CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JustMe

A ideia do Lope é encher o meio-campo de "músculo",  tirar-nos a bola e fazer-nos correr atrás dela. Nesse sentido, foi inteligente.

vrtds

estava com fé que a ausencia do Salvio fosse bluff, entre o Ola e o Talisca, para o que estão a fazer actualmente atenção, venha o JJ e escolha!
Olhar para o banco do Benfica tambem me deixa apreensiva...

Infelizmente no Benfica, as lesões duram muito mais tempo do que se espera, não sabendo o quadro clinico dos jogadores, resta-me pensar que o Benfica gere muito mal as expectativas das respectivas recuperações. Cardozo, Gaitan, Luisão, Salvio... estamos (adeptos) sempre na expectativa que no jogo seguinte jogam e depois... "boca"

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 16:44
ate o Amorim como interior direito fazia mais sentido que o Talisca
em 2011 contra o Manchester United foi assim

diogo32

companheiros alguém que faça um save, porque nós benfiquistas não aguentamos outra desilusão a fechar um campeonato.

saab9573

Citação de: *Crow* em 26 de Abril de 2015, 16:44
Dizer que o 11 do Porto é defensivo, é para quem pensa como o Jesus. Muitos avançados é jogar ao ataque e muitos médios á defesa
O Lopetegui fez uma coisa que  o Jesus nunca faz. Perceber o jogo do adversário e anular os pontos fortes. Vão jogar em bloco, com superioridade no meio campo, fazer pressão a todo o campo, e obrigar o Benfica a correr atrás da bola. É meio caminho andado para ganhar o jogo e sem grandes problemas

Lotopegui deve ser um gênio....não entendo como levou 5 em 30 minutos em Munique

alsohugo

Citação de: bnfc em 26 de Abril de 2015, 16:36
Citação de: TheRedStar em 26 de Abril de 2015, 16:31
Citação de: bnfc em 26 de Abril de 2015, 16:30
Citação de: se7en em 26 de Abril de 2015, 16:28
Tinha de vir a invenção habitual do JJ. Talisca a extremo neste jogo?

Há 6 anos andamos nisto... Haja paciência.

O lopetegui coloca um médio centro na ala e muda metade da equipa. O Jesus substitui um lesionado e mantém o resto -> Jesus é que inventa.

Tenham vergonha na cara, crl.

O flopetegui não é nosso treinador.

Está certo. E isso já permite que sejas incoerente?

Não, mas permite-te que dispares contra mim quando nem falei aqui da convocatória.
Mas continua!

JPSilva

Citação de: JustMe em 26 de Abril de 2015, 16:45
A ideia do Lope é encher o meio-campo de "músculo",  tirar-nos a bola e fazer-nos correr atrás dela. Nesse sentido, foi inteligente.

Se era para isso não eram precisos 5. Bastavam 3, o Benfica só tem 1.

HS10

Citação de: krak em 26 de Abril de 2015, 16:41
Foi "resistir" até ao limite...

BTV subscrita finalmente!

Os 10€ mensais vão ter que se poupar noutras coisas

Eu subscrevi ontem! Pensei que dava os B também, mas deu na SporcosTV.

Pensa que são 10 euros e 3 jogos :)

jpbaptista

Boas pessoal, estou com dificuldades em aceder ao SLB Live Match, paguei hoje de manhã e esta porra agora está a demorar a carregar, deve haver muita gente a tentar ver, espero que mais tarde ou mais cedo consiga acesso... :(

*Crow*

Citação de: saab9573 em 26 de Abril de 2015, 16:45

Citação de: *Crow* em 26 de Abril de 2015, 16:44
Dizer que o 11 do Porto é defensivo, é para quem pensa como o Jesus. Muitos avançados é jogar ao ataque e muitos médios á defesa
O Lopetegui fez uma coisa que  o Jesus nunca faz. Perceber o jogo do adversário e anular os pontos fortes. Vão jogar em bloco, com superioridade no meio campo, fazer pressão a todo o campo, e obrigar o Benfica a correr atrás da bola. É meio caminho andado para ganhar o jogo e sem grandes problemas

Lotopegui deve ser um gênio....não entendo como levou 5 em 30 minutos em Munique
porque não fez isso. quis jogar com a tática habitual para mostrar que não tinha medo

brazio

Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 16:39
Eu se fosse adepto do Porto ficava contente com o 11 do Porto.

Helton e 5 médios.

Ou muito me engano ou acho que não vamos tocar na bola.

Está descansado que o Benfica vai tocar na bola nem que seja nas reposições...

miniMilk

Nada a fazer. É esperar que q bola comece a rolar e que daqui a 2h esteja aqui tudo em festa.

FORÇA SLB!!

20Nico Gaitan20

Gaitan e Talisca vão ter de jogar mais por dentro...só assim vejo maneira de se fazer alguma merda de jeito