CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Trapattoni

Digam o que disserem, mas sempre tive receio de jogar em campos pequenos feitos batatais, então com a previsão de chuva é preciso mesmo tomar bastante cuidado...
Já no ano passado foi a mesma merda, o campo estava feito num batatal autentico e chegamos inclusive a desperdiçar um penalti ao ultimo minuto que nos podia ter valido a vitória nesse mesmo jogo

Davidoff´

Estou a ler muitos comentários demasiado confiantes... Não me venham com conversas de treta porque o Porto e o Sporting golearam e que temos de vencer porque eles ocupam os últimos lugares na tabela...

Cada jogo tem a sua história.

Vamos enfrentar uma equipa que luta pela manutenção, que vai deixar tudo em campo para conquistar pelo menos um empate.

Da história dos incentivos à equipa do Gil?? Nada sei... mas também alguém sabe de incentivos para a equipa do Setúbal?

Estamos na ponta final do Campeonato... a ansiedade aumenta, acredito que muitos jogadores nem dormem direito nestes dias acusando a responsabilidade do jogo e da possibilidade de serem Campeões.

Acredito na vitória mas vamos ter de trabalhar e muito. Espera-se superação da equipa do Gil, vamos ter de ser muito fortes e decididos. Como sempre muita concentração, muita eficácia e muita calma especialmente na hora de finalizar e nas faltas.

aguia20

Os adeptos não têm transporte de Lisboa para este jogo ou para o de Guimarães, por exemplo, como aconteceu no Dragão? Todos juntos?

Benfiquista do norte

Atitude, Atitude, Atitude, Atitude, Atitude, Atitude, Atitude, Atitude, Atitude, Atitude.

Ramiro Lopes

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2015, 00:15
Este é.... "O" jogo...
Porque é o seguinte. Ganhar sábado é fundamental mas não dá campeonato nenhum.

Mestre30

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2015, 00:15
Este é.... "O" jogo...
Porque é o seguinte. Ganhar sábado é fundamental mas não dá campeonato nenhum.
Isso sei! Mas se vencermos o jogo.............

Mas tb se perdermos não perdemos campeonato nenhum  :tomates:

MiguelPalma92

Os andrades estão ligados à maquina e essa maquina chama-se Gil Vicente, sim, a ultima esperança deles é o Gil Vicente não podemos dar mais oxigenio, é dar a facada que falta

HJDK

Estou todo "borrado".

- Primeiro, com Jesus só lá vencemos uma vez.

- Segundo, na Luz foi à rasquinha e até com um golo irregular.

- Terceiro, estão moralizados.

- At last but not least, o Simi irá re-encarnar no corpo de George Weah, vide Lei Universal onde um jogador banal se superiorizará para hipoteticamente alcançar os seus 15 minutos de fama contra o Maior Clube do Mundo, Sport Lisboa e Benfica.

Extra: O símbolo deles é um galo. No final restará saber para quem...

_____

Em caso de vitória ficarei 99% convicto que este já não foge. Para mim é a última grande etapa até ao título de Campeão Nacional.

Força Benfica! :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: HJDK em 30 de Abril de 2015, 00:50
Estou todo "borrado".

- Primeiro, com Jesus só lá vencemos uma vez.

- Segundo, na Luz foi à rasquinha e até com um golo irregular.

- Terceiro, estão moralizados.

- At last but not least, o Simi irá re-encarnar no corpo de George Weah, vide Lei Universal onde um jogador banal se superiorizará para hipoteticamente alcançar os seus 15 minutos de fama contra o Maior Clube do Mundo, Sport Lisboa e Benfica.

Extra: O símbolo deles é um galo. No final restará saber para quem...

_____

Em caso de vitória ficarei 99% convicto que este já não foge. Para mim é a última grande etapa até ao título de Campeão Nacional.

Força Benfica! :slb2:

É o Yazalde...quase que aposto que vai ser o Yazalde...