Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

afcs1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Julho de 2017, 23:52
Mas há alguma informaçao que este gajo venha mesmo, ou estao so a sofrer por antecipaçao?

O Pedro Sousa no Mais Tabaco disse que assinava nos próximos dias

MaiorQuePortugal

Citação de: afcs1904 em 28 de Julho de 2017, 23:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Julho de 2017, 23:52
Mas há alguma informaçao que este gajo venha mesmo, ou estao so a sofrer por antecipaçao?

O Pedro Sousa no Mais Tabaco disse que assinava nos próximos dias

E quem é o Pedro Sousa?

slbenfica_croft

acho que vi 10min deste rapaz quando chegou ao barcelona contra o málaga creio...

não faço ideia alguma do que joga.

eli1904

Citação de: FaithNoMore em 28 de Julho de 2017, 23:31
Depois do que disseram aqui do Seferovic,só posso concluir que este se vier vai ser excelente reforço.
este é impossivel ja que ninguem o quer mesmo de graça sem pagar nada
"A stiuação do lateral-direito brasileiro era complicada. O Sporting Gijón foi o único time que mostrou interesse em seu futebol. Douglas também foi oferecido a Alavés e Leganés, ainda menores, mas os clubes não deram atenção, mesmo o Barça se prontificando a assumir os custos da negoicação."

http://espn.uol.com.br/noticia/625725_com-barcelona-pagando-salario-integral-douglas-vai-jogar-em-time-pequeno-da-espanha

afcs1904

Incrível: Douglas, ex-Barcelona, lesionou-se a dormir

O brasileiro esteve quase a ser descartado da lista de convocados do Gijón para o jogo com o Barcelona devido a um episódio no mínimo insólito.

Quando regressava a Gijón, após o jogo com o Celta, Douglas adormeceu no autocarro da equipa e contraiu uma lesão no glúteo, devido à má postura, ficando em risco de não defrontar o Barcelona, clube que representou nos últimos anos. A história foi revelada por um jornalista no programa "Onda Deportiva Asturias", da "Onda Cero".

Apesar do receio de falhar o jogo com o Barcelona, Douglas contou ter realizado exercícios específicos no ginásio e estar praticamente recuperado. "Estou bem fisicamente e à disposição", assegurou o brasileiro ao site do clube.

Spoiler

TFFS

tiagoterceira

contratação para garantir a titularidade do André Almeida....bem pensado pelo RV

Red_Fraction

Citação de: tiagoterceira em 29 de Julho de 2017, 01:32
contratação para garantir a titularidade do André Almeida....bem pensado pelo RV

Sim, deve ter sido o RV a pedir este perneta...

tiagoterceira

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2017, 01:36
Citação de: tiagoterceira em 29 de Julho de 2017, 01:32

Sim, deve ter sido o RV a pedir este perneta...

por acaso...já acreditei mais que o RV tinha influencia nas contratações....
parece tudo com base no "linha da estrutura"....e o RV que se aguente...

MrFire

RealEmersonDamiao

Este gajo é gozado por todo o lado... Fds  :fight:

*Crow*

pensei que o objectivo fosse o penta. afinal parece que não. já estão fartos de ganhar, portanto há que vender tudo e comprar pinos

odistraido

Se é para trazerem isto apostem no Buta.

kingvata

E o Rui Costa tem o melhor emprego do mundo

Ai se eu levasse para a minha empresa um Tarbat....

wodxest

Não obrigado.buta ou Almeida. Para o banco é caro.