CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

miniMilk

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:45
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:38
Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

És épico.

Épico é perder mais um campeonato com vantagens superiores a 3 pontos pela terceira vez.
este resultado é sempre bom. Os próximos é que podem ser maus

hertz

Citação de: Mariachi em 26 de Abril de 2015, 21:03
Citação de: boamorte em 26 de Abril de 2015, 20:52
Ha noção que ganhando em barcelos, ficam nos a faltar 2 vitórias caseiras para o Bi ?????

Como aquele em que tínhamos 4 pontos de vantagem, faltando 3 jogos para o final, sendo que 2 desses 3 eram em casa?

Sim, claro. Tudo a ver. Até porque ir jogar contra o porto ao dragão é como ir jogar contra o Gil  :crazy2:

Camisola_20

Hoje ouvi varias pessoas a dizer que após este empate, o porto, é cada vez mais o principal candidato ao titulo.

Ele há merdas no tugão que me ultrapassam. Tento perceber, mas não consigo.

Se ainda dissessem que por empatar, o porto ainda esta na corrida, percebo. Mas dizer que são os favoritos? Fdx. Há pessoas que veem futebol pelo olho do cu apos cagar e sem limpar.

MFMoedas

Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 21:05
Hoje ouvi varias pessoas a dizer que após este empate, o porto, é cada vez mais o principal candidato ao titulo.

Ele há merdas no tugão que me ultrapassam. Tento perceber, mas não consigo.

Se ainda dissessem que por empatar, o porto ainda esta na corrida, percebo. Mas dizer que são os favoritos? Fdx. Há pessoas que veem futebol pelo olho do cu apos cagar e sem limpar.

Este resultado dá forças ao foculporco

Anti-Corruptos

O resultado não foi mau. Essa é a realidade. Tivéssemos nós sacado empates em Paços ou Vila do Conde e já eramos campeões.

miniMilk


Illuminatus

Aliás bastava ver o estado de espírito dos adeptos portistas no final do jogo para se perceber a quem este resultado favoreceu.


BoaVida

Citação de: Mariachi em 26 de Abril de 2015, 21:03
Citação de: boamorte em 26 de Abril de 2015, 20:52
Ha noção que ganhando em barcelos, ficam nos a faltar 2 vitórias caseiras para o Bi ?????

Como aquele em que tínhamos 4 pontos de vantagem, faltando 3 jogos para o final, sendo que 2 desses 3 eram em casa?
Desculpa, mas não me vais tirar a fe, nem a moral. Eu disse um facto tu estas a pena a dizer uma possibilidade e não temos que ir ao Dragao e se fossemos qual o medo? Que me lembre não voltamos la perder desde esse ano. Eu estou com moral, porque não havia de estar??? Ja me chegam os dragartos deste país... Dasss. Carrega Benfica

minimix

O que eu vi hoje no estádio.
Fizemos um jogo sem ambição, não entendi o Talisca, uma nulidade total, a vontade de ganhar não me pareceu muita, acho ou pelo menos pareceu que o empate seria um bom resultado, até porque o porco também pouco ou nada fez, isto para quem precisava de ganhar.
Agora será sofrer até ao fim, algo que já se começa a tornar um hábito, não esquecer que vamos entrar sempre sobre brasas para não perder o avanço e nos jogos fora temos sido medianos.
Veremos o que nos reservam as próximas jornadas

Camisola_20


RuiRocha

Citação de: cardosox em 26 de Abril de 2015, 21:07
Alguém me pude resumir o que o patego disse?

árbitro, fomos melhores, o Benfica não teve oportunidades...Delirante




pfms

Entre empatar e ganhar mais um ponto e atacar com riscos e possivelmente perder, prefiro a primeira. Pessimo jogo de ambas as equipas e uma ocasião clara para cada um.O porto baseia o seu jogo no Jackson e não tem mais nada. O lo patego acabou de transformar-se num idolo para o f6p.

misticaslb

Cheguei agora a casa. Que jogo de merda...desde o princípio ao fim.
O momento mais alto do jogo foi mesmo o fim, quando consegui tirar uma foto com os meus amigos super dragões com alto ar raivoso e eu com o sorriso mais parvo  ;D  Ainda gozámos ali com eles de boa. E a parte de gritar "Oh Lopetegui vai pó caralho" também foi boa.

Isto em si resume o jogo:



Vou agora ver o que se passou melhor. Houve coisas que não percebi, como uma situação com o Jackson em que ele pontapeia a bola à cabrão para a nossa baliza e começou tudo a reclamar (eu estava distraído nem sei porquê).

Mas não foi mau  :rir: