Douglas

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

bruno cardoso

Parece que vai ser o fim.Boa sorte

SLRocha

Anda completamente perdido no campo e não tem um treinador capaz de o corrigir.

Demichel

Jorge.P_

Surreal como há quem pense que era a solução. Absolutamente surreal.

Estrutura.

Adeus

miniMilk

Eu vi este rapaz a jogar a MC em não sei quantas jogadas. Não tem noção tática alguma

Mas também não tive saudades do habitual titular

nuno16577

Citação de: Kampz em 13 de Maio de 2018, 13:59
Já me disseram que é um problema que temos que resolver porque somos obrigados a comprá-lo...

Espero que não seja verdade, se não não estou a ver como nos livramos dele...
A mim sem fontes, também ouvi o mesmo, compra obrigatória por 5 milhões.

Coluna The Great

Citação de: nuno16577 em 13 de Maio de 2018, 21:58
Já me disseram que é um problema que temos que resolver porque somos obrigados a comprá-lo...

Se for verdade só posso dizer que alguém está a espoliar o nosso clube

Keiroxes

Supostamente é lateral direito, mas posiciona se como de fosse um 6 ou um 8, como conseguiu chegar ao barça?!

Depois aqueles chutos pra lua a aliviar a bola, sao muito bons, coloca lo a marcar livres, é de ir às lágrimas :estrelas:

Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2018, 22:22
Supostamente é lateral direito, mas posiciona se como de fosse um 6 ou um 8, como conseguiu chegar ao barça?!

Depois aqueles chutos pra lua a aliviar a bola, sao muito bons, coloca lo a marcar livres, é de ir às lágrimas :estrelas:

o Pizzi hoje esteve pior que o Douglas...

o Douglas pode não ter a qualidade necessária ou não esteja na posição apropriada mas gostei de ver que pelo menos esforçou-se e muito nestes últimos jogos!

uma palavra de apreço para o Douglas!

nuno16577

Citação de: Coluna The Great em 13 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: nuno16577 em 13 de Maio de 2018, 21:58

Se for verdade só posso dizer que alguém está a espoliar o nosso clube
Uma mão lava a outra.

zefo

Se este tipo for nosso ainda foi pior o negocio N.Semedo

Mikaeil

Barcelona obrigado a abrir cordões à bolsa por causa de Douglas

Douglas encontra-se ao serviço do Benfica por empréstimo do Barcelona.

O Barcelona vai ter de pagar mais meio milhão de euros ao São Paulo, depois de Douglas ter concretizado um dos objetivos previstos no acordo entre a equipa brasileira e o emblema "culé", segundo avança o Mundo Deportivo.

De acordo com o jornal catalão, a formação da cidade Condal terá de abrir os cordões à bolsa, uma vez que o negócio que levou Douglas para o Barcelona contemplava uma cláusula de 1,5 milhões de euros, repartida em três tranches, que obriga o clube "blaugrana" a investir meio milhão de euros a cada 30 jogos disputados pelo lateral brasileiro.

Douglas não chegou aos 30 desafios disputados com a camisola do Barcelona, mas já leva 37 encontros disputados, repartidos pelas passagens pelo campeão espanhol, mas também por Benfica e Gijón.

Refira-se que, ao serviço do clube da Luz, Douglas já cumpriu dez jogos oficiais.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/barcelona-obrigado-a-abrir-cordoes-a-bolsa-por-causa-de-douglas-9335054.html

:2funny:

mansas

krak

Um tiro completamente ao lado...
Andamos um defeso inteiro à espera disto!?

Pessimamente gerido o dossier defesa direito.