CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Rivolt

Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...

Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica

Trolling?

Pablo_8

Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2015, 13:30
Boas tardes Benfiquistas, venho aqui deixar esta noticia e pedir aqui a alguém que possa ter conhecimentos das claques ou adeptos do Benfica para ter atenção com estas coisas, pois estamos a chegar a reta final do campeonato e este tipo de situações não são boas para o Benfica e estão a ser orquestradas todo o tipo de maroscas fora de campo e deixo então a noticia:
Um delegado da Liga presente no Benfica-FC Porto de domingo passado foi atingido por uma garrafa de água, situação que poderá originar uma multa pesada para o clube da Luz.

Segundo conta o jornal O Jogo, uma garrafa de água cheia atingiu Nuno Pedro, delegado da Liga, à entrada do túnel de acesso aos balneários. A situação aconteceu já perto do fim do jogo, quando adeptos benfiquistas reclamavam um segundo cartão amarelo para Jackson Martínez, por ter pontapeado a bola para longe.

O mesmo jornal escreve que o arremesso da garrafa não teve consequências físicas graves para Nuno Pedro, que mesmo assim teve de aplicar gelo. O incidente estará descrito no relatório do delegado.

se foi a entrada dos balneários foi na central...o povo da central afinal não é tao morto como dizem... :rir:, olha se a entrada para os balneários fosse atras de uma das balizas como em alguns estádios, levava com cadeiras, ainda bem que estava cheia a garrafa...

bruno cardoso

Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2015, 13:35
Boas tardes Benfiquistas, venho aqui deixar esta noticia e pedir aqui a alguém que possa ter conhecimentos das claques ou adeptos do Benfica para ter atenção com estas coisas, pois estamos a chegar a reta final do campeonato e este tipo de situações não são boas para o Benfica e estão a ser orquestradas todo o tipo de maroscas fora de campo e deixo então a noticia:
Um delegado da Liga presente no Benfica-FC Porto de domingo passado foi atingido por uma garrafa de água, situação que poderá originar uma multa pesada para o clube da Luz.

Segundo conta o jornal O Jogo, uma garrafa de água cheia atingiu Nuno Pedro, delegado da Liga, à entrada do túnel de acesso aos balneários. A situação aconteceu já perto do fim do jogo, quando adeptos benfiquistas reclamavam um segundo cartão amarelo para Jackson Martínez, por ter pontapeado a bola para longe.

O mesmo jornal escreve que o arremesso da garrafa não teve consequências físicas graves para Nuno Pedro, que mesmo assim teve de aplicar gelo. O incidente estará descrito no relatório do delegado.
Sabes que o tunel de acesso fica bem longe da claque certo? claro que não estou a chama los de santinhos, tanto nos adeptos ou nas claques, não há santinhos.
Claro mas uma garrafa de agua cheia a uma certa velocidade poderá fazer estragos, se a noticia e verdadeira ou não será ainda pior e por isso digo para não se porem a jeito.

mramalhadas

http://souportista.com/onde-esta-a-mistica-e-o-odio-aos-mouros/

O engraçado é que o autor desta verborreia está a levar forte e feio dos andrades. Há esperança na humanidade.

bruno cardoso

Citação de: Pablo_8 em 28 de Abril de 2015, 13:38

se foi a entrada dos balneários foi na central...o povo da central afinal não é tao morto como dizem... :rir:, olha se a entrada para os balneários fosse atras de uma das balizas como em alguns estádios, levava com cadeiras, ainda bem que estava cheia a garrafa...
Nao tem piada nenhuma pois a Multas enormes para o Benfica como nunca se sabe se pode haver interdição do estádio o que e ainda pior...

bruno cardoso

Citação de: mramalhadas em 28 de Abril de 2015, 13:41

O engraçado é que o autor desta verborreia está a levar forte e feio dos andrades. Há esperança na humanidade.
Atao isto e muito a Manuel Serrao

Isai@sReis

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 12:06
Citação de: Isai@sReis em 28 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 00:26
Citação de: Isai@sReis em 28 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 23:57
Epá, eu detesto o porto...os gajos são uns filhos da puta e corruptos e tudo mais. Mas não exageremos, esse ódio todo e raiva só vos faz mal. Parecem os lagartos connosco, alguns matavam-nos a todos se conseguissem...e vejam onde isso os levou. São enrabados todos os anos pelo Benfica  ;D
Os lagartos são uns burros do c#####
Por mais ódio que tenham por nós, não chegam aos nossos calcanhares com a equipa que nós temos nem a dormir, é um caso diferente, nós temos argumentos para fazer frente aos templários, essa é a diferença
;D
O União de Tomar vai subir?
Desculpa, tenho uma mania de tratar os porcos pelos templários pelo facto de serem o seu equivalente na saga do assassins creed e o Rodrigo Borgia ser na realidade o pinto da bosta  :metal:
Não jogo por isso nunca poderia chegar lá :) mas os templários eram personagens históricas que defendiam o bem. Parece me algo insultuoso equipará-los aos porcos.
Bem ou mal as vezes ficam marcado por uma certa subjectividade, pois há quem diga que lutassem pelo bem enquanto outros diziam que eram conhecidos por venerarem o Diabo (razão pela qual foram executados a mando do Rei francês creio eu), mas pronto acho que isto já é um pouco off-topic ;D
Tanto quanto sei o rei francês invejava as riquezas que eles estavam a acumular e conseguiu o apoio do papa na luta contra os templários... foram perseguidos e apenas o nosso rei D. Dinis lhes deu refugio. Mas sim, tens razão isto seria uma conversa para outros tópicos :)

