CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

ricmarkes

Se o Talisca vai jogar atrás dos pontas, ficamos com um gajo no meio campo. Se joga na direita, sem mentalidade defensiva, vai ser difícil forçar o Alex Sandro a ficar atrás.

Com Jonas e Lima em campo, Talisca não tem lugar no onze. De qualquer forma, aconteça o que acontecer, não podemos falhar. Não podemos.

Red Eyes

Janecas

O Lotapego mete aqueles médios todos para ficar com a bola e não deixar o Benfica jogar. O Benfica sem espaço e sem bola é 0.

Vallis Longus SLB

Talisca??? lolada

Pior só o David Luiz a defesa esquerdo no dragay!!!!!!

Fejsa, Ruben Amorim, AA, fazia mais sentido...eles é que têm de ganhar o jogo!!!!!!

bnfc

Vou ver o jogo para outro sítio que aqui sinto-me numa creche em dia de trovoada. Não se pode com o cheiro.

L3GEND

O cabrão do espanhol só hoje é que tinha de se lembrar que o Fabiano é uma merda.

diob121

20Nico Gaitan20

ate o Amorim como interior direito fazia mais sentido que o Talisca

JPSilva

Citação de: ricmarkes em 26 de Abril de 2015, 16:43
Se o Talisca vai jogar atrás dos pontas, ficamos com um gajo no meio campo. Se joga na direita, sem mentalidade defensiva, vai ser difícil forçar o Alex Sandro a ficar atrás.

Com Jonas e Lima em campo, Talisca não tem lugar no onze. De qualquer forma, aconteça o que acontecer, não podemos falhar. Não podemos.

O porto pode ter muito melhor equipa, pode ter muito melhor banco, mas não podemos falhar. Isso é quase esquizofrénico já.

*Crow*

Dizer que o 11 do Porto é defensivo, é para quem pensa como o Jesus. Muitos avançados é jogar ao ataque e muitos médios á defesa
O Lopetegui fez uma coisa que  o Jesus nunca faz. Perceber o jogo do adversário e anular os pontos fortes. Vão jogar em bloco, com superioridade no meio campo, fazer pressão a todo o campo, e obrigar o Benfica a correr atrás da bola. É meio caminho andado para ganhar o jogo e sem grandes problemas

elpayaso10

O Porto hj acabou o aquecimento mto mais cedo Humm foram tomar a vitamina

BenficaSempre20

Citação de: Vallis Longus SLB em 26 de Abril de 2015, 16:43
Talisca??? lolada

Pior só o David Luiz a defesa esquerdo no dragay!!!!!!

Fejsa, Ruben Amorim, AA, fazia mais sentido...eles é que têm de ganhar o jogo!!!!!!

Ou daquelas que nao mete o Jonas no Dragao .

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 16:41
Já ca faltava a história das fraldas!

Estou a ficar cada vez mais conformado. Até consigo escrever no telemóvel! Coisa impossível de acontecer com os meus tremores quando acredito nalguma coisa.

Estou a ver que não ligas um crl ao que eu te digo. Disse-te que o Benfica ganhava facilmente em Belém, disse-te que o Porco ia levar cabaz e disse-te que nestas condições o Benfica ganharia facilmente, não sei o que te apoquenta meu rapaz :smokin:

mistersilva74

Citação de: krak em 26 de Abril de 2015, 16:41
Foi "resistir" até ao limite...

BTV subscrita finalmente!

Os 10€ mensais vão ter que se poupar noutras coisas

Olha, eu reduzi de dois cafés por dia para um. Já chega para a BTV.