CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Preacher

Na minha opinião é um jogo de 50-50. O Porto tem melhores jogadores mas os colectivos são equilibrados. Sem Sálvio e com Eliseu a coisa fica negra para o nosso lado mas há mais factores na equação, como o factor casa, o desastre de Munique e a capacidade física.

Espero um Benfica fiel ao seu modelo de jogo. Estaremos mais próximos da vitória. 

Orgulhosamente_SLB

Fdx consegui até agora manter a cabeça mais ou menos aliada do jogo (pus-me a preparar umas aulas para o final de maio...) e chego aqui e vejo a notícia sobre o Sálvio, basicamente o coração do nada deve ter disparado para as 95/100 pulsações/minuto... e instalou-se um puta de uma ansiedade...

Bem vou tentar comer e sair para o estádio.

Um abraço a todos e que logo estejamos todos muito felizes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:58
este campeonato não vale apenas e só 1 campeonato,vale muito mais que isso....deve ser por causa disso que nós estamos mesmo muito stressados.

E o Benfica não fez tudo o que podia para chegar a este momento de outra forma, ao fim de 30 anos.

Paçou-se da cabeça.

Estava mais a pensar no Enzo por exemplo.

Ah isso.
Gestão ao mais alto nivel. Top Mundial!
pior que o Enzo foi venderem 7 jogadores no verão....pá não dá.

Benfica não pode continuar com esta politica.

SLB Stars


Il Matador


Andris

Citação de: Yao21 em 26 de Abril de 2015, 14:00
Arrisco Talisca a titular.. Aliás tenho quase a certeza
Pois, eu penso o mesmo.

E vai dar merda porque ele, ali, irá ser uma nulidade.

to202002

Vou mas é para o estádio juntar me a família benfiquista!FORÇA BENFICA :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:


MiguelPalma92

Assinei o 0-0, o arbitro apita para o inicio e acaba o jogo segundos depois, va, relaxem



CARALHO TOU A HIPERVENTILAR

JUST4FUN

Classico é classico, nunca se sabe como acaba.. Eu acho que vai ficar 1-1.

20Nico Gaitan20


Cardozo_7.

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Abril de 2015, 13:44
Se o Benfica perder hoje atiro-me de um prédio. Está dito, está dito.

Leva ctg o parvalhão que anda para aqui borrar-se todo pelo tópico.

sardao

Foda-se parem de arranjar desculpas antecipadas. Ou acarditam ou não acarditam, foda-se!


Pedro.SLB.71

A sair de casa para me por a caminho da nossa Catedral... a todos um bom jogo e que mais logo todos possamos estar a festejar a vitória que tanto desejamos e com a convicção que vamos estar mais perto do bi-campeonato.