CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

KRF

A chave do eventual titulo esteve na vitoria no dragão onde o resultado foi exponencialmente melhor que a exibição

Jonny-Venezuela

Citação de: Funki38 em 26 de Abril de 2015, 19:02
Lol vocês, somos praticamente campeões pa

LOL

Basta um empate em Guimarães para ficar todos borrados no último jogo contra o Maritimo


Becken

Aceitar este resultado de merda...e crer que o Benfica só joga isto. Vão se foder pa!! Em casa?? Metade do que jogamos em casa dava para vencer hoje. Não me identifico com esta merda.

BENFIKA


Negative


klaxxon


andereberna

Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 19:02
Era o jogo do título e o caralho... e não resolveu merda nenhuma.
Para mim, fez com que o Benfica passa-se a ser o GRANDE favorito. Somos os únicos a depender de nós próprios, quando faltam apenas 4 jogos para o fim.

Bailey


mar_vivo


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2015, 19:03
Precisamos de um 8 feito de outra massa, Pizzi é muito curtinho.

Nunca tinha passado por isto, foi normal ter-se borrado. Para a próxima já não será virgem.

JPSilva

Citação de: minuto83 em 26 de Abril de 2015, 19:03
O catalão tentou ganhar o jogo o j pelo contrario tentou não o perder ... que bela atitude do campeão ... bah

O porto é que tinha de ganhar o jogo LOL.

RuiCosta_10

O drama por aqui no intervalo era demais... Realmente a primeira parte foi sofrível, mas de ambas as partes. Na segunda estivemos em cima, na minha opinião.

blueviper