Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

Pedro_1994

Que vergonha! Um gajo que é fortemente gozado em Esoanha e Brasil, vai vestir o manto sagrado.
Que incompetência esta estrutura, vende tudo o que tem interessados e nem um lateral são capazes de investir mais um pouco.
Jorge Mendes agora não lhe dá jeito ser nosso amigo??
Pode ser que no final da época se aprenda , pensar que se vai ganhar de qualquer maneira vai dar mau resultado .

Até os falidos dos porcos são assobiados a jogadores como Wendel , e nós é isto.

Já nen sei é quem está realmente com a corda ao pescoço s nível financeiro .

Em vez do penta e da champions, está época vamos investir na ciência e tecnologia.

pcssousa

Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2017, 09:20
Não faço ideia de quem seja este rapaz, é assim tão mau?

Não é grande eapingarda. Não o foi no São Paulo, foi transferência surpresa para o Barcelona, por lá mal jogou e foi emprestado ao Sporting, onde jogou mas mostrou-se limitado defensivamente.
É gajo para agradar a atacar mas deixar-nos os cabelos em pé com as bolas metidas nas suas costas.

Ver para crer, mas preferia que viesse um melhorzito.

Obi_wan

absolutman

Ja acordei mal disposto quando vi a capa dos jornais... Simplesmente HORRIVEL e mais uma vez, esta contratação deve ter sido imposta ao RV. Quem manda no Benfica afinal? Quem é o nosso scouting? Como vao buscar este lixo?

PB_124

Citação de: Obi_wan em 29 de Julho de 2017, 09:41
Citação de: PB_124 em 29 de Julho de 2017, 09:38
A contratação mais vergonhosa desta época.

E o Agra?  :tomates:
Não nos custou 6M ou mais como se fala deste Douglas

bellini

Duvido sinceramente que 90% do pessoal aqui a malhar já o tenha visto jogar. Gozo de sul americanos vale 0.

lonstrup

Citação de: Ruud em 29 de Julho de 2017, 08:49
Estou a tentar perceber qual é a ideia do nosso scouting, treinador, direcção seja quem for que o queira, de ir buscar um gajo brasileiro que em 4 anos de Europa tem 31 jogos sendo que 23 foram no Sp. Gijón.

Tá na cara que isto tem tudo para dar merda. Mas vamos aguardar...
Por tudo isso que referes, também está um pouco na cara que esta noticia tem tudo para ser mentira.

20Nico Gaitan20

A direccao esta a gozar com a puta da nossa cara

lonstrup

Citação de: martins-ric em 29 de Julho de 2017, 09:38
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2017, 08:46
Citação de: martins-ric em 29 de Julho de 2017, 08:44
A ser verdade, esta contratação causa-me vergonha alheia.
e a ser mentira?
A ser mentira, causa-me apenas vergonha estarmos a poucos dias do primeiro jogo oficial e ainda andarmos nisto.
vergonha por os jornais andarem a mentir sobre nós? deves ser novato nestas andanças meu amigo, porque prepara-te que vais passar muita vergonha até dia 31 de Agosto.

Bailey

MABSilva

Foda-se. Que nojo que me dá ver este tipo de jogadores a vestir o manto sagrado.

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2017, 09:50
A direccao esta a gozar com a puta da nossa cara
Eu acho que alguém que apelida a sua cara de «puta», merece ser gozado. E bem.

Red_Fraction

Lá vai o Almeida ser titular...

SLBRulez

Citação de: Pedro_1994 em 29 de Julho de 2017, 09:39
Que vergonha! Um gajo que é fortemente gozado em Esoanha e Brasil, vai vestir o manto sagrado.
Que incompetência esta estrutura, vende tudo o que tem interessados e nem um lateral são capazes de investir mais um pouco.
Jorge Mendes agora não lhe dá jeito ser nosso amigo??
Pode ser que no final da época se aprenda , pensar que se vai ganhar de qualquer maneira vai dar mau resultado .

Até os falidos dos porcos são assobiados a jogadores como Wendel , e nós é isto.

Já nen sei é quem está realmente com a corda ao pescoço s nível financeiro .

Em vez do penta e da champions, está época vamos investir na ciência e tecnologia.
Mas está confirmado?

Marado

E o LfV com negociatas em Madrid nem foi capaz de captar o Javier Manquillo do At Madrid que foi para o Newcastle neste mercado, fala-se que custou 5M€.
Mais experiente defensivamente podíamos tentar o Marcos Rocha do At Mineiro, tem 28 anos mas tendo no plantel JC, Luisão, Jonas, Jardel era capaz de dar o salto para a Europa para uma plantel que o fizesse sentir-se em casa.
Outro até podia ser o Mayke, não tão bom defensivamente que o Marcos Rocha, mas melhor ofensivamente.
O Vieira que avance em força para um bom lateral, é 8M€ ? é 10M€ ? é 12M€ paga forreta, não gastes tudo em Bilal's, Taarabt's, etc.