Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

ZICKLER

Mikeslb1904

Citação de: afcs1904 em 29 de Julho de 2017, 00:58
Incrível: Douglas, ex-Barcelona, lesionou-se a dormir

O brasileiro esteve quase a ser descartado da lista de convocados do Gijón para o jogo com o Barcelona devido a um episódio no mínimo insólito.

Quando regressava a Gijón, após o jogo com o Celta, Douglas adormeceu no autocarro da equipa e contraiu uma lesão no glúteo, devido à má postura, ficando em risco de não defrontar o Barcelona, clube que representou nos últimos anos. A história foi revelada por um jornalista no programa "Onda Deportiva Asturias", da "Onda Cero".

Apesar do receio de falhar o jogo com o Barcelona, Douglas contou ter realizado exercícios específicos no ginásio e estar praticamente recuperado. "Estou bem fisicamente e à disposição", assegurou o brasileiro ao site do clube.

Spoiler
Esta é a melhor!
;D

Red_Fraction

Ainda por cima já não é um jovem que possa evoluir, vai fazer 27 anos na próxima semana.

eli1904

Citação de: Fly 13 em 29 de Julho de 2017, 09:32
Citação de: eli1904 em 29 de Julho de 2017, 09:27
Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2017, 09:20
Não faço ideia de quem seja este rapaz, é assim tão mau?
o barcelona e pagava 100 % do ordenado só um clube o quis de empréstimo  e esse clube acabou por descer e ele nem conseguiu se destacar assim tanto 23 jogos em 38
Isso não é verdade. Foi um dos melhores, senão mesmo o melhor deles.
não então le o escrevem o forum do gijon
"Douglas.- 4. Inconstante, irregular, indisciplinado tácticamente y física y mentalmente muy frágil. Tiene recursos técnicos como para ser el mejor en ese apartado de la plantilla, pero no puede aprobar si está más tiempo lesionado que jugando."
dão um 4 de 0 a 10 será o melhor?
http://www.portalsportinguista.com/showthread.php?t=17846

jgbg91

Preferia resgatar o patrick ao setubal que apostar neste gajo

MABSilva

Citação de: jgbg91 em 29 de Julho de 2017, 10:00
Preferia resgatar o patrick ao setubal que apostar neste gajo
Preferia apostar no Buta e deixar o Almeida a titular a época toda.

Mikeslb1904

Citação de: Bethinho em 28 de Julho de 2017, 20:50
que se tente masé o Sergi Palencia........assim ficavamos com as laterais made in  La Masia.  :cool2:
O Barcelona não é burro...

SobeEquipa

Ainda por cima deve ter um salário elevado. Se é para isto apostem no Buta.

Tr - 17

Não o vi mas jogar.. mas é mais um que tem já alguns anos de europa e pouquíssimos jogos realizados, para o período em questão.

Além disso tem um salário elevado, e conta com 26 anos.

Não é de todo o perfil de contratações que temos vindo a fazer, excepto claro se a ideia for investir 0 e trazer o jogador por empréstimo.. outra não-solução.

Postura preocupante da direcção.

jgbg91

A confirmar-se começará logo na BTV uma lavagem aos adeptos, dizendo que é grande reforço porque veio do Barcelona

zizou

Termos deixado fugir o Bruno Gaspar é que foi um grande erro.

SuperGlorioso

Acho fraco. Tinha potencial há uns anos mas parece-me fraquinho de cabeça.

Enviado do meu S7 através de Tapatalk

iloy

jgbg91

já agora será de génio vender o Semedo por 30M, para depois ir buscar este por uns 5 ou 6

BC

Até pode vir este, só para confirmar à direção e a malta do serbenfiquista.com que é uma merda. Sim, porque eu nunca o vi jogar, e sim já tinha ouvido falar dele.

No entanto, espero que o Buta não seja relegado para a equipa B, só por causa da contratação de um defesa-direito. Até digo mais, este fim-de-semana o Buta terá 2 jogos de teste/fogo, e se mostrar credenciais é continuar.