CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

enzogaitan

Matemática? A matemática que eu sei que é hoje o primeiro número tem que ser maior que o número depois do tracinho! Que se foda a matemática. Hoje é tudo irracional. Já nem sei o que digo. Foda-se CARREGA ALAN JONAS! :D :D :D :D

Rui_sem_nome

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:33
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 14:32
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:29
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 14:27
Este pessoal é do crl na matematica.

Vitória = 6 pontos de avanço. Podemos perder os 2 jogos fora e ser campeões ganhando os em casa.

Empate = 3 pontos de avanço e só podemos perder um jogo

Derrota por menos de 2 golos = Ficamos iguais mas com confronto directo a nosso favor e por isso temos que fazer os mesmos pontos que os corruptos nas jornadas restantes.

Derrota por 2 golos = Empatados em tudo e entra o goal avarage onde estamos na frente, temos que fazer os mesmos pontos que os porcos e não ser ultrapassados na diferença de golos

Derrota por mais de 2 golos = Deixarmos de depender de nós e andar a correr à espera de um deslize dos porcos

Derrota por 2-0 e ficas com -1 e eles com +1 em golos.
Ou seja, 2 golos atrás e eles com um calendário de merda para golear neste capitulo.

O que conta é a diferença de golos penso eu neste momento temos +58 contra + 55 se perderemos 2 a 0 fica + 58, + 57 ou seja ainda ficamos na frente

Sofremos 2 golos, marcamos 0 e ficamos na mesma com +58?
Ficam eles com 57 e nós 56.

MiguelPalma92

Citação de: pedromrm2 em 26 de Abril de 2015, 14:34
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 14:33
Se o Sule tivesse em forma era ele que ia para campo comigo

Ia contigo? Jogavamos com 12 ou tu tiravas lugar a algum?
Se tiverem todos borrados eu vou pa campo sem problema, dava um colhao, sou um pino com a bola nos pes mas nao os largava  :metal:

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 14:34
Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2015, 14:33
se o Benfica perder por dois hoje é o ultimo Benfica-porto do JJ como treinador do Benfica.
já o vai ser ....ganhe ou perca.

se nao perder hoje e ganhar a liga fica mais dois anos.

Pablo_8

derley???? oh foda.se andamos a brincar...entao e o jonathan??? gonçalo guedes???

benficaslb1

Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2015, 14:34
Citação de: dvck em 26 de Abril de 2015, 14:32

Vitória = 6 pontos de avanço. Podemos perder os 2 jogos fora e ser campeões ganhando os em casa.

Derrota por menos de 2 golos = Ficamos iguais mas com confronto directo a nosso favor e por isso temos que fazer os mesmos pontos que os corruptos nas jornadas restantes.

Derrota por 2 golos = Empatados em tudo e entra o goal avarage onde estamos na frente, temos que fazer os mesmos pontos que os porcos e não ser ultrapassados na diferença de golos

Derrota por mais de 2 golos = Deixarmos de depender de nós e andar a correr à espera de um deslize dos porcos

Se perdermos por 2 golos o porto fica automaticamente na frente no goal average.

O gajo que acha que o pessoal é do C**** na matemática comete esta mini gaffe.loooooool

Podem meter nas perolas. ahahahaha

é o nervosismo.

bruno cardoso

Cada minuto que passa estou mais atemorizado com as noticias e o estado do clima  :o :tomates:

J_PN

Caguem no goal average, isto nunca se vai decidir por aí  ;D

Shoky

Ficava +56, +57 afinal.

Sempre é diferente.

Mas mesmo assim, o Porto a ter de jogar contra Setúbal, Gil Vicente e Penafiel...3 abadas épicas.

ChamaImensaSLB

epa os nervos fodem o pessoal todo.
Durante a semana toda era bluff.
Hoje já não joga porque foi embora. Mas o facto de ser convocado confirma isso  :crazy2:
Que crl o que confirmava era se não fosse convocado. Assim no maximo adia a duvida mais 1h. Tambem sei que não joga, mas não é o facto de ter sido convocado que garante que nao joga

24-7SLB

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 14:32
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:29

Derrota por 2-0 e ficas com -1 e eles com +1 em golos.
Ou seja, 2 golos atrás e eles com um calendário de merda para golear neste capitulo.

O que conta é a diferença de golos penso eu neste momento temos +58 contra + 55 se perderemos 2 a 0 fica + 58, + 57 ou seja ainda ficamos na frente

Então levas dois golos e o 58 mantêm-se?

Que contas são essas? Se eles nos marcarem dois golos ficamos +56 e eles +57, ou seja, passam pra frente.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:36
Ficava +56, +57 afinal.

Sempre é diferente.

Mas mesmo assim, o Porto a ter de jogar contra Setúbal, Gil Vicente e Penafiel...3 abadas épicas.

O Benfica também vai jogar com o Gil e Penafiel.

20Nico Gaitan20

caguem no GA, não vai ser por ai que vai se decidir o campeonato.

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:37
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:36
Ficava +56, +57 afinal.

Sempre é diferente.

O Benfica também vai jogar com o Gil e Penafiel.

Gil fora, não em casa. E vamos a Guimarães.

poliban