CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

andereberna

Vamos ver se o Porto também ganha os próximos 4 jogos.
Animicamente, aquilo não deve estar famoso.

rlaranjeiro


Bethinho

o porto tem um bom plantel,mas o nosso não é tão miserável como alguns querem convenientemente fazer crer.

JustMe

Eu tive de ir buscar os tomates que rebolaram para debaixo do sofá naqueles dois livres laterais. Parecia um veterano do Vietname com trauma de guerra, já só via o Maicon a saltar na área e a... enfim.

Schleich

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:22
Se temos levado novo golo aos 92 em contra ataque, eu atirava me dum 5 andar.

Puta que pariu. E era o Kelvin II...
Parecia mesmo, que idiotice pegada do lagarto do Almeidinhos

?

MiguelPalma92

Citação de: Vítor Baptista em 26 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: joao tavares em 26 de Abril de 2015, 19:11
Fodasse voces estão com medo do Gil? Di GIL? Sabem qual é a defesa deles? Têm o PEKS e o EVALDO. O EVALDO CARALHO. E na frente têm o trolha do SIMY. O SIMY - S I M Y. Não podem chamar de borrado o JJ e depois terem medo do Gil
é nome de jogador que só marca ao Benfica numa rolha no meio da rua sem saber como...Eu tenho medo dos jogos fora, a equipa tá de rasto e o treinador já se sabe como é...
O Benfica tem uma sina com PL cepos que é uma coisa sem explicação

iKatz

O presidente ate vai a conferencia de imprensa agora  :victory:

Ja ta bom das costas.

Bom resultado

JUST4FUN

Estamos a 9 Pontos do CAMPEONATO , mas este jogo só deu FORÇA AO GRANDEPORTO !

slbenfever

Jogo de fraca qualidade. Na primeira parte a equipa foi mal construida, na segunda houve melhorias e com as entradas, sobretudo com a entrada do Fejsa a equipa ganhou equilíbrio. A vitória estava perfeitamente ao nosso alcance.

The_King


benficaslb1

é absolutamente ridículo e lamentável o que se comenta por aqui, isto é o que dá andarem a falar de goleadas, depois levam um banho de realidade e ficam decepcionados.

Jogo aceitável e inteligente que nos pode valer um titulo.

Espero que a próxima vez que ficarmos em branco na Luz seja com um empate que nos possa dar um titulo como aconteceu hoje.

MiguelPalma92

Citação de: Schleich em 26 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:22
Se temos levado novo golo aos 92 em contra ataque, eu atirava me dum 5 andar.

Puta que pariu. E era o Kelvin II...
Parecia mesmo, que idiotice pegada do lagarto do Almeidinhos

?
O passe da treta que fez e deu contra ataque po Porto

KunAguero16

Enfim, não consigo festejar este empate.
Jogámos para o empate e podia ter corrido mal

superman_forever

Mas anda tudo louco por aqui?!?! Mas que raio se anda a passar aqui.
Como podem criticar seja o que for?
Antes do campeonato começar todos classificaram esta equipa de muito fraca (inclusive eu), devido as saídas e que entrou não substituiu em qualidade.
Mas alguma vez pensaram que íamos estar aqui a 4 jogos do final do campeonato?
Nota-se que a equipa que temos é muito frágil e no entanto estamos onde estamos.
Como podem criticar seja o que for, quando muitos já tinham enterrado a equipa antes do campeonato começar.
Tenham juízo e ganhem humildade.

rui_benfica

Vocês acham que sofreram?

Experimentassem ver o jogo como eu vi, a internet funcionava 40 segundos e caía durante outros 25... isto durante o jogo todo!

Sempre que caía a net ligava o radio, mas como ia naturalmente adiantado em relaçao ao stream andava sempre às aranhas...

A não repetir.