CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

mistersilva74

Como é que é? O Sálvio vai no autocarro com a equipa? O CM viu-o a sair do estágio, mas não o viu a voltar? Estes mind games moem-nos mais o juízo a nós do que ao adversário...

saivet

Andris

Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeida

Pizzi
Fejsa
Samaris
Gaitán

Lima
Jonas

tomas11tpg

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Abril de 2015, 14:46
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 14:41
Citação de: Universo Benfica em 26 de Abril de 2015, 14:39
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeia
Samaris
Pizzi
Nico Gaitán
Ola John
Lima
Jonas

André Almeida para quê? Ficarmos coxos dum lado, para não conseguirmos jogar?
Já falta o Salvio, já ficamos coxos dum lado.
Não deixa de ser engraçado "ficarmos coxos" por jogarmos com o André Almeida no lugar do Eliseu e depois olhamos para os números vemos que o André tem mais assistências que o dono da posição.
Mas achas q isso interessa? Ele não remata de longe por isso é podre...

cernache1

Citação de: mistersilva74 em 26 de Abril de 2015, 14:47
Como é que é? O Sálvio vai no autocarro com a equipa? O CM viu-o a sair do estágio, mas não o viu a voltar? Estes mind games moem-nos mais o juízo a nós do que ao adversário...

Fui eu buscar o carro dele.

CM

dvck

Citação de: mistersilva74 em 26 de Abril de 2015, 14:47

Foi convocado mas saiu do estágio. Em princípio não vai jogar.

poliban

Citação de: Universo Benfica em 26 de Abril de 2015, 14:45
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 14:41
André Almeida para quê? Ficarmos coxos dum lado, para não conseguirmos jogar?
Já falta o Salvio, já ficamos coxos dum lado.
André Almeida fez um bom jogo no Dragão e com cartão amarelo durante 89 minutos.

Foste jogar ao campo do adversário, praticamente não tiveste bola, queres fazer o mesmo na Luz?
Para o pessoal dar tiros na cabeça ao fim de 10 minutos?

Em Alvalade foi no meio, jogou o Almeida e Samaris, nem 3 passes de seguida se conseguia fazer.

20Nico Gaitan20

Vitor_F

Malta estou em londres e o meo go nao funciona aqui. onde me aconselham a ver o jogo? nao quero sites marados lol

JopoSumba

Citação de: Sleeptwo em 26 de Abril de 2015, 14:38
Devido a falecimento de um familiar tenho um bilhete a mais para coca-cola piso 0. Quem estiver interessado PM. Bilhete entregue a porta do estádio.
Os meus Sentimentos.

Mandei-te PM

Bedsy

Abreu-jp

"Lembraram-me 20 de Dezembro de 2009. O Porto estava a 1 ponto do Benfica e ia à Luz cheio de vontade de nos deixar para trás. O Porto ia com a artilharia toda.. Cristian Rodriguez, Hulk e Falcão eram as estrelas da companhia. Já o Benfica ia a jogo sem Fábio Coentrao e Pablo Aimar... E à última hora, Di Maria também estava de fora. Urreta, que pouco ou nada tinha jogado, acabava de ser chamado a titular para tentar fazer esquecer um dos jogadores mais influentes da nossa equipa.
E foi então que, aos 22 minutos, debaixo daquela chuva intensa, Saviola marcou aquele que seria o único golo da partida. E depois disso, nunca mais o Benfica largou o primeiro lugar naquela luta intensa com o Braga, onde acabamos por nos sagrar Campeões.
Hoje pelos vistos também vai chover... Também vamos enfrentar um Porto cheio de vontade de mostrar aquilo que vale perante um Benfica que estará, de novo, sem um dos jogadores mais influentes da equipa... Salvio está de fora, mas há outros que estão lá cheios de vontade de mostrar o seu valor. Não me interessa quem o vai substituir. O que me interessa é que se lembrem de jogar em EQUIPA, à BENFICA. Na nossa memória ainda estão os jogos onde no ano passado vencemos com 10 ou com 9 em campo, lembram-se disso? Então pouco me importa quem está. Mostrem-nos apenas quem são.
Porque sempre que foram BENFICA, acabaram sempre por VENCER!" Guilherme Cabral.