CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Villaridis

SL Benfica 8 X 0 Oriental
28 Abr 1974
Taça de Portugal

foi assim que o clube do regime celebrou a entrada na democracia? 8 salazares na peida dos marvilenses?

Red Eyes

Citação de: kneissl em 27 de Abril de 2015, 13:21

Foto do dia para o The Guardian

Fiquei com os pêlos do cu arrepiadissimos
Não fazes depilação? :o

Chambel

O fórum dos andrades está ao rubro.

Falam em acordo entre eles e o Benfica, num regime de monopólio para atribuição de campeonatos.

Estão iguais aos Sporting. Ridículo.

theholyguy

É geral essas teorias da conspiração qdo não se quer ver a realidade...muitos Benfiquistas tinham estas mm teorias qdo era os Porcos os lagartos e o Boavista a ganhar ligas seguidas e nos a ver

JoãoDiogo12

Citação de: red jazz em 27 de Abril de 2015, 17:31
estive lá, ambiente do crl ... o ohhhh ainda hoje ecoava na minha cabeça no avião ... só faltou mesmo o golo.

Partilho exatamente da tua opinião. Ainda não me saiu da cabeça, e o golo foi o que faltou... Até preferia que ficasse 1 a 1

Lycaon

Só que fique registado mais um minuto de silêncio desrespeitado pelos adeptos do Porto.
Quando não há ordens em contrário...

Ainda me faz rir a bonecada não ter assobiado a maior figura da nossa história, e agora como ninguém lhes deu ordens em contrário, assobiaram a memória de um pobre presidente de AG.
De facto são marionetas, não adeptos.

BlankFile

danny82

Citação de: jgbg91 em 27 de Abril de 2015, 16:40
entao o santolas veio falar que esperava mais do jogo? tambem esperava que a seleçao Portuguesa jogasse mais com os jogadores que dispõe

Não custa admitir que foi o clássico mais fraco dos últimos largos anos. O facto de ter sido projectado como jogo do título, gerou muitas expectativas de ambas as partes, daí que todos esperassem um jogo diferente...

j.j.

Citação de: Chambel em 27 de Abril de 2015, 18:32
O fórum dos andrades está ao rubro.

Falam em acordo entre eles e o Benfica, num regime de monopólio para atribuição de campeonatos.

Estão iguais aos Sporting. Ridículo.

Sim claro, o porto ontem veio jogar à LUZ só para cumprir calendário, entregando de mão beijada o titulo ao Benfica...hehehehe grandes teóricos esses rapazes....

jgbg91

Citação de: danny82 em 27 de Abril de 2015, 19:15
Citação de: jgbg91 em 27 de Abril de 2015, 16:40
entao o santolas veio falar que esperava mais do jogo? tambem esperava que a seleçao Portuguesa jogasse mais com os jogadores que dispõe

Não custa admitir que foi o clássico mais fraco dos últimos largos anos. O facto de ter sido projectado como jogo do título, gerou muitas expectativas de ambas as partes, daí que todos esperassem um jogo diferente...

nem eu disse o contrario. Estarem lá as balizas ou não era indiferente no jogo de ontem.

mayweather

Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2015, 18:07
Ah e isto aos 91min, foi qualquer coisa  ;D
https://www.youtube.com/watch?v=-wT0FGomXAg
Triste é o que é. Isso e os cachecóis do 6-1 nada tem a ver com o Benfica e os seus valores.

Boddicker

Citação de: mayweather em 27 de Abril de 2015, 20:05
Triste é o que é. Isso e os cachecóis do 6-1 nada tem a ver com o Benfica e os seus valores.

Epá, só virgens ofendidas... Qual é o problema de mandar o gajo que se chorou o ano todo das arbitragens, um arrogantezinho de merda para o caralho? Eu adorei

Jpeeh

Citação de: Boddicker em 27 de Abril de 2015, 20:25

Epá, só virgens ofendidas... Qual é o problema de mandar o gajo que se chorou o ano todo das arbitragens, um arrogantezinho de merda para o caralho? Eu adorei
E duques, mas percebo a ideia do mayweather  O0

efest

Uma pergunta para aqueles que tem assistido aos jogos no site ngsn!
Alguem ja instalou a app deles no iphone ou ipad? Conseguiram ver?

mayweather

Citação de: Boddicker em 27 de Abril de 2015, 20:25

Se tu gostas estas no direito de gritar o que bem entenderes.

Eu não me revejo nisso, prefiro gastar a energia a apoiar o meu clube do que insultar um indivíduo insignificante por muito filho da puta e nojento que seja.