Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

some thimes always

Não...........muito fraco..................não....................................................não........

ZICKLER

Onde é que anda o scouting do Benfica?

lonstrup

Citação de: BC em 29 de Julho de 2017, 10:08
Até pode vir este, só para confirmar à direção e a malta do serbenfiquista.com que é uma merda. Sim, porque eu nunca o vi jogar, e sim já tinha ouvido falar dele.

No entanto, espero que o Buta não seja relegado para a equipa B, só por causa da contratação de um defesa-direito. Até digo mais, este fim-de-semana o Buta terá 2 jogos de teste/fogo, e se mostrar credenciais é continuar.
E vamos ver se Pedro Pereira aparece novamente neste fim de semana.

ChEsTeR

Não há desculpa possivel para esta contratação...gabamo-nos de ter uma estrutura de scouting do melhor que há e vamos contratar um gajo que a generalidade do mundo do futebol sabe que é mau?

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2017, 10:11
Onde é que anda o scouting do Benfica?
Essa pergunta tem uma objectividade do caraças.

lonstrup

Arrisco a dizer que, assim que o Sportem anunciar o novo lateral direito, as noticias sobre a vinda deste para o Benfica acabam.

eli1904

animam se o pessoal do sporting de gijon disse que ele passa mais tempo no estaleiro que a jogar por isso msm se vier nao vai jogar

RealEmersonDamiao

Supostamente quando chega este gajo?

flsb

O scouting do Benfica nunca indicou este jogador .

ZICKLER

Citação de: eli1904 em 29 de Julho de 2017, 10:17
animam se o pessoal do sporting de gijon disse que ele passa mais tempo no estaleiro que a jogar por isso msm se vier nao vai jogar

O douglas não jogará no Benfica.  O André Almeida naturalmente será o dono do lugar.

O problema é que supostamente devíamos ter alguém melhor que o tuga.

Será um investimento sem retorno

BENFIKA

O que estou a ver é que este faz parte do "negócio Semedo"

BC

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2017, 10:11
Citação de: BC em 29 de Julho de 2017, 10:08
Até pode vir este, só para confirmar à direção e a malta do serbenfiquista.com que é uma merda. Sim, porque eu nunca o vi jogar, e sim já tinha ouvido falar dele.

No entanto, espero que o Buta não seja relegado para a equipa B, só por causa da contratação de um defesa-direito. Até digo mais, este fim-de-semana o Buta terá 2 jogos de teste/fogo, e se mostrar credenciais é continuar.
E vamos ver se Pedro Pereira aparece novamente neste fim de semana.
Não me parece. Só se for amanhã.
Por mim, era emprestado a um Aves ou ao Chaves.

Roy Kent

Não quero acreditar que é este cepo o escolhido, começo mesmo a rezar para que o Buta dê alguma coisa

Red2017

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2017, 10:21
Não quero acreditar que é este cepo o escolhido, começo mesmo a rezar para que o Buta dê alguma coisa

Também eu vou torcer pelo Buta. É simplesmente inacreditável, a confirmar-se, esta contratação. Refugo para a defesa????