CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

sardao

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:14
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 14:12
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2015, 14:06
Só a vitória satisfaz toda a gente, mas realisticamente e a esta hora,  o empate é um mal menor.

O empate deixa-nos a vitórias sobre Gil Vicente, Penafiel e Maritimo de sermos campeões.
É um bom resultado, como é óbvio. Até porque a derrota é fim de época.

Nem uma coisa nem outra. Um empate deixa-nos com uma boa vantagem mas ainda assim fica tudo em aberto. Uma derrota igual, ainda por cima o Porto tem de vencer por 3 para passar para primeiro. O Benfica tanto pode ganhar os outros 4 jogos como pode perder 4 pontos em Barcelos e no Minho.

Isto para ficar decidido hoje o Benfica tem de vencer. Se o fizer fica garantido o 34, estamos a falar de uma vantagem de 6 pontos com vantagem no confronto direto. E mesmo o Porto iria fracassar nos outros 4 jogos porque mentalmente uma derrota hoje ia fazer estragos.

Faltam menos de 3 horas para o jogo e vocês ainda continuam com essa de terem de ganhar por 3?
Ganham por 2, seja qual for o resultado e é game over.

Para mim empate ou derrota vai dar ao mesmo, deixa tudo em aberto. Claro que seria melhor um empate, mas mesmo assim ainda poderemos perder o campeonato. Isto fica decidido se o Benfica vencer. Penso que esse seja o caminho.
Rei! Crl, Rei! Não falas em empates e derrotas!!!


JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:20
Empate ou derrota vai dar ao mesmo?
Epá...a matemática que se foda.

Empate ou derrota por 1 é o mesmo, no sentido em que só dependes dos teus resultados.

Sim. E com empate podes PERDER em Guimarães. Com derrota por 1, tens de GANHAR em Guimarães.
Idêntico.

No entanto só dependes de ti em ambos os casos. É o que eu estava a dizer.

No primeiro caso dependes de ti para ser campeão com algum conforto.
No segundo, para te mijares pelas pernas abaixo.

Oh shoky eu não classifiquei o grau de conforto das situações. Só disse o obvio.

Andris

Estive a semana toda estranhamente tranquilo com este jogo. Hoje continuo assim.

Estou para ver quando a hora do jogo chegar...

*Crow*

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:20
Empate ou derrota vai dar ao mesmo?
Epá...a matemática que se foda.

Empate ou derrota por 1 é o mesmo, no sentido em que só dependes dos teus resultados.

Sim. E com empate podes PERDER em Guimarães. Com derrota por 1, tens de GANHAR em Guimarães.
Idêntico.

No entanto só dependes de ti em ambos os casos. É o que eu estava a dizer.

No primeiro caso dependes de ti para ser campeão com algum conforto.
No segundo, para te mijares pelas pernas abaixo.
a questão é essa. derrota hoje, mesmo que por um de diferença, é entregar o título. vai haver tremideira certa


Rei

Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 14:24
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:14
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 14:12
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2015, 14:06
Só a vitória satisfaz toda a gente, mas realisticamente e a esta hora,  o empate é um mal menor.

O empate deixa-nos a vitórias sobre Gil Vicente, Penafiel e Maritimo de sermos campeões.
É um bom resultado, como é óbvio. Até porque a derrota é fim de época.

Nem uma coisa nem outra. Um empate deixa-nos com uma boa vantagem mas ainda assim fica tudo em aberto. Uma derrota igual, ainda por cima o Porto tem de vencer por 3 para passar para primeiro. O Benfica tanto pode ganhar os outros 4 jogos como pode perder 4 pontos em Barcelos e no Minho.

Isto para ficar decidido hoje o Benfica tem de vencer. Se o fizer fica garantido o 34, estamos a falar de uma vantagem de 6 pontos com vantagem no confronto direto. E mesmo o Porto iria fracassar nos outros 4 jogos porque mentalmente uma derrota hoje ia fazer estragos.

Faltam menos de 3 horas para o jogo e vocês ainda continuam com essa de terem de ganhar por 3?
Ganham por 2, seja qual for o resultado e é game over.

