2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 19Abr. Dom. 16h00 *BTV*

sanfinense

Citação de: jmpferre em 19 de Abril de 2015, 16:50
Citação de: Londrino-85 em 19 de Abril de 2015, 16:41
O Nuno Santos tá a jogar tanto, mas tanto! E é sempre consequente, tem uma sobriedade incrível. Incrível tb é como é o Pastelão John a coleccionar jogos completamente a cagar tem as oportunidades todas do mundo, e estes (Santos e Guedes) tá quieto...Já agora, o Andrade podia-se juntar ao Djaló e ao Ola John e irem para bem longe!
Eu ate acho que o JJ é bom treinador,agora nao compreendo é como é que é tao teimoso(ou burro) e nao dá oportunidades a alguns putos das nossas camadas jovens,para mim é inesplicavel que o Ola Jonh tenha tanta oportunidade e outros que sobressai a olhos vistos que podem dar craques nao tem a minima hipotese,com jeitinho este ano tinha lançado dois ou 3,plo menos 1 ou 2 todos os anos ja era algo positivo,mas nao!é a parte má dele a funcionar,nao tem explicacao,nao compreendo!
Joao Teixeira,Gonçalves Guedes,Nuno Santos,plo menos estes,ja deviam andar a rodar

o ola john so tem um lado = 9 milhoes...

Maka

|OnE|

Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2015, 17:00
O Nuno Santos tá a jogar tanto, mas tanto! E é sempre consequente, tem uma sobriedade incrível. Incrível tb é como é o Pastelão John a coleccionar jogos completamente a cagar tem as oportunidades todas do mundo, e estes (Santos e Guedes) tá quieto...Já agora, o Andrade podia-se juntar ao Djaló e ao Ola John e irem para bem longe!
Eu ate acho que o JJ é bom treinador,agora nao compreendo é como é que é tao teimoso(ou burro) e nao dá oportunidades a alguns putos das nossas camadas jovens,para mim é inesplicavel que o Ola Jonh tenha tanta oportunidade e outros que sobressai a olhos vistos que podem dar craques nao tem a minima hipotese,com jeitinho este ano tinha lançado dois ou 3,plo menos 1 ou 2 todos os anos ja era algo positivo,mas nao!é a parte má dele a funcionar,nao tem explicacao,nao compreendo!
Joao Teixeira,Gonçalves Guedes,Nuno Santos,plo menos estes,ja deviam andar a rodar

O Lisandro custou 5M e não joga.

Abreu-jp

jmpferre

A direcao e treinador ja devem ter percebido que foi mau negocio,agora andar a sujeitar a equipa a perder pontos para tentar rentabilizar o Ola é que nao da muito jeito,para mais num lugar que temos muitas opcoes...

Cuccittini

jmpferre

Citação de: Abreu-jp em 19 de Abril de 2015, 17:04
Pessoal não estou a ver, quanto está?
1-0
48 min
Na 1a parte só deu Benfica,jogo controlado até ao momento,desperdicio de 2 ou 3 golos feitos...

Lurgee

Almeida92

Grande passe do João Carvalho, o Nuno devia ter feito golo aqui.

klik

Maka

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2015, 17:03
Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2015, 17:00

O Lisandro custou 5M e não joga.

É diferente, não há tanta rotação nos centrais.
E 9M é quase o dobro de 5M  ;D

Eish, falhanço do N. Santos   :bah2:

Cuccittini

Lurgee