CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

ptmam

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2015, 21:19
O JJ falou sobre as lesões do Salvio e do Gaitan?
Eu não sou daqueles gajos de teorias da conspiração, mas se estes dois já não jogarem esta época é bem possível que não joguem mais com a camisola do Maior.

nfgl

darth vader

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:23
Citação de: hertz em 02 de Maio de 2015, 21:18
Quantos jogos esta época tivemos os jogadores todos a 100%?

Zero talvez.
Mais valor este campeonato.

eheheh mais azia para os porcos do F6 porco. Com o investimento deles e o desinvestimento nosso, mais a carrada de lesões que tivemos, e isso não vejo ninguem na CS a falar, este título vai ser tão saboroso!

eles que esperneiem com aqueles filmes todos que fazem, porque nesta fase, dá-me é gozo.

no outro dia, um amigo tripeiro disse-me: "ah e tal se tivessem jogado contra nós para ganhar, se calhar tinhas arrumado a questão do título" e eu respondi "sim mas assim ides sofrer até ao fim" LOL

Anti-Corruptos

Alguém me pode explicar essas piadas da Austrália. Sinto-me excluído...

nfgl

benfica0605

Katsumoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 14:47
Dos fracos/burros/corruptos não reza a história!

Podem guinchar, grunhir, latir ou mugir, que o resultado será o mesmo:

Amanhã GOLEAREMOS O GIL.   :flagglorioso:

E sim, prefiro confiança a... fraldas cheias. O passado já lá vai e com o 33º partimos de novo à conquista da nossa sina eterna. VENCER, VENCER e tornar a Vencer ( agora, aportaremos em terras de Barcelos e estabeleceremos a base para o 34º. E logo depois, seguiremos em busca do destino: 35º,36º,37º... AD ETERNUM.

Tenho uma vergonha suprema de alguns adeptos. Mesmo.

darth vader

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2015, 21:29
Alguém me pode explicar essas piadas da Austrália. Sinto-me excluído...

acho que o mota disse que a nomeação do capela tinha sido algo de tão estranho que até lhe ligaram da australia a dizer-lhe isso mesmo.

a ligarem lhe da australia acho que so se fosse para lhe perguntar onde estão os bonés que ele usava ;)

poliban

Citação de: darth vader em 02 de Maio de 2015, 21:27

Zero talvez.

eheheh mais azia para os porcos do F6 porco. Com o investimento deles e o desinvestimento nosso, mais a carrada de lesões que tivemos, e isso não vejo ninguem na CS a falar, este título vai ser tão saboroso!

eles que esperneiem com aqueles filmes todos que fazem, porque nesta fase, dá-me é gozo.

no outro dia, um amigo tripeiro disse-me: "ah e tal se tivessem jogado contra nós para ganhar, se calhar tinhas arrumado a questão do título" e eu respondi "sim mas assim ides sofrer até ao fim" LOL

Meu, nós andámos a jogar com Eliseu e Jardel que era um trepo por aqui, um campeonato inteiro!
E mais, ainda jogámos quase meio campeonato com Artur!
Com um 6 que nunca foi 6, com um 8 que nunca foi 8, com um Talisca que nem sabe o que é, com um Lima que tem jogos que estar lá ou não estar parece, repito parece igual.
Lesões graves atrás de lesões graves, eliminação precoce das competições europeias e mesmo assim os jogadores mantiveram-se motivados, pá, grande campeonato está a fazer o Benfica!

MxPxFx

Citação de: PATRÃO em 02 de Maio de 2015, 20:29
Grande vitória, falta muito pouco para o Bi.

Durante o jogo pensei muitas vezes em ti, foi bom termo-nos encontrado, deu sorte! ;)

nintendo1

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:33
Citação de: darth vader em 02 de Maio de 2015, 21:27

Zero talvez.

Meu, nós andámos a jogar com Eliseu e Jardel que era um trepo por aqui, um campeonato inteiro!
E mais, ainda jogámos quase meio campeonato com Artur!
Com um 6 que nunca foi 6, com um 8 que nunca foi 8, com um Talisca que nem sabe o que é, com um Lima que tem jogos que estar lá ou não estar parece, repito parece igual.
Lesões graves atrás de lesões graves, eliminação precoce das competições europeias e mesmo assim os jogadores mantiveram-se motivados, pá, grande campeonato está a fazer o Benfica!

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(