CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

santaclara118

 O capela nao foi o arbitro do nosso jogo com o gil na primeira volta?

Reimão

Off Topic: Alguém me sabe dizer se já foram colocados à venda os bilhetes para o jogo contra o Penafiel? Não consigo adquiri-los pelo site do BENFICA e nem me atribuem os descontos por ser sócio...

paulocc

Citação de: Reimão em 28 de Abril de 2015, 15:42
Off Topic: Alguém me sabe dizer se já foram colocados à venda os bilhetes para o jogo contra o Penafiel? Não consigo adquiri-los pelo site do BENFICA e nem me atribuem os descontos por ser sócio...
não esta disponivel ainda... se calhar por ainda não ter data

MrFire

Mesmo a jogar mal como jogamos em Paços e Vila do Conde, ainda assim podemos ganhar.

Espero é que a equipa dê o salto qualitativo e a intensidade acima neste jogo.

Entrar muito concentrados e determinados e perceber que só depende do nosso suor e magia para trazer de lá a vitória.

klik

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 15:35
Acho que este é o jogo do título!

É o jogo que em caso de vitoria liberta definitivamente os jogadores.... Porque existe a possibilidade de fazer os outros 6 em casa.

E isso poderá fazer novamente os níveis da equipa, que nestas ultimas semanas de muita tensão, têm sido jogos estranhos...

Ideal era poder ser campeão o mais cedo possível...  ou seja com 2 jornadas ainda por disputar, e poder dar minutos aos miúdos, coisa que o ano passado não o fez.

santaclara118

Isto é uma vergonha.

Como é sabido na primeira volta ganhamos aos galos com um golo irregular e o arbitro foi o capela,nada melhor que envia-lo para barcelos para ver se ele emenda o erro,nem disfarçam!

dmc

Citação de: paulocaliarq em 28 de Abril de 2015, 15:45
Citação de: Reimão em 28 de Abril de 2015, 15:42
Off Topic: Alguém me sabe dizer se já foram colocados à venda os bilhetes para o jogo contra o Penafiel? Não consigo adquiri-los pelo site do BENFICA e nem me atribuem os descontos por ser sócio...
não esta disponivel ainda... se calhar por ainda não ter data

Isso nunca foi impeditivo. Acho que o Benfica só irá pôr depois da próxima jornada para definir preços. Se houver uma conjugação de resultados favorável nesta jornada, esse jogo pode ser o do título.

IloveSLB2014

OFF TOPIC: Vivo no Porto, sabem me dizer se as casas do Benfica costumam ter bilhetes? Queria ir a Guimaraes

dmc

Citação de: santaclara118 em 28 de Abril de 2015, 16:01
Isto é uma vergonha.

Como é sabido na primeira volta ganhamos aos galos com um golo irregular e o arbitro foi o capela,nada melhor que envia-lo para barcelos para ver se ele emenda o erro,nem disfarçam!

Temos tudo na mão. Basta jogarmos à bola que nem a roubar desde o 1º minutos nos tiram a vitória. Só não podemos repetir os jogos de Vila do Conde e primeiras partes de Arouca e Moreira de Cónegos. Aí estaremos à mercê do apitadeiro.

dmc

Citação de: klik em 28 de Abril de 2015, 15:51
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 15:35
Acho que este é o jogo do título!

É o jogo que em caso de vitoria liberta definitivamente os jogadores.... Porque existe a possibilidade de fazer os outros 6 em casa.

E isso poderá fazer novamente os níveis da equipa, que nestas ultimas semanas de muita tensão, têm sido jogos estranhos...

Ideal era poder ser campeão o mais cedo possível...  ou seja com 2 jornadas ainda por disputar, e poder dar minutos aos miúdos, coisa que o ano passado não o fez.


Se ganharmos em Barcelos, estou convicto que fecharemos o campeonato em Guimarães. Iremos jogar sem pressão.

MrFire


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: santaclara118 em 28 de Abril de 2015, 15:38
O capela nao foi o arbitro do nosso jogo com o gil na primeira volta?

Sim, foi.

Bem observado!  :drunk:

jorge sousa:
porcos 0-2 BENFICA, 14/12/2014, 13ª jornada
BENFICA 0-0 porcos, 26/04/2015, 30ª jornada

joão capela:
BENFICA 1-0 gil vichulos, 21/12/2014, 14ª jornada
gil vichulos ?-? BENFICA, 02/05/2015, 31ª jornada


Red Eyes

Desde que cada um cumpra a sua quota de responsabilidade não há nada a temer.
:slb2: :slb2: :slb2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2015, 16:02
OFF TOPIC: Vivo no Porto, sabem me dizer se as casas do Benfica costumam ter bilhetes? Queria ir a Guimaraes

Os bilhetes para Guimarães ainda não estão à venda.

Mas, respondendo à tua pergunta, SIM COSTUMAM.

Famalicão, Matosinhos, Gaia, Porto, Paredes... Estas são as Casas mais fortes a nível de venda de tickets na Zona Norte do País.