CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

MrFire

Jogar com alegria, confiança e muita determinação. São mais de 90 minutos, em que temos que os obrigar a errar muitas vezes.

Jogar com intensidade.

Props90

Boas pessoal :)
Estou a viver atualmente na Alemanha na zona de Augsburg,alguém sabe por acaso onde posso ver aqui o Benfica,falaram-me de uma casa do Benfica em stuttgart mas não encontro nada na Net nem morada nem números!
Se alguém soubesse agradecia muito mesmo porque já é mau ter de ficar impedido de ir ao nosso estádio!

mramalhadas

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu/AAlmeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitán
Lima
Jonas

theholyguy


Dandy


Captain

Não me digam que o Salvio ainda não vai estar recuperado para este jogo...

MDourado

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2015, 11:44
Citação de: MDourado em 30 de Abril de 2015, 10:36
Citação de: marcosantos em 30 de Abril de 2015, 08:52
  a bola diz que não joga o salvio, ora fdx.

metia pizzi na direita e no meio samaris e fejsa.

Há anos que o digo e volto a dizer até que me expulsem de vez, o pseudo dep. médico do Benfica e o nome pomposo de Benfica Lab é uma brincadeira de mau gosto que nos tem saido muito caro e não só a nivel financeiro. Ao longo destes anos está provado que é formado por uma cambada de incompetentes e mais incompetentes são a direcção que os mantêm.
Qualquer clinico geral de provincia faz tanto ou melhor que estes incompetentes.
Mantemo-nos calados estes anos todos a ver jogadores entrarem com uma unha encravada e a sair com um braço partido e um descolamento de retina.
A estrutura que gravita à volta do Futebol do Benfica é incompetente, amadora e tem-nos custado muito dinheiro e acima de tudo TITULOS. Que os Deuses nos ajudem este fim de semana.......

As lesões musculares não se tratam com pomadas e afins. Não sabemos se houve rotura muscular (é provável que sim) e nestes casos, uma possível recaída implica uma paragem bem maior.

Nos ultimos 6 anos dá-me um exemplo duma recuperação dentro do tempo normal de protocolo médico. Já não peço um milagre tipo jackson Martinez pq no Benfica isso é e será impossivel. Exemplos de vergonhas médicas no Benfica é começar em Mantorras, é Fesja a lesionar-se no tornozelo o ano passado, ficar meses parado e ficar quase sem os 2 joelhos. Não me admirava que o tivessem operado ao joelho errado. Foi este ano a novela do Luisão convocado e desconvocado, recuperado e não recuperado. Foi o gaitan exactissimamente a mesma coisa, joga não joga, recupera afinal não recupera.
Volto a dar a informação, por ex. o Leitão era um clinico geral, médico de familia que trabalhava no Centro médico de Sete Rios. Alegadamente e diziam as más linguas que o instrumento favorito do senhor não era o estetoscópio mas sim o garrafão......Sábado de mais uma vez dermos barraca depois queixem-se ao boda!

obliquevoice

Se o Salvio não jogar era o Fedja/samaris no meio e pizzi/gaitan nas alas...isto por mim...mas como o treinador ve o talisca como o novo ramires ....

nintendo1

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 12:28
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Abril de 2015, 12:16
Este estádio nunca esteve lotado desde que foi construído...será desta vez?

Já esteve lotado uma vez: 12.008. Contra o Benfica, claro. A lotação oficial é 12.032.

Mentira, penso que ja esteve lotado duas vezes em jogos do Benfica (se não esteve foi perto), e tambem no jogo da subida do Gil Vicente á primeira liga há 3 anos atras.
E eu posso atestar a veracidade porque estive nas duas ultimas enchentes.


melanda72

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2015, 11:50
Respeito todas as opiniões, mas algumas não entendo.
Somos lideres isolados do campeonato desde Setembro, estamos a 4 jornadas do fim e vamos jogar com o penúltimo classificado que tem 4 vitórias em 30 jogos e não estamos confiantes???
Esta malta do Benfica gosta de sofrer vá se lá saber porquê.
Se não houver nada de estranho o Gil é uma presa dócil.

Theroux

Citação de: nintendo1 em 30 de Abril de 2015, 13:45
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 12:28
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Abril de 2015, 12:16
Este estádio nunca esteve lotado desde que foi construído...será desta vez?

Já esteve lotado uma vez: 12.008. Contra o Benfica, claro. A lotação oficial é 12.032.

Mentira, penso que ja esteve lotado duas vezes em jogos do Benfica (se não esteve foi perto), e tambem no jogo da subida do Gil Vicente á primeira liga há 3 anos atras.
E eu posso atestar a veracidade porque estive nas duas ultimas enchentes.

Estava a passar a informação dos jornais. Em 10/11 de facto estiveram lá 12 mil.


Bela Guttmann

Citação de: melanda72 em 30 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2015, 11:50
Respeito todas as opiniões, mas algumas não entendo.
Somos lideres isolados do campeonato desde Setembro, estamos a 4 jornadas do fim e vamos jogar com o penúltimo classificado que tem 4 vitórias em 30 jogos e não estamos confiantes???
Esta malta do Benfica gosta de sofrer vá se lá saber porquê.
Se não houver nada de estranho o Gil é uma presa dócil.
Estão-se a esquecer do factor "descida".
Estão a 3 pontos da manutenção, atras do Setubal que joga com... o porto.

Palmeirinha

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2015, 13:17





   Empapar o terreno para Sábado, Sr. Fiúsa?




Pareceu-me uma notícia plantada pelo Benfica para não existirem surpresas, seja da água, da relva ou o que for ligado com o campo. Agora já têm os olhos postos em cima...