Dalbert (Inter Milão) - Sportitalia

H2M

Dilbert? Mas este não é um personagem de banda desenhada?

Chelas

Está encontrado o grande lateral esquerdo para a próxima época

gilinho42

Tenho um amigo que estuda em Viseu na ESE e conhece-o bem.
Disse-me que é um Cragalhão ... um misto de craque e cagalhão!

Red skin

Citação de: gilinho42 em 18 de Abril de 2015, 12:20
Tenho um amigo que estuda em Viseu na ESE e conhece-o bem.
Disse-me que é um Cragalhão ... um misto de craque e cagalhão!
Uma espécie de lusco fusco?

sazuke

Seria um bom suplente à altura do eliseu.

butch vig

o que a saída do siqueira não provoca...

TMMSLB

Cepo e lateral esquerdo? Então e possível vir

PB_124

Citação de: TMMSLB em 18 de Abril de 2015, 13:55
Cepo e lateral esquerdo? Então e possível vir
Infelizmente o tempo tem vindo a dar razão a essa ideia  :disgust:

VanHooijdonk

A vir seria para a B. Duvido q venha. Mas é importante encontrarmos laterais para a equipa B na cns ou honra. Com 18 a 21 anos

Francescoli

Semper Fidelis

PB

casr26

Mais contratações sem sentido para a equipe principal não, já basta de burrices para a lateral esquerda!!
Se for para vir mais um matreco para a B... mantenho a resposta de que não é necessário e nada de positivo vem acrescentar!

Zell

Com este e com o Marçal ficamos bem servidos, aposta clara em vencer a champions para o ano.

firenze

O Dalbert é um miúdo que quando chegou a Viseu diretamente do Brasil ainda levou algum tempo até acumular tempo de jogo.

Era o típico lateral brasileiro com um posicionamento tático simplesmente horrível. Contudo, mostrava algumas características interessantes como a velocidade com e sem bola. Entretanto foi ganhando alguns minutos e acabou por assegurar  o lugar.

Este ano tem sido de total afirmação com uma melhoria evidente do ponto de vista tático.Faz praticamente sozinho todo o corredor esquerdo !

Neste momento  parece-me que teria potencial para lutar por um lugar no Benfica B, mas nunca no plantel A.

Quanto ao futuro cada vez acho que a predição do talento se torna mais difícil pela sua imprevisibilidade...Vejam os casos do Diogo Figueiras e do Bruno Gaspar que ninguém dava nada por eles...

Agora vos digo, não faria certamente pior figura que o Luis Filipe de Criciúma...