CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Shoky

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 13:45
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2015, 13:40
Citação de: Janecas em 28 de Abril de 2015, 13:38
Não foi o ano passado que estava um batatal e nos espetámos com um penalty falhado aos 90?

Já estou a ver o filme igualzinho para este sábado.
Foi.

Cortesia do Siqueira e do Cardozo.

E do Master Jesus.
Que fez o JJ nesse jogo? Não me recordo...

Gaitán a defesa esquerdo. Fazemos o 1-0 com 10...e Gaitán na mesma a defesa esquerdo.

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 14:20
Gaitán a defesa esquerdo. Fazemos o 1-0 com 10...e Gaitán na mesma a defesa esquerdo.
Foda-se a memória deste gajo :buck2:

És tipo elefante? ;D

Tens toda a razão, um momento de génio do JJ, mais um...

Desse jogo recordo-me do Madalena30 agarrado a mim a dizer "Deixa o Lima marcar, deixa o Lima marcar..."

Lycaon

Tem sido uma época de boas arbitragens mas cuidado até ao fim. Assinava já para Capela nunca mais nos arbitrar.

rodfer

E penalty escandaloso sobre Rodrigo a meio metro da linha de golo, que ficou visto antes como um falhanço escandaloso do hispano-brasileiro.

LeandroSLB

Gil Vicente 0-2 Benfica

                     - Jonas
                     - Samaris

Katsouranis8

Estou bastante confiante, ainda para mais hoje noticiam que Salvio estará apto. Na máxima força limpamos aquilo.

dmc

Não consigo ter medo deste jogo. Sou prudente devido ao nosso histórico mais recente, mas nunca assustado.
Estamos a um pequeno passo do título, contra uma das equipas mais fracas da Liga. Eles podem receber todo o dinheiro do mundo que não há motivação que supere a da conquista de um campeonato. Além disso, a diferença de qualidade é tanta que não há desculpas absolutamente nenhumas para um possível desaire. Nem admito tal cenário.

Exigo um Benfica que entre em campo a salivar e que só abrande quando estiver a ganhar por 2 ou 3.

ana_lopes2009


Pablo_8

Citação de: dmc em 28 de Abril de 2015, 14:40
Não consigo ter medo deste jogo. Sou prudente devido ao nosso histórico mais recente, mas nunca assustado.
Estamos a um pequeno passo do título, contra uma das equipas mais fracas da Liga. Eles podem receber todo o dinheiro do mundo que não há motivação que supere a da conquista de um campeonato. Além disso, a diferença de qualidade é tanta que não há desculpas absolutamente nenhumas para um possível desaire. Nem admito tal cenário.

Exigo um Benfica que entre em campo a salivar e que só abrande quando estiver a ganhar por 2 ou 3.

exatamente, não há motivação maior do que ganhar um campeonato, mas e melhor abrandar quando estiver a ganhar por 3 ou 4, se estiver 2 0 e sofremos um golo, já sabes como é.... :-X

Shoky

Alguém diga ao Fiuza que a prioridade dele tem de ser fazer pontos para o Gil Vicente que precisa deles como de pão para a boca e não roubar aos outros sabe-se lá para quê.
É que mesmo 1 ponto para o Gil neste jogo, roubando 2 ao Benfica...serve-lhes de pouco. Têm de ganhar.

Rui_sem_nome

Citação de: Alves86 em 28 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: Jonimane em 28 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: L0W em 28 de Abril de 2015, 13:55
Não dá chuva para sábado.

não dá chuva, dá diluvio!

Onde é que vcs estão a ver isso?

No meteo.pt...sábado em Barcelos com céu cinzento mas sem chuva. Domingo, sim.
Não ligues a esses símbolos, só os primeiros dois dias são previsões feitas por meteorologistas, o resto é por computadores. Repara que no sábado a probabilidade de chuva para Braga é 95%.

Acho que só por milagre não chove no sábado.

dmc

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 14:52
Alguém diga ao Fiuza que a prioridade dele tem de ser fazer pontos para o Gil Vicente que precisa deles como de pão para a boca e não roubar aos outros sabe-se lá para quê.
É que mesmo 1 ponto para o Gil neste jogo, roubando 2 ao Benfica...serve-lhes de pouco. Têm de ganhar.

Os jogadores estão a borrifar-se para isso, certamente. Irão receber muito mais dinheiro do que o normal só por não perder. Para o clube, 1 ponto é uma merda. Para os jogadores vale ouro.

Anistruk

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 14:52
Alguém diga ao Fiuza que a prioridade dele tem de ser fazer pontos para o Gil Vicente que precisa deles como de pão para a boca e não roubar aos outros sabe-se lá para quê.
É que mesmo 1 ponto para o Gil neste jogo, roubando 2 ao Benfica...serve-lhes de pouco. Têm de ganhar.

Estava para escrever isto, mas neste jogo devem servi-lhe as notitas para pagar os ordenados em atraso!

Shoky

Citação de: dmc em 28 de Abril de 2015, 14:56
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 14:52
Alguém diga ao Fiuza que a prioridade dele tem de ser fazer pontos para o Gil Vicente que precisa deles como de pão para a boca e não roubar aos outros sabe-se lá para quê.
É que mesmo 1 ponto para o Gil neste jogo, roubando 2 ao Benfica...serve-lhes de pouco. Têm de ganhar.

Os jogadores estão a borrifar-se para isso, certamente. Irão receber muito mais dinheiro do que o normal só por não perder. Para o clube, 1 ponto é uma merda. Para os jogadores vale ouro.

Para os jogadores...mas eu estou a falar do presidente do clube...que ou faz 9 pontos ou vai parar à segunda divisão.
1 ponto connosco não lhes chega para nada.

SLBarcelos

Citação de: Alves86 em 28 de Abril de 2015, 14:17
Citação de: SLBarcelos em 28 de Abril de 2015, 14:10
Citação de: Anistruk em 28 de Abril de 2015, 14:06
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2015, 13:51
Qual é a equipa tipo do gil?

Fraca...

Adriano
Gabriel
Berger
Cadu
Evaldo
Jander
Ruben Ribeiro
Luis Silva
Diogo Viana
Yazalde
Simy.

Deve ser este o 11 apresentado pelo J.Mota.

O J Vilela tb não costuma jogar?

Sinceramente ao contrário do Penafiel, diria que têm jogadores para fazer mais.

Não acho que tenham pior equipa por exemplo que o Moreirense. Tlv as grandes diferenças estejam nos treinadores...

De qq modo, este jogo será dificílimo.

J.Vilela tem sido 2ª opção ultimamente. Não entendo pois acho-o como o melhor centrocampista deles.

É verdade, ou pelo menos, nomes tem. Caetano, Diogo Viana, Yazalde, Jander, Adriano, Ruben Ribeiro. Equipa para fazer muitoo mais.