CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JPSilva


lipe_slb

Talisca? Gozam o Lopetegui, Jesus acabou de arruinar as minhas esperanças. Menos um jogador...eu jogava com o Amorim a médio direito!

Toronto_SLB

Gosto do 11.  O Talisca mostrou no ladrao o seu impacto positivo nesse jogo.

*Crow*



cwally

Bom 11 do Benfica. Ola a sair do banco é muito melhor.

Vamos BENFICA!!

MANOCAS37


Diavolo Rosso



Becken


marcopicos

Citação de: lipe_slb em 26 de Abril de 2015, 16:12
Citação de: marcopicos em 26 de Abril de 2015, 16:10
Lopetegui completamente borrado com esse onze.
Precisam de ganhar e vêm com esse onze?

Se perderem, que é o mais provável, vamos assistir a um "apedrejamento" público dos andrades.

Eu espero que sim, mas nós não podemos gozar mt, depois acabamos gozados!!!

Ele está-se a colocar a jeito, tanta alteração num jogo destes não costuma dar bom resultado.

Temos é de estar calmos e fazer o nosso jogo e aproveitar os erros defensivos deles que certamente vão acontecer.

KBMASTER

Por acaso, até acho que o Lopetegui leu bem o que seria o jogo e reforçando o meio-campo torna mais difícil a existência de espaços para que o Jonas venha buscar o jogo entrelinhas.


Rodri_19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 16:14
rezar para que o extremo seja o Pizzi e não o Talisca
Prefiro o Pizzi no meio campo, principalmente em casa.

cacetadas

Fds e pq nao ter posto o amorim na direita com as subidas do maxi....que crl nos serve o talisca a extremo ou a 8?