CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

marcosantos

nesta jornada nem me importava que os porcos jogassem primeiro, o ambiente está pesado, guerras com quaresma, brahimi e herrera podia ser que até deixassem pontos em setubal. como jogamos primeiro temos mesmo de entrar bem e ganhar o jogo porque se não o ganhamos tenho a certeza quase absoluta que os porcos ganham em setubal e ficamos ligado às máquinas sendo obrigados a ganhar os 3 jogos que faltam contando com o de guimarães.

gilinho42

Desculpem o off topic ...
Já cá cantam 3 bilhetes para o Benfica-Penafiel.
Eu e os meus filhos já estamos servidos!

heart_slb

Citação de: Fidags em 29 de Abril de 2015, 13:56
Citação de: heart_slb em 29 de Abril de 2015, 13:46
https://www.facebook.com/136994372998177/photos/a.137422422955372.17172.136994372998177/922524534445153/?type=1&theater

Como é que os DV conseguem transporte+ bilhete=20€?
(não quero ofender ninguem de maneira alguma estou só curioso acho muito bem que vão apoiar )

Provavelmente porque se fazem valer das cotas que cobram para seres sócio DV e oferecem o transporte. Por isso é que é só para sócios DV
mesmo assim os bilhetes não iam ser 30€? o mais barato? só queria mesmo saber isto! eu estou à procura de bilhetes e até agora ainda não vi nenhum abaixo dos 30€

MrFire

Citação de: Fidags em 29 de Abril de 2015, 13:56
Citação de: heart_slb em 29 de Abril de 2015, 13:46
https://www.facebook.com/136994372998177/photos/a.137422422955372.17172.136994372998177/922524534445153/?type=1&theater

Como é que os DV conseguem transporte+ bilhete=20€?
(não quero ofender ninguem de maneira alguma estou só curioso acho muito bem que vão apoiar )

Provavelmente porque se fazem valer das cotas que cobram para seres sócio DV e oferecem o transporte. Por isso é que é só para sócios DV

Na Luz há bilhetes à venda por 20 euros.

jglx28

Citação de: marcosantos em 29 de Abril de 2015, 14:00
nesta jornada nem me importava que os porcos jogassem primeiro, o ambiente está pesado, guerras com quaresma, brahimi e herrera podia ser que até deixassem pontos em setubal. como jogamos primeiro temos mesmo de entrar bem e ganhar o jogo porque se não o ganhamos tenho a certeza quase absoluta que os porcos ganham em setubal e ficamos ligado às máquinas sendo obrigados a ganhar os 3 jogos que faltam contando com o de guimarães.
acho incompreensível que os jogos não sejam à mesma hora, não só por causa da luta pelo título mas igualmente pela luta na manutenção, pq, p.ex se o gil perde o setubal entre em campo com uma atitude completamente diferente

CitriC

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2015, 13:39

é o jogo mais importante da época !

há que correr o dobror que eles. lutar até ao último segundo
Não é necessário correr o dobro. Basta ter bola e obrigar os adversários a correr.

Se é assim então prefiro apenas meter a bola lá dentro, pelo menos mais vezes que eles.
Se eles tiverem > 90% de posse de bola isso é irrelevante.

femameca

Citação de: gilinho42 em 29 de Abril de 2015, 14:12
Aproveito a deixa !
Quando é que é possível saber a data e hora deste jogo (Benfica-Penafiel)?

Abreu-jp

Nunca mais chega, este jogo é crucial. Aliás digo isto de semana a semana. Mas é muito importante vencer isto fds!

Red Eyes

Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2015, 14:20

Não é necessário correr o dobro. Basta ter bola e obrigar os adversários a correr.

Se é assim então prefiro apenas meter a bola lá dentro, pelo menos mais vezes que eles.
Tens razão. Mas num jogo normal, quem tem mais posse de bola tem mais hipóteses de marcar. Além de obrigar o adversário a desgastar-se.

CitriC

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 14:39
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2015, 14:20

Tens razão. Mas num jogo normal, quem tem mais posse de bola tem mais hipóteses de marcar. Além de obrigar o adversário a desgastar-se.

Corres é o risco de seres aborrecido.

No entanto o chelsea já mostrou o que fazer nesse caso:

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=945364

pedroFM

Citação de: femameca em 29 de Abril de 2015, 14:22
Citação de: gilinho42 em 29 de Abril de 2015, 14:12
Aproveito a deixa !
Quando é que é possível saber a data e hora deste jogo (Benfica-Penafiel)?
Espero que seja divulgado hoje ainda ou amanhã o mais tardar.

danny82

Espero que não se volte a cair no erro de se começar já a fazer a festa em caso de vitória neste jogo! Que estejam bem presentes os festejos na madeira à 2 anos e a consequente perda do campeonato 1 semana depois em casa contra o estoril! 

aplane

As estatísticas do JJ com o Gil em Barcelos não são um bom augúrio.. Se é que isso interessa no futebol, quero acreditar que não..

Como sempre nestas alturas, receoso, e apreensivo..

BORA BENFICA.. Rumo ao 34...