CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

hertz

Citação de: Illuminatus em 26 de Abril de 2015, 21:08
Aliás bastava ver o estado de espírito dos adeptos portistas no final do jogo para se perceber a quem este resultado favoreceu.

Basta ver as atitudes e declarações do lotopegui no final do jogo

L0W

Citação de: pfms em 26 de Abril de 2015, 21:10
Entre empatar e ganhar mais um ponto e atacar com riscos e possivelmente perder, prefiro a primeira. Pessimo jogo de ambas as equipas e uma ocasião clara para cada um.O porto baseia o seu jogo no Jackson e não tem mais nada. O lo patego acabou de transformar-se num idolo para o f6p.
Ao menos aprendemos algo com paços e vila do conde.

Toronto_SLB

Citação de: mfmoedas em 26 de Abril de 2015, 21:06
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 21:05
Hoje ouvi varias pessoas a dizer que após este empate, o porto, é cada vez mais o principal candidato ao titulo.

Ele há merdas no tugão que me ultrapassam. Tento perceber, mas não consigo.

Se ainda dissessem que por empatar, o porto ainda esta na corrida, percebo. Mas dizer que são os favoritos? Fdx. Há pessoas que veem futebol pelo olho do cu apos cagar e sem limpar.

Este resultado dá forças ao foculporco
lol

Geovanni95



Antes de falar sobre o jogo quero destacar umas coisas:
1 - A equipa campeã de hoquei em patins a dar à volta ao estádio. Gostei bastante das palavras do Pedro Nunes, parece ser um benfiquista ferranho
2 - Gostei muito da coreografia (cartolinas)
3 - Obviamente que não gostei dos assobios ao José António Martinez vindos dos montes de merda.

Equipas:

Fiquei surpreendido com os 11 das duas equipas: O Porto começou com Helton na baliza e com Quaresma e Herrera no banco. Lopetegui quis tentar surprender o Jesus, visto que o Jesus esperava o 11 tradicional do Porto.

Já não gostei mesmo do 11 do Benfica:
1 - Com a falta de Salvio seria bom ter um jogador que atacasse bem e que defendesse bem. O Jesus estupidamente pos o Talisca. Sinceramente não percebi! O Talisca não é extremo é melhor à frente.
2 - Sempre defendi que o Eliseu deveria jogar a extremo em vez de defesa lateral. É muito fraco.

O Jesus errou no 11:
O Amorim deveria fazer dupla com o samaris a meio-campo e o Pizzi ia para extremo.
André Almeida a defesa lateral é muito melhor. Foi assim que ganhamos nas antas.

Sobre o jogo:
1ª Parte com o Porto muito reforçado no meio-campo a criar alguns problemas ao Benfica. Assustou algumas vezes o Benfica, mas nada de muito alarmante. Já o Benfica não conseguia fazer o seu jogo: Talisca muito lento a atacar e a defender, Eliseu a fazer uma grande auto-estrada ao extremo do Porto, Pizzi muito mau, enfim... Não tivemos nada inspirados! Pensei no Intervalo que o Jesus iria por o Amorim e tirar o Pizzi

2ª Parte com o Benfica a jogar bem melhor e aproveitando também alguma falta de concentração de dois ogadores do Porto que entraram em campo substituidos antes dos 60 minutos (vai-se la saber porquê). A partir daí foi um jogo equilibrado com poucos oportunidades em que o resultado se aceita, num jogo fraco.

Resumindo:

As duas equipas entraram a medo. Ambas tinham medo de perder. O Porto talvez tenha criado mais situações de algum perigo como era de esperar, mas não fez o suficiente.

A equipa ideal para o Benfica talvez seria aquela dos ultimos 10 minutos com o Eliseu a extremo, Almeida a lateral, e o Fejsa/Amorim no meio.

Ainda não ganhamos nada. Faltam 4 finais, e poderão ser apenas três se formos humildes e deixarmos tudo em campo nos proximos jogos.

P.S: Lopetegui é um monte de trampa



The Eagle 10

Empatar com este filho da puta do lopetegui e o seu oporco medíocre foi ridículo não jogaram piço esses porcos mas agora temos de ganhar todos, e no caso de escorregar que seja em Guimarães mas espero que ganhem esse para gandarmos o Bi Campeonato antes da última jornada.

