km da Catedral.

Katsumoto


Maldini

Citação de: miki_moto em 26 de Abril de 2015, 11:12
Citação de: KeEp em 26 de Abril de 2015, 11:05
Fdx Salvio abandonou o estágio :(

Continuo a apostar no bluff lol.. já que é a única baixa não havia grande inconveniente em mantê-lo convocado.. a sua presença junto dos colegas seria importante não sei..

Aconteceu algo semelhante com Gaitan quando fomos a Alvalade ...

A confirmar-se a saída de Sálvio e a sua não participação no jogo ... temos problemas e não sei qual o maior ...

Se jogar Ola John na direita...

Se encostar pizzi à direita e meter um Amorim ao meio sem ritmo e capacidade física ...

A coisa começa a ficar problemática ... mas acredito que Sálvio tenha ido levar a infiltração da ordem.

Jnbf

Hoje nao devem ter mandado nenhum jornalista para a porta da prisao de Evora, por isso tem que se entreter com alguma coisa

Rui_sem_nome

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Abril de 2015, 11:21
FODA-SE SALVIO!!



Começo a achar que vamos de vela...

Eu já estou aqui a rezar por um empate. Ola John é anedótico.

Pedro M.

O Salvio não joga? Bravo departamento médico...
Mas vocês pensam algum dia que um jogador do Porto com uma lesão leve falharia um jogo desta importância? Não brinquem connosco! Basta ver que conseguiram recuperar o Jackson para os jogos do Bayern e que hoje será um pesadelo para o nosso lado.
O Tello não joga porque tem uma lesão grave, e estará parado mais de um mês.
Agora em relação ao Salvio, francamente!!!
Escrevam isto - hoje vamos mesmo perder! Lamento mesmo, mas é o que nos vai acontecer. Perdi todo o optimismo com esta notícia. O Salvio era o segundo jogador mais importante no ataque.
Comecemos todos a rezar para que a diferença não seja por mais de 2 golos!
Andem lá, que já começa a ser tarde.
E não, não estou a ser irónico.
Temos um plantel de curtas opções. Agradeçam ao amado Vieira!
Depois no fim venham buscar este post!
Eu avisei!