CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

RoYal_EaGle_2004

Citação de: ninooo em 28 de Abril de 2015, 14:18
Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2015, 13:30
Boas tardes Benfiquistas, venho aqui deixar esta noticia e pedir aqui a alguém que possa ter conhecimentos das claques ou adeptos do Benfica para ter atenção com estas coisas, pois estamos a chegar a reta final do campeonato e este tipo de situações não são boas para o Benfica e estão a ser orquestradas todo o tipo de maroscas fora de campo e deixo então a noticia:
Um delegado da Liga presente no Benfica-FC Porto de domingo passado foi atingido por uma garrafa de água, situação que poderá originar uma multa pesada para o clube da Luz.

Segundo conta o jornal O Jogo, uma garrafa de água cheia atingiu Nuno Pedro, delegado da Liga, à entrada do túnel de acesso aos balneários. A situação aconteceu já perto do fim do jogo, quando adeptos benfiquistas reclamavam um segundo cartão amarelo para Jackson Martínez, por ter pontapeado a bola para longe.

O mesmo jornal escreve que o arremesso da garrafa não teve consequências físicas graves para Nuno Pedro, que mesmo assim teve de aplicar gelo. O incidente estará descrito no relatório do delegado.

Multa para o Benfica pq? A multa tem de ser para o cidadão prevaricador. Lol então o  Benfica agora é responsável por todos os actos n? Se eu pregar um sopapo num polícia dentro do estádio, quem vai preso é o Benfica?
Alguém concorda?

Obviamente que o Benfica tem de ser responsabilizado, pelo menos parcialmente.

Pontix

Relativamente à foto e à coreografia. Aquilo por baixo do C do "VENCE" não é uma cedilha, pois não?

Maka

Citação de: Camisola_20 em 28 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...

Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica
hahahhahaha fdx, que campeão!

Tem de ir directamente para as Pérolas do SB.

HuRi

Citação de: Pontix em 28 de Abril de 2015, 15:58
Relativamente à foto e à coreografia. Aquilo por baixo do C do "VENCE" não é uma cedilha, pois não?

não

Clau_21

O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:

Red Eyes

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 00:33
Os cachecóis para o Bayern deram-me profunda vergonha alheia.
Têm 5 euros para dar pela aquela merda...e não têm para comprar um cachecol do BENFICA?
Podem já ter muitos do Glorioso! Eu também posso ir todos os dias ao McDonald's e uma noite decidir que vou jantar na PizzaHut para variar...

Pontix

Citação de: HuRi em 28 de Abril de 2015, 16:19
Citação de: Pontix em 28 de Abril de 2015, 15:58

não

Fico mais descansado. Deve ser da bandeira que lá está ou algum efeito qualquer.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 26 de Abril de 2015, 06:58
Bem, esta na hora de ir para o aeroporto de Orly (Paris) a caminho da luz!

Bora MAIOR!

De regresso a casa, pena não termos ganho mas pronto 4 finais agora pela frente!

BENFICA! Rumo ao 34!

Isai@sReis

Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2015, 16:47
Citação de: força Benfica em 26 de Abril de 2015, 06:58
Bem, esta na hora de ir para o aeroporto de Orly (Paris) a caminho da luz!

Bora MAIOR!

De regresso a casa, pena não termos ganho mas pronto 4 finais agora pela frente!

BENFICA! Rumo ao 34!
Parabéns! :)

Hiawatha

Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica

QUE REI

Camisola_20

Citação de: joker17 em 28 de Abril de 2015, 14:13
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...

Colega, algumas notas:

1) obrigado pela tua preocupação em escrutinar a minha foto;

2) a mesma foi tirada com o meu simples telemóvel, que é tão Smart que nem Wi-Fi tem;

3) quando a tirei, a minha ÚNICA preocupação foi registar, para mim, um momento da melhor coreografia em que já participei (acho que bateu aquela contra o Fenerbahce, por exemplo);

4) resolvi partilhá-la com o Fórum, porque é um registo interessante;

5) não sei (e também não tenciono saber) trabalhar com o Photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagem, por isso a maior parte das coisas que disseste são como Chinês para mim;

6) o teu comentário foi completamente despropositado;

7) viva o Benfica
Fui o único que acho que o homem estava a trollar?

Camisola_20

Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 16:19
O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:
Mete a tua, não percas esta oportunidade!

Camisola_20