CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

aquaris

este e o jogo do titulo... porque é o próximo e precisamos da vitória!

marcosantos

temos de ganhar aqui porque senão o jogo de guimarães pode ser uma guilhotina.

Diavolo Rosso

Jogo fundamental porque infelizmente estou quase certo que perdemos ponto na deslocação a Guimarães...

O título está um pouco mais perto mais ainda está bem bem longe, é preciso sermos humildes e não embandeirar em arco nesta reta final...

Rodri_19

J. César

Maxi - Luisão - Jardel - Almeida

Salvio - Pizzi - Samaris - Gaitan

Lima - Jonas


perceptionman

Não me esqueço de Paços de Ferreira nem de Vila do Conde.
Essencialmente não me esqueço dos jogos menos conseguidos que temos feito fora de casa.

Jogo teoricamente acessível mas que pode revelar-se tremendamente complicado se voltarmos a fazer os jogos de merda que temos feito fora de portas. Não podemos vacilar.

Temos 4 finais pela frente. É inadmissível perder ou empatar qualquer um deles. Mesmo que matematicamente tenhamos esse balão de oxigénio, a verdade é que um empate ou derrota em Barcelos ia colocar-nos numa pressão surreal para Guimarães.

Haja cabeça até ao fim.

Jnbf

Esta jornada o gil ganhou fora à academica. Mesmo assim continuam aflitos pela manutencao?

ForçadoBloqueio

Agora sim estou nervoso. E começo a achar que o que vem para a frente pode ser deveras vexante!

Cenotaph

Jogar em Barcelos não é fácil, tenho andado com um feeling que neste jogo íamos vacilar, mas também pensei que íamos ganhar ao Porto portanto vale o que vale. Mas cuidado, podemos perder ou empatar um jogo, nada mais, seria trágico perdê-los já.

Jnbf

As 2 proximas jornadas sao vs os 2 ultimos da tabela! Costumam ser os jogos mais complicados. É entrar com tudo para nao dar hipotese....alem disso, tb duvido que o fcp ganhe os 4 jogos. O setubal tb esta aflito e tem que arriscar tudo!

diogo32

porra,que já me estão a por a mim nervoso.  um gajo nem pode desfrutar do facto de sermos os únicos a depender de nós próprios.

perceptionman

Citação de: Cenotaph em 27 de Abril de 2015, 00:16
Jogar em Barcelos não é fácil, tenho andado com um feeling que neste jogo íamos vacilar, mas também pensei que íamos ganhar ao Porto portanto vale o que vale. Mas cuidado, podemos perder ou empatar um jogo, nada mais, seria trágico perdê-los já.

O único jogo em que aceito que o Benfica perca pontos é em Guimarães. Nesse cenário ficávamos "apenas" com a obrigação de ganharmos no jogo seguinte em casa e carimbarmos o título de campeões.

Apesar de a matemática nos dizer que podemos perder pontos em Barcelos, a verdade é que não podemos, de todo, foder esse "balão" contra o Gil Vicente. Nem quero sequer pensar nesse cenário.

Guardem o caralho da margem para Guimarães.

cajoyzen6

Tenho um feeling que vamos assistir a mais um atentado no preço dos bilhetes...

ForçadoBloqueio

Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2015, 00:23
porra,que já me estão a por a mim nervoso.  um gajo nem pode desfrutar do facto de sermos os únicos a depender de nós próprios.

Eu não estou nervoso. Eu estou em pânico!