CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Soundwave



Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Abril de 2015, 16:27
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:26
Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 16:22
É o mesmo 11 de sempre, só como não há o Salvio joga o Talisca. Ou era ele ou o Ola John. Para quê tanta merda por causa do 11 escolhido? Até metem nojo, fdx
Porque o Talisca não dá nada defensivamente e pouco ofensivamente. O Salvio resulta porque é um mouro de trabalho.

Preferível ter ido com um meio campo mais forte e pizzi a cair no meio vindo da ala.

Pouco ofensivamente . A raiva ao Talisca é tanta que so sai asneiras

Não dá para falar contigo.

cernache1


bnfc

Citação de: TheRedStar em 26 de Abril de 2015, 16:31
Citação de: bnfc em 26 de Abril de 2015, 16:30
Citação de: se7en em 26 de Abril de 2015, 16:28
Tinha de vir a invenção habitual do JJ. Talisca a extremo neste jogo?

Há 6 anos andamos nisto... Haja paciência.

O lopetegui coloca um médio centro na ala e muda metade da equipa. O Jesus substitui um lesionado e mantém o resto -> Jesus é que inventa.

Tenham vergonha na cara, crl.

O flopetegui não é nosso treinador.

Está certo. E isso já permite que sejas incoerente?


Cuccittini


diego040675

Família, tou em angola no meio do nada, a única coisa que tenho à mão é um iPad, ninguém manda uma Pm? Abraço e vamos ganhar


kyza

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Abril de 2015, 16:36
Casa do benfica em ponta delgada minada de tripeiro. Com cachecóis e tudo. Uma VERGONHA! Anda o benfica a alimentar esta merda.

e tiralos de lá não?!?

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:18
Temos mesmo que lhes dar bola. O Lopetegui ta a espera que o Benfica venha com tudo.
Bola é o que eles querem.
Duvido que o Porto a precisar de ganhar venha jogar na expectativa, eles querem pegar no jogo e fazer pela vida, temos de fazer um grande jogo defensivo

Eles não têm alas. Este 11 é de quem vem fazer contenção.
Duvido.

É um 11 semelhante ao que meteram em Alvalade
Mas o Benfica sofre muito quando lhe cortam a primeira fase de construção. É o que este porto quer fazer.

solee

Eu acho que o SerBenfiquista devia ter um protocolo com a Dodot para entrega de fraldas grátis para a maioria dos users. O que se vê constantemente antes destes jogos já é doentio.

DastanPT

Era para apostar 3-0 mas agora mudei de opinião e vou apostar pelo menos num 4-0.

Francescoli

Na teoria, as alteraçoes do Lopetegui fazem sentido: faz gestão fisica dos jogadores e reforça o meio campo, tentando segurar primeiro e na 2.a parte tentar ganhar o jogo.

Teoricamente, a opção Talisca faz sentido na ausencia do Salvio: ajuda mais no meio, saca muitas faltas e tem um remate muito perigoso.

Posto isto, vamos ganhar.

2doMats

Aqui na Holanda hoje é King's night. Amanhã é King's day. É tocante ver esta malta a fazer feriados e grandes festas na rua só para celebrar o rei Eusébio. Pode ser que dê sorte.

HS10

Citação de: se7en em 26 de Abril de 2015, 16:28
Tinha de vir a invenção habitual do JJ. Talisca a extremo neste jogo?

Há 6 anos andamos nisto... Haja paciência.

Ou era Talisca ou era O. John..

Eu como defensor do O. John e crítico do Talisca (de pré-época) até acho que prefiro o Talisca... Simplesmente porque acho que é capaz de ajudar mais a defender e quiça fechar no meio por vezes, contando com a ajuda do Lima para fechar o flanco em diversas situações.


KRF

Esta massa associativa NUNCA merece outro resultado que não seja a vitória