CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

paulocc

depois do jogo de hoje... e das ultimas jornadas o nosso meio campo tem jogadores suficientes para a proxima epoca com fejsa, samaris, amorim e pizzi e e ainda faltam cristante, mukthar,teixeira e até farina.
O sulejmani já devia ter sido usado 10xs mais assim estaria mais facilmente integrado na equipa e preparado para o ano para assumir a titularidade... jogador queimado pelo jj com silvio!

Benfica não precisa de contratar tem muitos jogadores nos seus quadros, entre emprestados e da equipa b para fazer novo plantel competitivo!

Sairam mais de 10 jogadores no inicio da época, e o resultado pode ser BI-TRIPLETE!

ponta de lança

Já percebi a conversa do Mota sobre as chamadas da Austrália... - é o diminutivo carinhoso que ele usa para o Australopetegui... Foi ele que lhe ligou surpreendido...

Universo Benfica

Jogo de sentido único. Foram 5 mas podiam ter sido mais.

O 34 está perto. Carrega Campeão :slb2:

poliban

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(

Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!

Bedsy

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:33
Citação de: darth vader em 02 de Maio de 2015, 21:27
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:23
Citação de: hertz em 02 de Maio de 2015, 21:18
Quantos jogos esta época tivemos os jogadores todos a 100%?

Zero talvez.
Mais valor este campeonato.

eheheh mais azia para os porcos do F6 porco. Com o investimento deles e o desinvestimento nosso, mais a carrada de lesões que tivemos, e isso não vejo ninguem na CS a falar, este título vai ser tão saboroso!

eles que esperneiem com aqueles filmes todos que fazem, porque nesta fase, dá-me é gozo.

no outro dia, um amigo tripeiro disse-me: "ah e tal se tivessem jogado contra nós para ganhar, se calhar tinhas arrumado a questão do título" e eu respondi "sim mas assim ides sofrer até ao fim" LOL

Meu, nós andámos a jogar com Eliseu e Jardel que era um trepo por aqui, um campeonato inteiro!
E mais, ainda jogámos quase meio campeonato com Artur!
Com um 6 que nunca foi 6, com um 8 que nunca foi 8, com um Talisca que nem sabe o que é, com um Lima que tem jogos que estar lá ou não estar parece, repito parece igual.
Lesões graves atrás de lesões graves, eliminação precoce das competições europeias e mesmo assim os jogadores mantiveram-se motivados, pá, grande campeonato está a fazer o Benfica!
Muita união e saber que ISto só acaba no fim.
Mas sobretudo a união fez possível este campeonato

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(

Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!

Confesso que só me converti realmente depois da flash no dragão para a taça da liga, foi o melhor tackle que já fez no Benfica.

PATRÃO

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Maio de 2015, 21:33
Citação de: PATRÃO em 02 de Maio de 2015, 20:29
Grande vitória, falta muito pouco para o Bi.

Durante o jogo pensei muitas vezes em ti, foi bom termo-nos encontrado, deu sorte! ;)
Temos que nos encontrar mais vezes. Se formos campeões vamos ao nosso marquês, eu levo o champanhe.

Abraço  :amigo:

nfgl

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(


Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!
O Jardel?
É lento. Espera, não é isso, corre de maneira esquisita. Espera, não é isso, é desconcentrado. Espera, também não é isso, falha passes, Afinal também não. ´
Já sei, não marca golos. Ora bolas, também não é isso.
Já sei, joga sempre com uma cara muito séria e não tem um penteado do moda.

Savimar

Que Capelada enorme! Já nem disfarçam, antes era por 1 golo de diferença, agora é logo por 5! Entreguem já as faixas....

[Ironic mode off]

poliban

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:39
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(

Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!

Confesso que só me converti realmente depois da flash no dragão para a taça da liga, foi o melhor tackle que já fez no Benfica.

Stivin

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 21:42
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(


Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!
O Jardel?
É lento. Espera, não é isso, corre de maneira esquisita. Espera, não é isso, é desconcentrado. Espera, também não é isso, falha passes, Afinal também não. ´
Já sei, não marca golos. Ora bolas, também não é isso.
Já sei, joga sempre com uma cara muito séria e não tem um penteado do moda.

O Jardel hoje em dia é um excelente jogador... Mas nem sempre o foi, não vamos agora reinventar o passado só porque sim.

sanfinense

venha o próximo,que por acaso e o mais importante.


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

desinstala

Finalmente cheguei, q acessos merdosos para sair do estádio.
Jogaco!


nfgl

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 21:42
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(


Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!
O Jardel?
É lento. Espera, não é isso, corre de maneira esquisita. Espera, não é isso, é desconcentrado. Espera, também não é isso, falha passes, Afinal também não. ´
Já sei, não marca golos. Ora bolas, também não é isso.
Já sei, joga sempre com uma cara muito séria e não tem um penteado do moda.

O Jardel hoje em dia é um excelente jogador... Mas nem sempre o foi, não vamos agora reinventar o passado só porque sim.

Eu olho para actualidade e para a futuro.
O passado vê-se nos museus.