BoaVida

Este resoltado favorece tanto o porto como o jogo com o Bayern... Deixem-se de merdas. Ate aqui foi bom. Agora aguardemos. Mas a porta esta escancarada

saab9573


Citação de: minimix em 26 de Abril de 2015, 21:09
O que eu vi hoje no estádio.
Fizemos um jogo sem ambição, não entendi o Talisca, uma nulidade total, a vontade de ganhar não me pareceu muita, acho ou pelo menos pareceu que o empate seria um bom resultado, até porque o porco também pouco ou nada fez, isto para quem precisava de ganhar.
Agora será sofrer até ao fim, algo que já se começa a tornar um hábito, não esquecer que vamos entrar sempre sobre brasas para não perder o avanço e nos jogos fora temos sido medianos.
Veremos o que nos reservam as próximas jornadas

Sofrer?

Em 4 jogos (dois em casa) o Benfica tem q ganhar 3...isto pressupondo q o Porco ganha todos os jogos até ao fim....

Penkoo

Neste momento o Benfica só não é campeão se não quiser.

Empatar com o 2º classificado é ótimo para as nossas pretensões, a distância mantém-se e o nível de exigência também, ou seja, ganhar todos os jogos até ao fim.

O Porto perdeu a oportunidade de seguir em frente na Europa com uma derrota histórica, na mesma semana vieram apreensivos ao nosso estádio onde deveriam entrar com tudo e só saíram animicamente mais em baixo.

Alguém acha que eles vão ganhar os jogos todos até ao fim?

Camisola_20

O Porto hoje foi a Luz fazer um jogo como o Benfica fazia frente ao Porto durante anos.

Perdeu identidade com muita gente no meio e sem extremos claros. Jogou quase sempre recorrendo a pontapé para a frente e fé em Jackson. Trocavam a bola ate que mandavam um chuto de qualquer maneira para a cabeça do Jackson ou para o espaço que acabava sempre por ser tranquilo para o Benfica que se limitava a ver a bola a sair ou a cortar.


Engraçado que durante anos fomos criticados por isto, hoje pelos vistos passou a ser sinal de quem quis ganhar.




LR1904

Porco é porco, mas gosto de ver a atitude de desportivismo entre as duas equipas no final do jogo.

Costumo ser muito pessimista, mas acho que o 34º não nos foge.

Siga!

ODribble

Temos o campeonato na mão... Acabar já com isto nas próximas 3 jornadas para não sofrermos até à última, como é nossa sina!

Carrega Benfica!!!  :bandeiraslb2:

saab9573


Citação de: mfmoedas em 26 de Abril de 2015, 21:06
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 21:05
Hoje ouvi varias pessoas a dizer que após este empate, o porto, é cada vez mais o principal candidato ao titulo.

Ele há merdas no tugão que me ultrapassam. Tento perceber, mas não consigo.

Se ainda dissessem que por empatar, o porto ainda esta na corrida, percebo. Mas dizer que são os favoritos? Fdx. Há pessoas que veem futebol pelo olho do cu apos cagar e sem limpar.

Este resultado dá forças ao foculporco

Oinc oinc ??

tmcc

Citação de: saab9573 em 26 de Abril de 2015, 21:13

Citação de: minimix em 26 de Abril de 2015, 21:09
O que eu vi hoje no estádio.
Fizemos um jogo sem ambição, não entendi o Talisca, uma nulidade total, a vontade de ganhar não me pareceu muita, acho ou pelo menos pareceu que o empate seria um bom resultado, até porque o porco também pouco ou nada fez, isto para quem precisava de ganhar.
Agora será sofrer até ao fim, algo que já se começa a tornar um hábito, não esquecer que vamos entrar sempre sobre brasas para não perder o avanço e nos jogos fora temos sido medianos.
Veremos o que nos reservam as próximas jornadas

Sofrer?

Em 4 jogos (dois em casa) o Benfica tem q ganhar 3...isto pressupondo q o Porco ganha todos os jogos até ao fim....
E acrescentar que nós estamos na frente em que podemos perder ainda 1 jogo. Quem deve estar sobre brasas são os porcos que tem de ganhar todos os jogos.

Camisola_20

O Brahimi para alem de ter feito apenas 3 bons jogos toda a epoca ja entrou claramente no espirito do somos porto. Para alem do bate boca com o Gaitan, esteve muito bem no que disse no final. Notou se que tem mais azia que futebol.

Isaias83

Muitos anos deste Ortopédico no clube do Porto!!

Já há vídeo do jogo para download?

Pés no chão e seremos campeões!  :flagglorioso: