CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

enzogaitan

Citação de: original em 26 de Abril de 2015, 23:29
Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:27
Não temos um público da Luz condizente com a qualidade geral dos nossos adeptos. Sempre achei e sempre vou achar, se continuarmos assim.

O último inferno da Luz foi nos Eusébios. Duvido que algum dia fique assim tirando como é óbvio festejos de golos e por aí fora.
Foste a meia final da taça com o porto?
Mas isso só começou depois do 2-1. Não vamos tapar o sol com a peneira. Enquanto não estamos em vantagem não há inferno para ninguém. Agora diz-me que tou a mentir.

St_John Chrysostom

Público fraco e JJ a ser JJ jogando para o empate.

Quem fala em Infernos da Luz e ambientes ainda vive no passado ou então não acordou do sonho.

enzogaitan

O Benfica é cada vez mais uma empresa. Os jogos da Luz são cada vez mais uma fonte de lucro e para as elites. Querem infernos? Venham aos jogos fora.


rohff

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: original em 26 de Abril de 2015, 23:29
Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:27
Não temos um público da Luz condizente com a qualidade geral dos nossos adeptos. Sempre achei e sempre vou achar, se continuarmos assim.

O último inferno da Luz foi nos Eusébios. Duvido que algum dia fique assim tirando como é óbvio festejos de golos e por aí fora.
Foste a meia final da taça com o porto?
Mas isso só começou depois do 2-1. Não vamos tapar o sol com a peneira. Enquanto não estamos em vantagem não há inferno para ninguém. Agora diz-me que tou a mentir.

Não estás a mentir é a realidade, o nosso público quando não estamos a ganhar é fraquinho (tirando os diabos e NN)é selfies, e relatos da rádio nos ouvidos.

DMSG

Jogávamos para dois resultados, vitória e empate, saiu o empate, um bom resultado para nós mas nada está ganho, espero que os jogadores e treinador saibam disso, temos de lutar até ao fim.

Benfiquismo

Hoje podíamos e devíamos ter um INFERNO DA LUZ, é as claques e pouco mais, também o speaker não ajuda nada.

original

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:41
O Benfica é cada vez mais uma empresa. Os jogos da Luz são cada vez mais uma fonte de lucro e para as elites. Querem infernos? Venham aos jogos fora.
Isso sim, e nestes jogos grandes vê-se muito disso.

hertz

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:41
O Benfica é cada vez mais uma empresa. Os jogos da Luz são cada vez mais uma fonte de lucro e para as elites. Querem infernos? Venham aos jogos fora.

Mas é que é mesmo. Nos jogos fora vê-se um ambiente muito melhor do que o da Luz. E é durante praticamente todo o jogo e todo o estádio (e não apenas um dos topos)

mistersilva74

Acho curioso dizer-se que o porto entrou em campo para ganhar. O porto entrou em campo para controlar, daí os 4 médios e apenas 2 jogadores claramente atacantes: Jackson e Brahimi. Tiveram um maior domínio, é certo, mas foram inofensivos em termos de produção ofensiva. Nós também o fomos, tanto por mérito do adversário, como pelo facto da adversidade que foi a lesão do Salvio.

De qualquer das formas, o resultado é muito bom para nós e está nas nossas mãos manter cá o caneco. Agora é dar o litro nas 3 finais que ainda temos pela frente e deixar os recos de mãos a abanar. 

benficaslb1

Quero só destacar que no forum dos corruptos um dos moderadores afirma já á uns meses que este campeonato foi oferecido ao Benfica propositadamente pela direção do porto, não percebi ainda foi porque.

St_John Chrysostom

Mesmo em jogos fora não é o que se diz.

Os tais Diabos ou NN  são muito fracos e tirando um ou outro momento pouco se fazem ouvir porque outras coisas mais importantes se levantam.

Não me venham com a desculpa de ser um dérbi e o pessoal ficar nervoso porque em outros países existem dérbis com ambientes infernais.

Kunai

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 23:46
Quero só destacar que no forum dos corruptos um dos moderadores afirma já á uns meses que este campeonato foi oferecido ao Benfica propositadamente pela direção do porto, não percebi ainda foi porque.

Parece-me óbvio que é para deixar o foculporto mais forte.

Palmeirinha

Citação de: Benfiquismo em 26 de Abril de 2015, 23:44
Hoje podíamos e devíamos ter um INFERNO DA LUZ, é as claques e pouco mais, também o speaker não ajuda nada.
Hj até as claques achei fraco. Muita gente diz por aqui que estava um grande ambiente,  eu acho q estava uma grande moldura humana. O ambiente era criado pela adrenalina do momento e nao pelos adeptos. Os próprios nn hj achei fraco, muito calados e pouco dinâmicos,  provavelmente mt nervosos como todo o estádio.  Há que conseguir meter o estádio a cantarolar, nem que sejas com musicas do ano passado ou com 4 anos.

phylozoff