CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

sbremoved_28408

Citação de: bnfc em 26 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Abril de 2015, 16:32
Dois trincos é bem visto pelo Lopetegui,pelo menos na teoria. Jogar só com Casemiro para travar os movimentos do Jonas e o jogo interior do Nico era suicida

Poderia ser se o porto fosse em primeiro e um empate bastasse. Assim, montar uma equipa apenas com a intenção de suster o adversário quando se está a 3 pontos e com desvantagem no confronto directo é apenas medo do adversário.


Controlando o Nico e o Jonas o porco está mais perto de ganhar. Esperemos que eles estejam inspirados,porque é a nossa única hipótese de vitória

saab9573


Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 16:39
Eu se fosse adepto do Porto ficava contente com o 11 do Porto.

Helton e 5 médios.

Ou muito me engano ou acho que não vamos tocar na bola.


Nem a vamos cheirar ?

ForçadoBloqueio

Já ca faltava a história das fraldas!

Estou a ficar cada vez mais conformado. Até consigo escrever no telemóvel! Coisa impossível de acontecer com os meus tremores quando acredito nalguma coisa.

krak

Foi "resistir" até ao limite...

BTV subscrita finalmente!

Os 10€ mensais vão ter que se poupar noutras coisas


bnfc

Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 16:39
Eu se fosse adepto do Porto ficava contente com o 11 do Porto.

Helton e 5 médios.

Ou muito me engano ou acho que não vamos tocar na bola.

Se a qualidade de jogo é proporcional ao número de médios, nem sei porque não colocou 6 ou 7. Podia jogar com a famosa táctica do pirilau.


rlaranjeiro

Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 16:39
Eu se fosse adepto do Porto ficava contente com o 11 do Porto.

Helton e 5 médios.

Ou muito me engano ou acho que não vamos tocar na bola.

Em Possession sao capaz de ganhar de goleada...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 16:41
Já ca faltava a história das fraldas!

Estou a ficar cada vez mais conformado. Até consigo escrever no telemóvel! Coisa impossível de acontecer com os meus tremores quando acredito nalguma coisa.

Parkinsonismos com a tua idade?


20Nico Gaitan20

pelos vistos quem veio jogar no erro de alguém foi o porto no Benfica...

11 do porto é de quem quer segurar a bola e esperar pelo momento certo para marcar

enzogaitan

Citação de: krak em 26 de Abril de 2015, 16:41
Foi "resistir" até ao limite...

BTV subscrita finalmente!

Os 10€ mensais vão ter que se poupar noutras coisas
Denunciado.

diamonds

O Talisca no nosso onze não me agrada mas a outra opção seria Ola John, por isso ia dar ao mesmo. Só se alterasse o sistema, o que não me pareceria muito bom nesta fase. O onze deles também não é assustador, o espanhol deverá querer ter a bola, só dois avançados e uma data de médios.

BENFIKA

Parece-me que a ideia do Porto é povoar bem o centro do meio campo porque sabem que se nos anularem essa zona o nosso jogo perde muito.