JoãoDiogo12

Citação de: mramalhadas em 28 de Abril de 2015, 13:41

Eu vi, eles estão todos revoltados a dizer que o Porto é "um clube de dimensão mundial" que não precisa destes ódios, que é só futebol, que têm imensos adeptos no Sul e Lisboa etc

joker17

Tirada por mim, ontem...

Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica
Colega, algumas notas:

1) obrigado pela tua preocupação em escrutinar a minha foto;

2) a mesma foi tirada com o meu simples telemóvel, que é tão Smart que nem Wi-Fi tem;

3) quando a tirei, a minha ÚNICA preocupação foi registar, para mim, um momento da melhor coreografia em que já participei (acho que bateu aquela contra o Fenerbahce, por exemplo);

4) resolvi partilhá-la com o Fórum, porque é um registo interessante;

5) não sei (e também não tenciono saber) trabalhar com o Photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagem, por isso a maior parte das coisas que disseste são como Chinês para mim;

6) o teu comentário foi completamente despropositado;

7) viva o Benfica

ninooo

Multa para o Benfica pq? A multa tem de ser para o cidadão prevaricador. Lol então o  Benfica agora é responsável por todos os actos n? Se eu pregar um sopapo num polícia dentro do estádio, quem vai preso é o Benfica?
Alguém concorda?

Isai@sReis

Citação de: joker17 em 28 de Abril de 2015, 14:13
Tirada por mim, ontem...

Colega, algumas notas:

1) obrigado pela tua preocupação em escrutinar a minha foto;

2) a mesma foi tirada com o meu simples telemóvel, que é tão Smart que nem Wi-Fi tem;

3) quando a tirei, a minha ÚNICA preocupação foi registar, para mim, um momento da melhor coreografia em que já participei (acho que bateu aquela contra o Fenerbahce, por exemplo);

4) resolvi partilhá-la com o Fórum, porque é um registo interessante;

5) não sei (e também não tenciono saber) trabalhar com o Photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagem, por isso a maior parte das coisas que disseste são como Chinês para mim;

6) o teu comentário foi completamente despropositado;

7) viva o Benfica
Claro, e agradecemos que tenhas partilhado.  O0

Isai@sReis

Citação de: ninooo em 28 de Abril de 2015, 14:18

Multa para o Benfica pq? A multa tem de ser para o cidadão prevaricador. Lol então o  Benfica agora é responsável por todos os actos n? Se eu pregar um sopapo num polícia dentro do estádio, quem vai preso é o Benfica?
Alguém concorda?
A fazer fé nessa noticia é natural que o clube seja penalizado por ter sido possível uma garrafa tapada entrar no estádio.

osanto

Citação de: ripas em 28 de Abril de 2015, 13:24
Citação de: osanto em 28 de Abril de 2015, 00:40
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 00:33
Os cachecóis para o Bayern deram-me profunda vergonha alheia.
Têm 5 euros para dar pela aquela merda...e não têm para comprar um cachecol do BENFICA?

Reflexo da nossa sociedade, mentalidade transversal a todos os grandes, infelizmente.

Só vi o cachecol na saída do estádio e fiquei com vergonha de ver aquilo à venda...

Vergonha porquê?
Só compra e usa quem quer...reflexo da sociedade é condenarmos tudo o que não gostamos, apenas porque sim.
Na decada de 90, era "peanurs "  este tipo de mensagens, fosse em caxecol ou em faixas enormes...e na altura havia bastante gente que achava piada.
O futebol também é isto, é  dentro e fora das quatro linhas...

Vergonha pq é darmos importancia a algo que não tem, ou que na minha opiniao, nao deveria ter.

Como benfiquista prefiro sempre comprar algo com o nome do Benfica do que do porto, mesmo q seja alusivo a uma derrota do porto, ainda mais que nos nao estivemos envolvidos nesse jogo.

Mas compreendo o teu ponto de vista, e sei q o que dizes é verdade, mas nao concordo que por ser assim desde o passado que tenha q ser, sou a favor da existencia de uma rivalidade, considero-a saudavel, mas daí a fabricarem um produto com o nome de um rival de um jogo que em nada esta relacionado com o Benfica e q para além do mais foi numa competiçao onde saímos pela porta pequena....

Mais uma vez, respeito o teu ponto de vista como o dos outros users. Só compra quem quer :)

Jotenko

Tirada por mim, ontem...

Foda-se LOL!

Camisola_20

Tirada por mim, ontem...

hahahhahaha fdx, que campeão!