Douglas

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

JM21

Jogador de bola. Não é jogador de futebol.

Alexantunes91

É um típico caso de um jogador que se perdeu no tempo.
Tem boa qualidade técnica e muito bom ofensivamente.
No Brasil propriamente no são Paulo não evoluiu taticamente nem defensivamente fruto da filosofia do brasileirao. Veio para o Barcelona ficou parado, foi para o gijon maia uma vez parado, no Benfica não jogou quase nada. Enfim andou por aí a ver navios sem a evolução necessária ao longo dos anos.agora com 27 anos não se espera grande coisa. Não serve para lateral direito para uma equipa como o Benfica.  Que regresse ao Barcelona e que tenha mais sorte no futuro.

jmjc

Grande jogador...10 anos a frente....

elpayaso10

Bom jogo sabe ter a bola sabe o que lhe fazer... define bem com bola Ali's define como poucos.

Bailey

Citação de: Rikudou em 06 de Maio de 2018, 11:52
Este gajo nunca na vida pode ser lateral, mas eu acho que mudando -lhe a posição poderia fazer uma carreira interessante, não digo que seja jogador para o Benfica. Mas tem qualidade para não ser apelidado de cepo, simplesmente não sabe defender
Aos 27 anos não é alturas para estar com crises de identidade. Nem como pessoa nem muito menos como jogador de futebol. Se assim for é mau sinal

ItsY2Inferno

Não tem as tábuas do Almeida, mas não tem o posicionamento do Almeida, ambos nem deviam estar no plantel.

Dava era um bom jogador de futsal

Manuel_apt

Como e possivel dizer que este gajo nao joga nada?

É 100 vezes melhor que o AA,

Enquanto tivermos AAs no BENFICA tamos fodidos.

pasfomp

Tem uns pézinhos do caralho. Não é cepo, óbvio. Mas não é jogador de futebol

CERVEIRA

Da um  Bom ala direito.  A defender não  e com ele.

FP3

Jogador burro não deve ter lugar no Benfica.

Mpaq

Tinha potencial,mas não é aos 27 anos que vai dar jogador. Faltou-lhe trabalho na formação.

Calcio

Ele é uma adaptação a lateral. No Brasil, até chegar penso que ao São Paulo era um médio centro.

joao_manike

Citação de: FP3 em 06 de Maio de 2018, 13:24
Jogador burro não deve ter lugar no Benfica.
Concordo. Ainda assim, temos lá Samaris, Salvio, etc etc.

BENFIKA

A atacar até se safa, embora me pareça que faz as coisas por impulso e não de forma pensada.

Defensivamente é um desastre, a facilidade com que passam por ele e ele ainda fica a olhar é uma coisa impressionante.

Semper Fidelis

não vou dizer mal deste jogo porque vi que deu o que pode
Esteve rapido e até bem no passe
Algumas dificuldades a defender e um remate estratosferico
Se fosse so por este jogo por mim até ficava...