CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

xiribiti

Pés na terra...muita calma...muita humildade...nada está ganho...espero que todos tenham aprendido a lição de 12/13...nada de arrogâncias...basta um empate para tudo ficar posto em causa...e se isso acontecer (bate na madeira 3x) a pressão será tanta que duvido que ganhemos os últimos 3 jogos ... :(

J Pinto

Citação de: misticaslb em 29 de Abril de 2015, 17:29
Não me fodas, Benfica. O Gil tem 4 vitórias, nós temos 24...perder pontos contra o penúltimo classificado é do mais idiótico que me passa pela cabeça.
Ganhar (bem) e gerir os cartões (Jonas para o amarelo) para irmos confortáveis a Guimarães.

Quero que se foda Guimarães.

Quero é ganhar a Gil e Penafiel.

E Marítimo. Nem penso em Guimarães, pensar em Guimarães é como aqueles que acreditaram que iamos pontuar no dragão depois do Estoril (1-1).

kneissl

Citação de: paulocaliarq em 29 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: nintendo1 em 29 de Abril de 2015, 16:07
Encontrei isto no facebok na pagina Por Ti Benfica.

"Quando já se encontram bilhetes no OLX de sócios do Benfica à venda para o jogo com o Penafiel, fica difícil chamar chulos aos do Gil Vicente..."

Uma grande verdade para refletir.

e depois olha-se para o ultimo domingo e as clareiras que se viram no estadio foram no piso da sagres piso 0 agora pensem... os bilhetes para essa malta ja sao ao desbarato e podem comprar aos 10 de cada vez, e depois o que fazem? é olx, é viagogo, é ticketbis! já tive que recorrer a estes sites para comprar bilhetes visto eles extinguirem-se em poucos minutos, e pagar muito mais do que o preço deles...

Deves ter acordado para a vida há pouco tempo... se vires com atenção TODOS os jogos do Benfica na Luz verás sempre clareiras na Sagres Piso 0, isso é o pessoal que compra para lá mas depois junta-se onde estão os NN sobrelotando esse sector e deixando o resto com clareiras, sempre foi assim.

Vallis Longus SLB

marcosantos

e não nos podemos esquecer que para este jogo com o gil , se recuperarmos o salvio estamos a 100 %, temos todos os jogadores sem lesionados e castigados. para guimarães não sabemos como vamos para esse jogo , temos vários jogadores em risco e pode haver lesionados. e além disso o guimarães tem melhor plantel, jogadores ligados aos porcos, mais apoio nas bancadas e o ambiente é mais hostil. se deixamos as decisões para guimarães estamos fritos. temos de ganhar ao gil , os jogadores do Benfica que joguem com a determinação como se fosse uma final da champions.

xiribiti

O que me preocupa são as fracas exibições fora de portas (a tal "bipolaridade")

KRF

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2015, 18:00
Pés na terra...muita calma...muita humildade...nada está ganho...espero que todos tenham aprendido a lição de 12/13...nada de arrogâncias...basta um empate para tudo ficar posto em causa...e se isso acontecer (bate na madeira 3x) a pressão será tanta que duvido que ganhemos os últimos 3 jogos ... :(
Concordo e depois de saber o histórico do JJ nos jogos com Gil Vicente todo o cuidado é pouco.

misticaslb

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2015, 18:10
Citação de: paulocaliarq em 29 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: nintendo1 em 29 de Abril de 2015, 16:07
Encontrei isto no facebok na pagina Por Ti Benfica.

"Quando já se encontram bilhetes no OLX de sócios do Benfica à venda para o jogo com o Penafiel, fica difícil chamar chulos aos do Gil Vicente..."

Uma grande verdade para refletir.

e depois olha-se para o ultimo domingo e as clareiras que se viram no estadio foram no piso da sagres piso 0 agora pensem... os bilhetes para essa malta ja sao ao desbarato e podem comprar aos 10 de cada vez, e depois o que fazem? é olx, é viagogo, é ticketbis! já tive que recorrer a estes sites para comprar bilhetes visto eles extinguirem-se em poucos minutos, e pagar muito mais do que o preço deles...

Deves ter acordado para a vida há pouco tempo... se vires com atenção TODOS os jogos do Benfica na Luz verás sempre clareiras na Sagres Piso 0, isso é o pessoal que compra para lá mas depois junta-se onde estão os NN sobrelotando esse sector e deixando o resto com clareiras, sempre foi assim.

Esse avatar  ;D  Quanto mais vejo o gif, mais rabichola se torna o homem.

melanda72

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 13:51
Citação de: melanda72 em 29 de Abril de 2015, 13:37
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 12:42
Sonhei que tinhamos empatado 2-2  :buck2:

Até acordei deprimido
Se os porcos perderem em Setúbal esse resultado não seria mau.
Mas esse sonho parece mais um pesadelo.

Isso nem em sonhos acontece  ;D
Nunca se sabe já vi acontecer muita coisa

Tapion

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2015, 18:20
O que me preocupa são as fracas exibições fora de portas (a tal "bipolaridade")
Pode ser que com a fraca exibição com o porto agora seja só contrario já que era boa ma boa ma, agora vai ser boa .
0 3
Jonas
Luisão
Salvio

xiribiti

epá é mais fácil eu ganhar o euromilhões sem jogar ou comer a Alison Brie do que o porco perder em setúbal :D

marcosantos

contra o belenenses tb não jogámos grande coisa e ganhámos. em paços de ferreira foi um festival de golos perdidos , falhamos um penalti e perdemos. eu quero é os 3 pontos, as boas exibições ficam para outras alturas. fundamental é ganhar.

ForçadoBloqueio

Já agora, alguém que avise o JJ que perder ou empatar neste jogo é exactamente a mesma merda! Por isso, nada de cautelas ignóbeis como em Paços e Vila do Conde. Carne toda no assador e para cima deles durante 90 minutos como se fosse no Estádio de Luz.

Algo diferente disto e estamos fodidos!