CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Diogo20

Jiujitsu

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 11:42
Se o Salvio não jogar, perdemos hoje!
Escrevam isto! Podem chamar-me os nomes que quiserem, mas verão que terei razão. Registem!
É um jogador nevrálgico!

Foda se mas tu não te calas?

mramalhadas

Ola john ou pizzi na direita e o amorim no miolo, eis a questão.

Benfiquismo

Muitos borrados neste fórum,uma pessoa quase fica deprimida ao ler certos posts, se calhar alguns escolheram mal o clube, isto é o Benfica um clube que tem dos melhores adeptos do mundo, quem joga em casa? quem está em primeiro? quem tem feito grandes exibições nos jogos em casa? Se não joga o Salvio jogará outro no seu lugar e que sabe que tem de dar tudo neste jogo pois em caso de vitória arrumamos praticamente com o campeonato, só peço o INFERNO DA LUZ, pois os nossos em campo tratam do resto.
Carrega Benfica! rumo ao 34°.

a13263

O departamento médico do Benfica não está a par das infiltrações milagrosas que o outro levou para jogar com o Bayern?

Cardozo_7.

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:31
Há gente aqui que não tem noção..
O Porto levou 6 do Bayern. Sim foi bom para nós, mas também nos poderia ter acontecido o mesmo com uma equipa poderosa. Mas o Porto não é um Belenenses. Ou pensam que isto vai ser peannuts? LOL
Vamos ter no onze jogadores medianos como Jardel, Eliseu, Pizzi e Ola John - LOL
No onze da primeira volta, tivemos o ENZO PEREZ (vendido de forma lamentável) e o SALVIO.
Agora quem é que temos?
Eles anulando o Gaitán, nós não iremos FAZER NADA!

OS teus comentários metem nojo!

Tenho uma alternativa para ti: Toma 2 valium e vai dormir, ou então atira-te de uma ponte!

delduin

Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Abril de 2015, 12:36
Citação de: delduin em 26 de Abril de 2015, 12:33
3-0 se não jogar o Talisca.

0-3 se jogar.

Que triste comentario . O que te fez o Talisca ? Com tanto jogador foi logo buscar este  :estrelas:
No outro dia fui jogar futsal com o gajo.

Houve lá uma jogada em que estava 2vs1, ele de frente para a baliza (entrada da área) com o defensor à frente e eu 2 metros ao lado só com o GR pela frente. Em vez de me passar, rematou.

Eliminei logo a nossa amizade no facebook.

AnotherDoom

Jogo a dar no C1.

Árbitro Rosa Santos e o FCP recheado de jogadores porcos.

Só podridão.

AnotherDoom

Basta o Benfica ser Benfica e fodemos aqueles gajos.

Hoje nem lhes cabe um feijão no cu.

D12-SLb

Diavolo Rosso

HOJE O BENFICA VAI DESTRUIR O FC PORTO, hoje será uma espécie de 25 de Abril do futebol Português...

Não joga o Salvio? Que se lixe, temos 65 mil nas bancadas que vão substituir as suas fintas, cruzamentos e remates, pelos seus gritos de apoio ao nosso grande Benfica...

Há aqui pessoas que estão com medo do FC Porto? Poupem-me, eles temem-nos muito mais do que nós a eles, ELES ESTÃO TODOS TODOS BORRADOS...

Borrados porque têm que vir sacar uma vitória ao inferno da Luz, porque se não vencerem  nada este ano vão estar 2 anos sem vencer nada, NADA MEUS AMIGOS, NADA!!!

VAMOS BENFICA!!!

Gonçalo Santos

Jogar com o Ola de inicio é péssima notícia. Mas a ideia de puxar o Pizzi para a ala e colocar o Rúben também não é muito do meu agrado.

Esses cabrões fazem sempre valer o pacto que têm com diabo nestas alturas.

Mesmo assim. Com Sálvio ou sem Sálvio vamos ganhar esta merda.