CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

KRF

Citação de: cardosox em 28 de Abril de 2015, 20:37
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Abril de 2015, 19:08
O fcporco joga domingo?

Então nestas quatro últimas jornadas, em que o Título ainda não está decidido, não era para serem os nossos jogos e os do fcporco, à mesma hora?!

Não se percebe...ou melhor, até se percebe...
sim no domingo mas penso que as últimas 3 jornadas serão á mesma hora
de certeza? Tenho ideia que é só última jornada.
És capaz de ter razão

Red Eyes

Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:17
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 20:49
A nomeação do Capela dá-me vontade de rir.

Até tu? :-X

Até eu o quê? Capela neste jogo e Marco Ferreira em setúbal é Vitor Pereira no seu melhor a tentar lavar as mãos como Pilatos.
Capela deu-te 3 pontos na luz com o mesmo Gil Vicente, não foi?

Como?
Capela foi o árbitro do Benfica-Gil Vicente da primeira volta em que ganhamos 1-0 com um fora de jogo monumental do Maxi

Por falar em monumental. :drool:

Reimão

Cambada de chulos...Andamos a sustentar todas estas equipas de vendidos! Estão cheios de paleio estes meninos do Gil espero bem que entremos com tudo para não dar hipótese a qualquer tipo de habilidade que possa acontecer. O pessoal devia ficar todo de fora do estádio a apoiar.

Nunivs

a todas as pessoas que forem a Guimaraes, peço que tenham o bom senso que os membros das claques do Vitória, não têm.

Não levem nada alusivo ao Benfica se andarem perto do estádio sem polícia...entao se resolverem andar pelo meio da cidade, não se queixem da sorte.
Infelizmente neste dias e podendo ser o jogo do titulo, vão haver muitos idiotas a querer mostrar,da pior maneira possível, que em Guimaraes só mandam os vitorianos.

Principalmente quando acabam os jogos. Todas as vezes que fui avisei muitas pessoas que dirigiam para o exterior do estadio, para esconderem as coisas.

Se não sabem, ja deveriam saber o que a casa gasta desde há muitos anos para cá.
Sejam eles Benfiquistas, lagartos, tripeiros ou berguilha...

subLiminar

fmb

Citação de: Nunivs em 28 de Abril de 2015, 22:34
a todas as pessoas que forem a Guimaraes, peço que tenham o bom senso que os membros das claques do Vitória, não têm.

Não levem nada alusivo ao Benfica se andarem perto do estádio sem polícia...entao se resolverem andar pelo meio da cidade, não se queixem da sorte.
Infelizmente neste dias e podendo ser o jogo do titulo, vão haver muitos idiotas a querer mostrar,da pior maneira possível, que em Guimaraes só mandam os vitorianos.

Principalmente quando acabam os jogos. Todas as vezes que fui avisei muitas pessoas que dirigiam para o exterior do estadio, para esconderem as coisas.

Se não sabem, ja deveriam saber o que a casa gasta desde há muitos anos para cá.
O que interessa Guimarães para já??? Há um jogo FODIDO em Barcelos para ganhar...

Nunivs

Citação de: fmb em 28 de Abril de 2015, 22:37
Citação de: Nunivs em 28 de Abril de 2015, 22:34

O que interessa Guimarães para já??? Há um jogo FODIDO em Barcelos para ganhar...

Sim eu sei, era só no seguimento do user que perguntou sobre Guimaraes.

Esqueci-me de o citar.

SLBarcelos

Citação de: barrospt em 28 de Abril de 2015, 22:00
Moro a cerca de 10 km do estádio mas não vou ver, sustentar xulice nem pensar.

Moro a 1 Km, mas penso da mesma maneira. Até 20€ ainda dou (e vou ver se consigo arranjar), mais que isso nem pensar !!!

Mestre30

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: cardosox em 28 de Abril de 2015, 20:37
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Abril de 2015, 19:08
O fcporco joga domingo?

Então nestas quatro últimas jornadas, em que o Título ainda não está decidido, não era para serem os nossos jogos e os do fcporco, à mesma hora?!

Não se percebe...ou melhor, até se percebe...
sim no domingo mas penso que as últimas 3 jornadas serão á mesma hora
de certeza? Tenho ideia que é só última jornada.
És capaz de ter razão
Duas últimas jornadas.

bnfc

Vão estar duplamente motivados: por um lado ainda têm hipóteses de se manterem na primeira liga, e todos os pontos contam. Por outro, que ninguém duvide que vão ter incentivos financeiros, como, aliás, o Rio Ave já teve.

No entanto, nós tb teremos toda a motivação do mundo e somos claramente mais fortes. Temos que encarar isto como uma final. Como se o jogo valesse o campeonato. E certamente conseguiremos ganhar. No final do jogo fazemos reset e começamos a pensar no próximo como a grande final.

Andre18

Citação de: bnfc em 28 de Abril de 2015, 23:06
Vão estar duplamente motivados: por um lado ainda têm hipóteses de se manterem na primeira liga, e todos os pontos contam. Por outro, que ninguém duvide que vão ter incentivos financeiros, como, aliás, o Rio Ave já teve.

No entanto, nós tb teremos toda a motivação do mundo e somos claramente mais fortes. Temos que encarar isto como uma final. Como se o jogo valesse o campeonato. E certamente conseguiremos ganhar. No final do jogo fazemos reset e começamos a pensar no próximo como a grande final.
Nós somos o Benfica com o titulo já a vista. Isto supera qualquer coisa.

PésDeCoentrão

33 others like this

Ninguem pode estar mais motivado que os jogadores do Benfica que estão perto de alcançarem o título.
Não vale a pena começar com essas coisas dos incentivos que sempre os houve.
Temos que entrar a 200% , em cima deles a massacrar e resolver o jogo o mais rápido possivel. Só os 3 pontos nos interessam.

Carrega Benfica