CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Puches

Fejsa titular.
Samaris amarelado.
Estádio de vermelho.
Sol.
Gaitan e Jonas.

benfiquista_zonanorte

Comprei hoje 2 bilhetes para a bancada nascente (central) por 40 € cada.
Ainda havia de 30 €, mas para pagar 30 € e ver mal o jogo atrás da baliza preferi gastar mais 10 €.
Preços vergonhosos ... mas pronto é o Benfica.  :slb2:
O homem ainda falou que houve bilhetes a 25 € mas que esgotaram.

poliban

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2015, 20:49
OFF TOPIC(AJUDA): Pessoal alguem daqui que conheça guimaraes? Queria ir ver o Guimarães Benfica do titulo e moro no Porto. Estou a pensar ir de comboio para lá com alguns amigos. Queria saber para quem conhece guimarães, se a estação de comboios de la é perto do estádio?

Agradecia para quem soubesse que me pudesse dar uma resposta sff

Obrigado

Guimarães é pequena, anda-se a pé para todo o lado.

ForçadoBloqueio

Almeida92

Epá, é o Benfica e somos quase campeões...eu também acho que os preços são absurdos, mas só se os gajos do Gil fossem burros é que não metiam preços altos.

Ramiro Lopes

OFF TOPIC(AJUDA): Pessoal alguem daqui que conheça guimaraes? Queria ir ver o Guimarães Benfica do titulo e moro no Porto. Estou a pensar ir de comboio para lá com alguns amigos. Queria saber para quem conhece guimarães, se a estação de comboios de la é perto do estádio?

Obrigado
Não é propriamente perto mas o melhor é mesmo ir a pé.

Mas aviso já que ir a pé depois para a estação, ainda para mais num jogo em que pode dar o título ao Benfica... a coisa pode azedar.

barrospt

Moro a cerca de 10 km do estádio mas não vou ver, sustentar xulice nem pensar.

Andre18

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:57
O Samaris pode jogar?
Sim, ainda está em risco.
Ver cartão então. Se bem que se não jogar o Samaris joga o Fesja.

Bom demais. Samaris, Fesja e Cristante para uma posição.

piwo

Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:17
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 20:49
A nomeação do Capela dá-me vontade de rir.

Até tu? :-X

Até eu o quê? Capela neste jogo e Marco Ferreira em setúbal é Vitor Pereira no seu melhor a tentar lavar as mãos como Pilatos.
Capela deu-te 3 pontos na luz com o mesmo Gil Vicente, não foi?

Como?
Capela foi o árbitro do Benfica-Gil Vicente da primeira volta em que ganhamos 1-0 com um fora de jogo monumental do Maxi

Nao tao escandaloso como este penalty em Coimbra -> http://humor.bizzarru.com/2013/11/capela-assinala-penalty-polemico-academica-fc-porto.html

Red Eyes

Citação de: apanhabolas em 28 de Abril de 2015, 19:37
se alguém conhecer um amigo, familiar, colega de trabalho,etc...que ande aí com merdas do "reservado", por favor, espetem-lhe 2 selos no focinho

obrigado

JoaoPedroLopes

Obrigado

Vamos poder festejar antes disso.

Em relação à distância, fazes isso em 20, 25 minutos.

Agora não o faças com elementos alusivos ao Benfica. É que passas pelo Toural, mesmo no centro da cidade, e o mais certo é haver tourada.

Rui_sem_nome

Red Eyes

Obrigado

Pequena demonstração de como usar o Google Maps. O0