CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

kangaroo

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 12:30
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2015, 12:21


CHULOS

Vão descer e não vão aproveitar a última boa casa dos próximos tempos? Chama-lhes burros.
Burros não, mas são uns grandes chulos, deviam afundar para a 2ªliga.

MTrigueiros

Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 12:30
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2015, 12:21


CHULOS

Vão descer e não vão aproveitar a última boa casa dos próximos tempos? Chama-lhes burros.
Burros não, mas são uns grandes chulos, deviam afundar para a 2ªliga.

Entendo o teu ponto de vista. Mas sabes quando é que o Benfica (ou um dos 3 grandes) volta a jogar lá? Em Setembro de 2016, na melhor das hipóteses. Esta é a última grande receita do Gil Vicente até lá.

Sei que para os benfiquistas do Norte é complicado, são preços que nem na Luz se praticam, mas cada um defende o que é seu e o Fiúza não é parvo nenhum.


kangaroo

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 12:35
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 12:30
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2015, 12:21


CHULOS

Vão descer e não vão aproveitar a última boa casa dos próximos tempos? Chama-lhes burros.
Burros não, mas são uns grandes chulos, deviam afundar para a 2ªliga.

Entendo o teu ponto de vista. Mas sabes quando é que o Benfica (ou um dos 3 grandes) volta a jogar lá? Em Setembro de 2016, na melhor das hipóteses. Esta é a última grande receita do Gil Vicente até lá.

Sei que para os benfiquistas do Norte é complicado, são preços que nem na Luz se praticam, mas cada um defende o que é seu e o Fiúza não é parvo nenhum.
Sim eu entendo tudo isso, mas não deixam de ser uns chulos. Uma vergonha estes preços, o pessoal cá de cima tem que levar sempre com esta merda.

Vallis Longus SLB


SLBarcelos

Agora sim, como equipa da minha cidade que eu prezava um pouco, DESÇAM PARA A 2ª.

Mereciam levar com o estádio às moscas !!!  ::bater:: ::bater::

(Pegar nos 30€ e jantar fora com a Maria)  :ashamed:

subLiminar


SócioBenfica

Então mas esses preços são para ir ver alguma final da champions ou que? É certo que o Gil vai jogar contra a maior equipa do mundo, mas...

ana_lopes2009


gilinho42

Desculpem o off topic mas gostaria, por favor, de saber quando é que provavelmente serão postos à venda os bilhetes de sócio para o Benfica- Penafiel.
O meu filho faz anos nesse dia.
Obrigado.
Um abraço!

RicardoSR

Por amor da santa, façam lá finalmente um grande jogo fora em 2015.

Benfiquismo

30 euros o mais barato? Será que nas casas do Benfica não se consegue mais barato? Se for 30 euros lá vou ter de ver em casa, não dou mais de 20 euros para ir ver um jogo num estádio de m****.

Rei

Nada de grandes receios, temos margem de erro agora, temos de entrar calmos e serenos. Se estivermos no nosso habitual resolvemos o jogo cedo.

SLBarcelos

Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2015, 12:47
30 euros o mais barato? Será que nas casas do Benfica não se consegue mais barato? Se for 30 euros lá vou ter de ver em casa, não dou mais de 20 euros para ir ver um jogo num estádio de m****.


O estádio não é de merda, comparativamente com a maior parte da 1ª Liga.

A questão são mesmo os 30€ que não se justifica... 15€/20€ seria o mínimo exigido !!!

Benfiquismo

Citação de: SLBarcelos em 27 de Abril de 2015, 12:52
Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2015, 12:47
30 euros o mais barato? Será que nas casas do Benfica não se consegue mais barato? Se for 30 euros lá vou ter de ver em casa, não dou mais de 20 euros para ir ver um jogo num estádio de m****.


O estádio não é de merda, comparativamente com a maior parte da 1ª Liga.

A questão são mesmo os 30€ que não se justifica... 15€/20€ seria o mínimo exigido !!!
Sim também exagerei no m****, até está entre os melhores do campeonato, é um estádio onde gosto de ir ver o Benfica, mas 30 euros?