Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

TiagoSLB_10

DOUGLAS NA AGENDA

Há a possibilidade do jogador chegar a título definitivo num negócio que pode atingir os 6 M€

TiagoSLB_10

Só pode ser brincadeira ter valorizado 2M três ano depois :police:

TiagoSLB_10

O que me dá uma réstia de esperança é que este mercado sempre que os jornais falaram em preços exorbitantes por certos jogadores (André Moreira 10M, Danilo 15M, Miguel Silva 2.5M ou mais) estes acabaram por não vir...que seja mais um devaneio da imprensa...

Guzmán

Brincadeiras de mau gosto... se fossem gozar com o crl  :crazy2: :knuppel2:

Ou os 6 m€ não são gozo?

Coluna The Great

6 milhoes???? Que nao me fodam,se pagarmos isto por este gajo,tem de ser investigada esta transferencia

Pedro_ElMago_10

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 03:03
Muito sinceramente, prefiro que fiquem quietos. Se é para isto, que seja Almeida e Buta.

Eu já acho que a ideia é mesmo essa.

Vamos lá lançar nomes de flops que assim os que cá estão parecem menos maus.

Goliath

Não é jogador para o Benfica nunca se adaptou à Europa e para mais por seis milhões um jogador que se vem desvalorizando ano após ano.  :knuppel2:

VanHooijdonk

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Julho de 2017, 05:07
Citação de: Slbsuporter em 29 de Julho de 2017, 04:59
Todos os jornais falam no mesmo cepo. Não deve andar longe da verdade. Ninguém quis e vem para o tetra campeão português.
Estranho, este ano as coisas andam diferentes, parece que beberam chá de burrice e em algumas coisas parece que voltamos ao passado ao tempo das contratações soberbas de gajos que nem para limpar o chão serviam, falo de Nelos, Tavares e afins.......:estrelas:

E' simples. Basta ouvir o que o LFV disse ha uns meses atras: agora o Benfica tem uma planificacao feita dos proximos 5-6 anos e tem na formacao todos os substitutos para as saidas do plantel.

Lindelof substituido por Kalaica/Ruben Dias
Ederson sbstituido por Varela
Semedo substituido por Pedro Pereira

No caso raro da posicao nao ter jogadores de nivel na formacao vai-se buscar fora: Hermes para substituir Grimaldo.

Se levarmos 5 ou 6 do Arsenal pode ser que a estrategia a longo prazo mude drasticamente dum dia pro outro.

isso e termos um orçamento de200 milhões por ano como o arsenal e outros.

sazuke

Pagarmos menos de 10 já é bom. Os favores pagam-se.

Mats_Ture

Vi o último jogo do Douglas na época passada (com Bétis, 2-2). Deixo aqui as minhas impressões em spoiler (ressalvando que foi uma partida apenas; e numa altura em que o Gijon já sabia que tinha descido de divisão).

Spoiler
Defensivamente, o Douglas apresentou um posicionamento terrível, bastante perdido nas marcações, dando sempre demasiado espaço ao extremo (seja na frente ou nas costas), deixando quase sempre rematar (tantas vezes, uma delas deu golo do Betis); curiosamente, quando se aproximava do meio campo fazia boa pressão alta; várias entradas atrasadas e disparatadas em falta sobre o adversário, algumas delas gerando lances de potencial perigo.

Ofensivamente, sobe muito rápido, recebe bem, protege bem a bola, tem boa finta, tem bom jogo interior, aparece bem na área, tem tendência para flectir para dentro, com bom remate, tem golo; mas falha muitos cruzamentos e passes longos de variação do flanco.
[fechar]

Nas palavras do comentador desse Gijon-Bétis, o Douglas é "inconstante, mas com momentos brilhantes".

The Eagle 10

:estrelas:

lonstrup

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Julho de 2017, 07:21
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 03:03
Muito sinceramente, prefiro que fiquem quietos. Se é para isto, que seja Almeida e Buta.

Eu já acho que a ideia é mesmo essa.

Vamos lá lançar nomes de flops que assim os que cá estão parecem menos maus.

Como dizia antigamente, acho que a malta é de «compreensão lenta».

Qualquer pessoa já deveria ter percebido por esta altura que a nossa lateral direita vai passar por estes 3 nomes: André Almeida, Pedro Pereira e Buta.

Aliás, nem é surpresa para ninguém. Foi o assumido pelo Benfica.

Mas continuam a fazer de conta que vivem no mundo dos sonhos.

Mariachi

Ou os responsáveis do Benfica viram neste gajo algo que mais ninguém viu ou então a CS and toda à nora e este foi e escape para salvar a edição de hoje.

Acredito que o RV e quem dentro da estrutura percebe minimamente disto evitem que este jogador venha por 6 milhões de loles.

VanHooijdonk

No sábado passado tbm a CS garantia q o Miguel Silva está quase certo.

Billy the Kid

Citação de: VanHooijdonk em 29 de Julho de 2017, 08:05
No sábado passado tbm a CS garantia q o Miguel Silva está quase certo.

Lembrar-me dessa garantia da CS é algo que me anima, pois transmite-me a esperança de que o Douglas seja outra "garantia falsa".