CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Kyoto

esta merda n sei se é sindrome do passado recente, mas estou super ansioso para este jogo

SLsinde

hj passei no estadio do gil e estava la muita malta nas bilheteiras

gilinho42

Desculpem o off topic mas gostaria, por favor, de saber quando é que provavelmente serão postos à venda os bilhetes de sócio para o Benfica- Penafiel.
O meu filho faz anos nesse dia.
Obrigado.
Um abraço!

Coiso123

Citação de: GGG em 27 de Abril de 2015, 21:05
Nestas semanas vão voar muitas malas com dinheiro, agora em Barcelos vai começar já...

Temos que ser fortes e entrar com tudo!
Em barcelos é obvio que nao precisam de malas...eles dependem deste jogo pra se manterem vivos na 1ª

Red Eyes

Citação de: GGG em 27 de Abril de 2015, 21:05
Nestas semanas vão voar muitas malas com dinheiro, agora em Barcelos vai começar já...

Temos que ser fortes e entrar com tudo!
Saíste-me cá um exagerado! Está bem que os bilhetes são caros mas daí a serem precisas malas com dinheiro para os adquirir... :disgust:

33 others like this

Fdx no jogo com os porcos tive calmo até ao dia do jogo, neste já estou a ficar nervoso

Red Eyes

Citação de: 33 others like this em 27 de Abril de 2015, 21:57
Fdx no jogo com os porcos tive calmo até ao dia do jogo, neste já estou a ficar nervoso
Chivas p'ra cima! Muito. O0

SLBRulez

Citação de: Kyoto em 27 de Abril de 2015, 21:19
esta merda n sei se é sindrome do passado recente, mas estou super ansioso para este jogo
Agora vai ser assim até ao fim. Ontem como vi que não íamos marcar só queria que acabasse rápido.

pedromrm2

Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2015, 22:08
Citação de: Kyoto em 27 de Abril de 2015, 21:19
esta merda n sei se é sindrome do passado recente, mas estou super ansioso para este jogo
Agora vai ser assim até ao fim. Ontem como vi que não íamos marcar só queria que acabasse rápido.

Tivemos a semana toda à espera que o jogo começasse. Quando começou queríamos que acabasse o mais rápido possível.

É a nossa sina  :2funny:

Di_Maria

Ver os comentários do pessoal no jornal ABOLA online e etc a dizer que já somos campeões e que o porto é só melão faz-me ter medo disto tudo

Não dou 2 dias para começarem os reservados e depois com jeitinho passamos a maior vergonha da vida..

Calhamos a empatar este jogo e puff

Eu não estou nada descansado

Bela Guttmann

Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2015, 22:14
Ver os comentários do pessoal no jornal ABOLA online e etc a dizer que já somos campeões e que o porto é só melão faz-me ter medo disto tudo

Não dou 2 dias para começarem os reservados e depois com jeitinho passamos a maior vergonha da vida..

Calhamos a empatar este jogo e puff

Eu não estou nada descansado
é caso pra perguntar onde estiveram eles em 2013 ? hibernaram ?

melanda72

Citação de: desinstala em 27 de Abril de 2015, 20:40
30€? Desçam filhos de uma grande puta
É o que merecem, estes gajos pensam que somos a Santa Casa pro crl deviam ter o estadio vazio.

arl


CitriC

alguém já conseguiu comprar bilhetes para o jogo frente ao penafiel ?

paulocc

O benfica perdeu em braga, perdeu em paços e perdeu em vila do conde!
Vai jogar contra 1 equipa ainda com hipoteses de ficar na 1ªdivisão, com ex-jogadores ligados ao porto, vai jogar a guimarães com 1 equipa de cães raivosos como os de braga, portanto exige-se o máximo de empenho!
O benfica em casa vai jogar com o penafiel já despromovido, e com o maritimo que tem pessimas relações com o porto!
Preciso que os jogadores que jogaram ontem metam os olhos no maxi, no samaris, na entrada do fejsa, na segurança dos nossos centrais e do gr... todos sem exceção tiveram muito abaixo das suas capacidades, eliseu, pizzi, gaitan, talisca, lima e jonas!
Se estes n tiverem atitude como ocorreu por exemplo em vila do conde, não conseguiremos ganhar!
Agora a vitoria a acontecer em barcelos vou festejar como se tivesse ganho na casa do porto! Assumindo que a vitoria contra o penafiel a seguir é mais do que segura e com 60000 nas bancadas, a hipotese de festejar o campeonato num ambiente hostil como o de guimaraes ia ser lindo, mas para isso precisa-se de atitude, que infelizmente não tenho visto recentemente fora de portas.