CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Puches

Pois é, tivemos mesmo um super confiante Jardel.
Este homem é um perigo: já vi, para ambos os lances, defesas ficarem muito mal na fotografia...



Cosmic

Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Acho que foi geral  :2funny:
Aqui em casa tivemos todos a mesma reacção de estupefacção "hã?!" e depois um riso colectivo nervoso.  ^-^

Lurgee

Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Não foi só a ti...

;D

Xinas


fabioLupi

Foi o gaitan. No estádio viu se o árbitro auxiliar com a bandeira no ar. Por isso foi sem stress.

Isai@sReis

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Camisola_20 em 28 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 16:19
O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:
Mete a tua, não percas esta oportunidade!
Bem, sendo assim cá vai. Tirei esta no Domingo no jogo.  :ashamed:



Desculpa mas está longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar por alguns motivos e coiso. Vê-se cartolinas na foto. Depois, o fumo nunca pode aparecer...parece que está de nevoeiro e é mentira, que estava sol nesse dia. Segundo se não tivesses colocado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. A luz dos holofotes também parece que só está ligada a metade da bancada, por culpa tua. E por fim também não fazia sentido tirares tanto relvado porque o objectivo principal da foto era a bancada. Além disso, não se lê bem o juntos, que aparece desfocado. Mas tirando isso que disse até é uma foto interessante. Continua e viva o Benfica!
;D

Hiawatha

Eu nessa em que o gajo agarra a bola com a mão dei um berro


"MEU FDP E SE O APITO TIVESSE VINDO DA BANCADA!!!!??? COMO ERA!?!?!?!? BURRO DA MERDA!!!!!"

PésDeCoentrão

Citação de: Hiawatha em 29 de Abril de 2015, 00:00
Eu nessa em que o gajo agarra a bola com a mão dei um berro


"MEU FDP E SE O APITO TIVESSE VINDO DA BANCADA!!!!??? COMO ERA!?!?!?!? BURRO DA MERDA!!!!!"

Levantou a bandeira na frente dele.

ala-direita

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 00:13
Citação de: Hiawatha em 29 de Abril de 2015, 00:00
Eu nessa em que o gajo agarra a bola com a mão dei um berro


"MEU FDP E SE O APITO TIVESSE VINDO DA BANCADA!!!!??? COMO ERA!?!?!?!? BURRO DA MERDA!!!!!"

Levantou a bandeira na frente dele.

O fiscal pode levantar a bandeira e o árbitro decidir noutro sentido. Não seria a primeira vez.

LittleSteps

Para mim ainda mais inadmissível, foi a displicência do Jardel ao dar aquele toque para o Julio César, quando o Jackson rematou de meio campo, o árbitro se quisesse podia ter deixado o jogo seguir considerando que o livre estava cobrado. Ainda que a bola tenha poste e não entrou.

SousaLB

Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.
:rir:

Aqui igual. Vá lá que estava sozinho em casa...

Eu nem sou muito de dizer "palavrões" e mandei um "CARALHO!!!" :2funny:

Depois fiquei envergonhado com a minha própria figura ;D


keivy

Citação de: ala-direita em 29 de Abril de 2015, 00:35
Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 00:13
Citação de: Hiawatha em 29 de Abril de 2015, 00:00
Eu nessa em que o gajo agarra a bola com a mão dei um berro


"MEU FDP E SE O APITO TIVESSE VINDO DA BANCADA!!!!??? COMO ERA!?!?!?!? BURRO DA MERDA!!!!!"

Levantou a bandeira na frente dele.

O fiscal pode levantar a bandeira e o árbitro decidir noutro sentido. Não seria a primeira vez.
Verdade. Esse lance e do Jackson são paneleirices de nada mas não deixam de ser detalhes que podem decidir um título.

Muito cuidado e que tenham aprendido com isso.

Andre18

Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2015, 00:45
Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.
:rir:

Aqui igual. Vá lá que estava sozinho em casa...

Eu nem sou muito de dizer "palavrões" e mandei um "CARALHO!!!" :2funny:

Depois fiquei envergonhado com a minha própria figura ;D
Pois eu no café cheio de gente, pus as mãos na cabeça e gritei " FDS AGARROU A BOLA COM A MÃO". Como toda a gente menos eu tinha percebido eu o jogo estava interrompido, ficou tudo a olhar para mim.