CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

MiguelPalma92

O Porto deve fazer algo do genero

GR: Helton
DD: Danilo
DC: Maicon e Marcano
DE: Alex Sandro
MDC: Casemiro e Ruben Neves
MOE: Brahimi
MOC: Evandro
MOD: Oliver
PL: Jackson

4-2-3-1 mas com 3 medios ofensivos a pisar terrenos interiores para pressionar o nosso meio campo defensivo, e 2 medios mais recuados para anular o efeito Jonas-Pizzi

deixa ainda largura para os laterais

Mudou, mas estas coisas tanto podem dar resultado como não

Soundwave

Citação de: JoãoD em 26 de Abril de 2015, 16:11
ONZE DO BENFICA: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitán, Pizzi, Jonas e Lima.

@benficastuff
Talisca a extremo ou no meio é receita para o desastre. O Samaris vai estar sozinho contra 4 no meio campo do porto. 4, crl.

Salinho

Citação de: lipe_slb em 26 de Abril de 2015, 16:14
Talisca? Gozam o Lopetegui, Jesus acabou de arruinar as minhas esperanças. Menos um jogador...eu jogava com o Amorim a médio direito!

Felizmente as tuas esperanças não servem pra nada na decisão do jogo.

biumbs

O ambiente na zona está bastante peculiar. Vive-se momentos alegres, de festejo, aquele momento à Benfica antes do jogo, o convívio, o sentimento, a alegria de pisar o melhor estádio do mundo. Nota-se isso nas pessoas, mas ao mesmo tempo nota-se a ansiedade no ar, o nervosismo... momentos daqueles que se equipara àqueles que um soldado deve sentir antes de uma guerra.

É isso que isto será hoje: UMA GUERRA. Guerra a qual se sairmos vitoriosos pode culminar no início da queda dos corruptos.

Força Benfica, tou aqui com duas horas de sono, se tanto, mas só adormeço depois do jogo.

Faz por valer este esforço e o de milhares que fizeram tanto para te apoiar hoje.

FreddyAduFan

pode ser que o talisca tira uma da cartola como no inicio da epoca :(

BenficaSempre20

Os que criticam aqui tao bem sao aqueles que criticaram o Jesus de deixar o Jonas fora no Dragao . Esperem pelo jogo antes de falarem .

Schleich

Por acaso no ladrão, o Talisca fez um bom jogo. Mas a jogar mais à frente, perto do Lima.

melanda72

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 16:13
Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 16:12
Suplentes Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Lisandro, Fejsa, Rúben Amorim, Ola John e Derley. #ClássicoSLB

Que classe de banco. Fdx. Que época bem planeada.
Um banco de luxo se for preciso dar a volta ao resultado olha-se para ali e fdx.

Cuccittini

Talisca?

Agora é 8 ou 80. Ou faz o jogo da vida dele ou não vai jogar nada...

Shoky

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Abril de 2015, 16:16
Acho que vamos sofrer muito no meio campo, e se precisarmos de ir atras do resultado estamos perdidos.

Calma. Entra Derley e sai Samaris.

hertz

O porco meteu o Helton? Estes 2 últimos jogos que ele jogou, não ganharam  :smokin:

rui_benfica

Se o Talisca entrar para o 11 ele que jogue encostado à esquerda, a ver se puxa uma pra dentro e manda uma batata la para dentro.

Se bem que temo que passe ao lado do jogo. Espero que me cale!

HS10

Bem eu acho que ele com esse 11 fica mais equilibrado e melhor.

Oliver > Quaresma

Neves a trinco

Casemiro a fazer de Herrera (e é melhor do que ele).

E deixa o Evandro como médio ofensivo a ajudar a defender também.

Sem ser uma equipa menos ofensiva (simplesmente vão querer aproveitar o interior, deixando as alas para os laterais) acabam por reforçar defensivamente.

É ver o 11 que o Jesus apresenta!