Para mim empate ou derrota vai dar ao mesmo, deixa tudo em aberto. Claro que seria melhor um empate, mas mesmo assim ainda poderemos perder o campeonato. Isto fica decidido se o Benfica vencer. Penso que esse seja o caminho.
Rei! Crl, Rei! Não falas em empates e derrotas!!!



Calma, isto vai ser nosso. Estou apenas a dizer que empate ou derrota deixaria tudo em aberto, apesar de um empate ser sempre melhor do que uma derrota.

costapequeno

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=154111

que merda

sempre pensei que dava para arriscar a ultilizaçao do jogador.

é que se o Benfica perde hoje com ou sem salvio nos ultimos 4 jogos a liga está perdida.

e é obvio que salvio nao vai a jogo com o gil vicente.

Holmesreis

14:24 e nada de convocados...

O JJ deve estar a tentar ensinar o Ola John a driblar um adversário e o Paulo Gonçalves não deve estar a conseguir encontrar um dicionário Português-Neerlandês na FNAC porque está há meia hora à procura nas prateleiras dos livros infantis.

JPSilva

Citação de: *Crow* em 26 de Abril de 2015, 14:24
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:20
Empate ou derrota vai dar ao mesmo?
Epá...a matemática que se foda.

Empate ou derrota por 1 é o mesmo, no sentido em que só dependes dos teus resultados.

Sim. E com empate podes PERDER em Guimarães. Com derrota por 1, tens de GANHAR em Guimarães.
Idêntico.

No entanto só dependes de ti em ambos os casos. É o que eu estava a dizer.

No primeiro caso dependes de ti para ser campeão com algum conforto.
No segundo, para te mijares pelas pernas abaixo.
a questão é essa. derrota hoje, mesmo que por um de diferença, é entregar o título. vai haver tremideira certa

Isso é tão certo como o porto entrar desmoralizado hoje so porque levou 6 na Alemanha. Conversa da treta.

paalexg

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2015, 14:24
Estive a semana toda estranhamente tranquilo com este jogo. Hoje continuo assim.

Estou para ver quando a hora do jogo chegar...
Invejo-te. Estou com as pernas a tremer...

Diogo20

Vejo muita bazofaria vindo de adeptos do Benfica. Só falam em 6. Fdx, não aprendem. Ainda nos vamos lixar com essa merda.

VSantos

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2015, 14:24
Estive a semana toda estranhamente tranquilo com este jogo. Hoje continuo assim.

Estou para ver quando a hora do jogo chegar...

+1

Isto é 2-1 ao Benfica sem espinhas.

desertfox

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 13:49
melhor o salvio sair já da equipa do que tentar po lo a jogar, a 70%, nao jogar um crl e jogarmos basicamente com um a menos.
Hoje nem que seja mesmo o Ola John, que entrem todos a dar 110%.

Ter Ola Jhon ou jogar com menos 1 é a mesmíssima coisa. Que porra está merda o Porto joga de 2 em dois dias falta o Tello Benfica joga de semana a semana tem um plantel mais curto e ainda acontece destas coisas. Só para avisar que se o Porto ganha 1-3 passa automaticamente para a frente da Liga. Agora façam asneiras e caiam no ridiculo. Pois pelo menos eu vi isso acontecer contra o Braga e contra o Rio Ave não S empenhem não e depois digam que estavam muito cansados.

SigaPaVinho

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 14:22
Estou a ver a emissão na BTV e aquele cachecol do Bayern 6-1 Tripeiros afinal é real.

PQP esta merda  :estrelas:

Que vergonha alheia...

cernache1

Citação de: *Crow* em 26 de Abril de 2015, 14:24
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:20
Empate ou derrota vai dar ao mesmo?
Epá...a matemática que se foda.

Empate ou derrota por 1 é o mesmo, no sentido em que só dependes dos teus resultados.

Sim. E com empate podes PERDER em Guimarães. Com derrota por 1, tens de GANHAR em Guimarães.
Idêntico.

No entanto só dependes de ti em ambos os casos. É o que eu estava a dizer.

No primeiro caso dependes de ti para ser campeão com algum conforto.
No segundo, para te mijares pelas pernas abaixo.
a questão é essa. derrota hoje, mesmo que por um de diferença, é entregar o título. vai haver tremideira certa

Qual derrota caralho ?

O que fez o Marítimo, também o podemos fazer.